Ir para conteúdo

Antigo membro novo de volta.


Loki~º

Posts Recomendados

Oi. Meu nick antigamente era Squirt/Squirt./-Squirt-/Squirtle~, mas todas essas contas foram banidas. Mas estou de volta hoje porque a Level Up (s2s2) liberou o acesso de contas com personagens acima do lv80. Espero encontrar gente das antigas por aqui. >:3

 

Bem vindo de Volta!!!!

 

espero que mais pessoas das antigas voltem, pelo menos ao forum... xP

Link para o comentário
Share on other sites

Antigo membro novo

?????????????????????????????????????

Vai entender...

 

Oi. Meu nick antigamente era Squirt/Squirt./-Squirt-/Squirtle~, mas todas essas contas foram banidas.

Que coisa não? Espero que essa nova dure mais tempo! Mudar o nome foi inteligente, assim vão demorar mais pra te descobrir.

Devia tirar essa tartaruga loca que toma 51 daí...

 

 

No+

Eu lembro de já ter visto vc postar no fórum, mas nem lembro se eu era cadastrado na época, Bem vindo de volta!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

?????????????????????????????????????

Vai entender...

 

Eu tava com sono quando criei o tópico. xP

 

 

 

Que coisa não? Espero que essa nova dure mais tempo! Mudar o nome foi inteligente, assim vão demorar mais pra te descobrir.

Devia tirar essa tartaruga loca que toma 51 daí...

 

 

No+

Eu lembro de já ter visto vc postar no fórum, mas nem lembro se eu era cadastrado na época, Bem vindo de volta!

 

Eu usava avatar do Brandon Flowers antigamente, não vão me reconhecer pelo Squirtle. Quem jogou comigo no Odin, talvez.

 

@All

Ty pelas boas vindas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...