Ir para conteúdo

SC de Desejo das Sombras - Congelar+Tempestade de Raios @Thor


KaBedEX

Posts Recomendados

Oi gente, eu to upando uma arruaceira minha que futuramente será uma renegada de desejo das sombras, eu tava pensando em copiar as habilidades "Tempestade de Raios lvl10" e "Congelar lvl Máx" (não estou me lembrando no momento o lvl máximo do congelar) e no Desejo das Sombras eu estava pensando em usar "Congelar" e para ativar a Tempestade de Raios eu usaria Super NImbus pois (segundo a descrição dela) a chance de ativação depende do lvl que o usuário tem aprendido, então eu imagino que no lvl10 ative bastante.

 

Estava pensando em usar os seguintes equips para up:

Super Nimbus

Máscara Esquisita

Trevo da Sorte

Tg na Boitatá

+7 Adaga Memorável do RWC 2012 (sem cards)

+9 Mochila da Aventura

Sapatos Divergentes

"Colar Memorável do RWC 2012" e "Anel Memorável do RWC 2012"

 

O que vocês acham? É possível usar esse combo de skills ? Será que eu teria um bom dano nas habilidades (óbvio que eu colocaria Int na minha build para ter + Atqm)?

 

Estava pensando nos seguintes atributos:

 

str: 3x

agi: 90 (para ter uma boa aspd para ativar bastante as skills)

vit: 8x ou superior (para aguentar mobs)

int: 90 (para aumentar o dano das habilidades)

dex: 60 (para acertar os monstros)

luk: 1

 

Talvez eu mude esses atributos no futuro, mas em base é isso, o que acham?

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Kabedex,

 

A idéia é bem legal, mas o dano da Tempestade seria suficiente para matar os Mobs? Você tem que ver também que não é todo mapa que você poderá upar, isso pode atrapalhar um pouco.

 

Acho que sua build de atributo ta meio baixa, para qual nível é isso?

 

Os equips, bem... ta bom né xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uma vez testei usar carta pessegueira encantada com plagio de cura lvl 10 e n deu certo, a cura saia lvl 1, e esses dias eu li um topico aki falando exatamente disso, que ekips q dao skill dependendo do lvl q vc aprendeu n funcionam com plágio, é melhor teta se vai funcionar tempestade de raios lvl 10 antes de fazer a build pra isso.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uma vez testei usar carta pessegueira encantada com plagio de cura lvl 10 e n deu certo, a cura saia lvl 1, e esses dias eu li um topico aki falando exatamente disso, que ekips q dao skill dependendo do lvl q vc aprendeu n funcionam com plágio, é melhor teta se vai funcionar tempestade de raios lvl 10 antes de fazer a build pra isso.

 

Entendi, eh que eu fui em base a descrição da própria "Super Nimbus", ela própria diz que as chances de ativar tempestade de raios aumentam de acordo com o lvl que se tem aprendido (essa parte da descrição que esta causando essa confusão @_@) e que sai o lvl máximo aprendido, mas assim que eu rebornar minha arruaceira eu testo e confirmo certinho todas as informações, daqui a algumas semanas vou estar conseguindo gravar vídeos no meu pc, dai eu gravo 1 replay com esse combo caso ele dê certo para o pessoal ver como é :D

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que prefiro mais mosqueteiro/hat bafomé do que o nimbus...com esses que eu citei vc pode ter aspd mto boa com adrenalina e ainda ficar com

double hit!

 

Acho melhor focar no combo de chuva de meteoros+gemini lumin e usar essas cartas:

 

Carta Ferus Vermelho – Aumenta em 5% o dano da habilidade (vai na arma, um bisturi [3] ou uma MG [4], talvez uma bazerald seja melhor...tem q testar!)

Carta Salamandra – Aumenta em 40% o dano da habilidade (vai na capa, talvez não queira colocá-la em uma mochila '-'... dai tem q pesquisar outras possibilidades '-')

 

Isso tudo te faria um bom matador de Insetos!!! (Se é que me entende!! MuAHUAHUAHUAA!!)

 

@edit

 

Encontrei esse vídeo é bem antigo mas resume bem o que eu quero dizer:

 

http://www.youtube.com/watch?v=kI7gryTp1Lk&feature=related

Editado por rag_4fun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que prefiro mais mosqueteiro/hat bafomé do que o nimbus...com esses que eu citei vc pode ter aspd mto boa com adrenalina e ainda ficar com

double hit!

 

Acho melhor focar no combo de chuva de meteoros+gemini lumin e usar essas cartas:

 

Carta Ferus Vermelho – Aumenta em 5% o dano da habilidade (vai na arma, um bisturi [3] ou uma MG [4], talvez uma bazerald seja melhor...tem q testar!)

Carta Salamandra – Aumenta em 40% o dano da habilidade (vai na capa, talvez não queira colocá-la em uma mochila '-'... dai tem q pesquisar outras possibilidades '-')

 

Isso tudo te faria um bom matador de Insetos!!! (Se é que me entende!! MuAHUAHUAHUAA!!)

 

@edit

 

Encontrei esse vídeo é bem antigo mas resume bem o que eu quero dizer:

 

http://www.youtube.com/watch?v=kI7gryTp1Lk&feature=related

 

Legal o vídeo cara :D Maaaaas, uma pergunta, como o cara é lvl 101/30? o_ô

 

Outra coisa é que, óbviamente, não usaria seeeeeempre o combo congelar + tempestade de raios, eu usaria em lugares como magmaring's, templo de rachel e calabouço submarino no último andar (mapa do MvP Kraken, dai nesse último eu usaria apenas tempestade de raios, sem o congelar, dai poderia abrir mão da super nimbus e fazer como o cara do vídeo do rag_4fun).

 

Brigadão galera pela ajuda ai com a minha futura renegada de desejo das sombras :D Volto a postar sobre ela assim que eu tiver plágio e preservar para ver sobre a Super Nimbus que o Eddgard me avisou (para checar se irá sair lvl10 da tempestade plagiada).

 

 

Só uma coisa que já me perguntaram um dia enquanto eu upava e eu não soube responder com certeza:

Desejo das Sombras só pode ser ativado com atq's físicos feitos com adaga certo? Ou seja, com "arco" ou "espada de uma mão" não dá para ativar certo?

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX

 

Sou novo no fórum e tb gosto mt da build de desejo das sombras

Avaliando seu post, essa forma de up é bem interessante, mas infelizmente a ativação da Nimbus vai ser Nv 5 porque a tempestade de raios não é uma habilidade dos renegados, assim como citado acima, o caso da pessegueira encantada que oferece cura nv 1 ou nv máx para quem possui ela maximizada. De uma forma ou de outra já tentou inverter usar a tempestade no desejo e colocar um filhote de Hatii na arma + Carta Violi no acessorio?

 

Boa sorte com sua build

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra citar : " Eu copiei Curatio no Mimetismo... mas tem q ter carta vitata ou cura no plagio pra usar xDDDD"

 

A idéia é essa msmo... usar tempestade+congelar até conseguir level suficiente para ir em Scarabas... !!!

 

SObre ele ser 101/30... eu tbm não sei O.o' !!! mas deve ser manual de classe + doação pra clã 50%... vai saber :D

 

E sobre a ativação do desejo... vai o link do browiki:

 

http://browiki.org/wiki/Desejo_das_Sombras

 

ai diz que ela não pode ser ativada com arcos.. só com ataques corpo-a-corpo... então espadas funfam.. dai seria uma boa usar uma Lamina RED!! xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espada Lunar não seria uma boa? Pelo alto Atqm dela e ainda em combo com o atqm ela tem a chance de ativar outras habilidades enquanto ataca :D
Seria uma boa mas ela requer um alto refinamento para lançar todas magias eu particularmente prefiro usar a espada elemental que é muito melhor, dá um bom dano mágico e um ataque físico além de ter 3 slots (no caso voce usaria um para por sorrateiro e não perder o duplo)

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

A Nimbus não funciona com plágio, eu já testei.
"Eu avisei." Eu tbm acho espada elemental uma boa, mas sorrateiro? Prefiro cartds de autocast pra essa build, um dopel era bom tbm.. mas se arrumar a lunat com refino é melhor, e vc ja pensou, que se sair skills com dano refletido, plagiar reflexão amplificada era melhor q skills como gemini lumen.É bom testar isso ae.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

"Eu avisei." Eu tbm acho espada elemental uma boa, mas sorrateiro? Prefiro cartds de autocast pra essa build, um dopel era bom tbm.. mas se arrumar a lunat com refino é melhor, e vc ja pensou, que se sair skills com dano refletido, plagiar reflexão amplificada era melhor q skills como gemini lumen.É bom testar isso ae.
Sim, porque independente das duas espadas que você use não irá utlizar ataque duplo, pois essa habilidade é especifica para adagas. Utilizando a sorrateiro na classe gatuno irá liberar duplo no Nv Máximo aprendido e não nv 1 como descrito na carta, o mesmo efeito ocorre se vc utilizar um chapéu Jibóia, chapéu dragão bebê ou outro ekip que dê duplo.

A respeito da reflexão amplificada ela não é mimetizável, acho muito mais interessante upar de desejo com chuva de meteoros + renovation (Combo que uso no meu renegado muito melhor que Gemini Lumen, pois ela depende do seu Hp máx recuperando 3% do seu Hp a cada 2 segundos além de tudo o dano que eu recebo de um mob por exemplo é neutralizado com o ganho do Hp e se o Char tiver TG a recuperação é melhor ainda):cool:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei de ver... eu tenho um SC level 101 que ta zuado e quero arrumar pra usar essa build de autocast. Eu já tenho um SA que segue essa proposta e quero usar o mesmo princípio com o SC.

 

Não quero errar mais no char e gostaria de saber as coisas que já são certas. Tipo... coisas que todo mundo testou e chegaram a conclusão de que é melhor. Tipo a Chuva de Meteoros que parece ser a melhor opção em magia para ataque. E os atributos... qto de agi preciso ter e qual a média de ASPD que a galera costuma usar?

 

Anel do Senhos das Chamas vale a pena usar?

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei de ver... eu tenho um SC level 101 que ta zuado e quero arrumar pra usar essa build de autocast. Eu já tenho um SA que segue essa proposta e quero usar o mesmo princípio com o SC.

 

Não quero errar mais no char e gostaria de saber as coisas que já são certas. Tipo... coisas que todo mundo testou e chegaram a conclusão de que é melhor. Tipo a Chuva de Meteoros que parece ser a melhor opção em magia para ataque. E os atributos... qto de agi preciso ter e qual a média de ASPD que a galera costuma usar?

 

Anel do Senhos das Chamas vale a pena usar?

Rafael, a chuva de meteoros é a melhor opção para desejo das sombras sem dúvidas porque ela aproveita o máximo sua Int, mas nada te impede de testar as outras magias como por exemplo fúria de terra e tempestade de raios que tira um dano legal mas numa área menor.

A respeito da Agi costuma chegar a 100, pois acima disso o custo do atributo é muito alto, o meu renegado por exemplo chega a 189 ASPD com 93 Agi + Pots + Adrenalina Pura.

Sobre o anel do senhor das chamas, na minha opnião vale a pena usar se vc for um Híbrido com For alta, eu por exemplo uso ele + Chifre de Búfalo, pq tb gosto de Build auto-cast e tenho For 90 (O que não é muito usual visto que build puramente desejo das sombras investe no máximo 30 de For tendo puramente alta Int e Agi). Se quiser optar pelo o que o pessoal mais usa, utilize o combo Bisão+Búfalo com combo coruja (cartas).

Obs: Não use senhor das chamas + ressonancia, pois a habilidade lâminas destruidoras tem um delay tremendo e acaba com a build e Asura tb atrapalha um pouco pq utiliza todo seu sp e se vc tiver no meio de um Mob sem Sp n tem como escapar.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...