Ir para conteúdo

[Dúvida] Primeira Renegada - Quais equipamentos usar?


~Mikah!

Posts Recomendados

Olá gente, tudo bem com vocês?

 

Então.. Estou upando uma Desordeira e ela está Nv 84. Preciso de algumas sugestões de equipamentos para usar sendo Renegada.

Planejo upar com Tempestade de Flechas até sair do templo, e depois com Impacto Flamejante / Tyr.

 

Primeiramente gostaria de saber quais equipamentos são ideais para o up com Tempestade de Flechas.

Estarei no aguardo de sugestões!

 

 

Abrçs,

Mikah !

Editado por ~Mikah!
Nova dúvida!
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o geral é:

 

Malignos / Rideword (Acredito que o Presas Vampíricas ajuda também, mas não testei sua utilidade)

Arco Orc + Flecha de Aço

Armadura Elemental / Porcellio / Byorgue / Peco (Se o seu dano for IK sem Byorgue/Porcellio, a Peco ajuda a tankar)

 

O resto é bem opcional. Capa com Ray, Divergentes / Grilhões + Bola de Ferro (Se aguentar o peso)

 

Não tem muito o que adicionar na mistura. Se você estiver com dificuldade de segurar mob, uma boa Habilidade para auxiliar com isso é Frost Nova (Congelar, acho, dos bruxos). Você também pode aliar à isso Encantamento de Vento para potencializar o dano (Se não for IK).

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha que TG vem a ser dispensável, numa procura de aumentar danos usando Porcellio ou outro tipo de carta? Assim, em vez de TG ou Revigorantes usar equipamentos que forneçam ataque ou outro atributo importante..

 

Ah, e aproveitando o tópico.. teria como me dizer como deve ser minha build para upar com Tempestade de Flechas no começo?

Estou com Força 30 e planejo fechar Des e Agi no 80 assim que pegar nível 99. Depois, quando Renegada, iria upar Des e Agi até os 90. Vit e Int atualmente estão em 35 / 25. Força pretendo fechar em 80 no up em Scaraba.

 

 

 

 

Abrçs,

Mikah !

Editado por ~Mikah!
Link para o comentário
Share on other sites

A melhor habilidade para combar com tempestade de flechas é copia explosiva, acredite, apesar de ninguém usar muito.

 

Eu não colocaria 90 de Agi no começo, priorizaria Des, Vit e Int. Todas as habilidades no mimetismo tem um consumo muito alto, fazendo com que perca SP muito depressa.

 

Caso tenha set KVM, use-o para upar no templo, caso não, priorize a TG mesmo. Porcellio/Byorgue é uma pedida, mas como você estará usando arco apanhará demais e ficar pedindo cura é bem chato.

 

Com todos os equips “ideias” você irá tirar 18k +/- na Tempestade.

 

Não compensa colocar Força tão alta para upar nos Scarab, uns 50 já é suficiente. Eu upo tranquilamente lá com Rondel ou Naght Sieger Red 3x EO, tirando 35k de dano +/-. Aah e mais uma vez a Cópia Explosiva vai te ajudar, Tyr é bom, mas te mete em cada enrascada.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor habilidade para combar com tempestade de flechas é copia explosiva, acredite, apesar de ninguém usar muito.

 

Eu não colocaria 90 de Agi no começo, priorizaria Des, Vit e Int. Todas as habilidades no mimetismo tem um consumo muito alto, fazendo com que perca SP muito depressa.

 

Caso tenha set KVM, use-o para upar no templo, caso não, priorize a TG mesmo. Porcellio/Byorgue é uma pedida, mas como você estará usando arco apanhará demais e ficar pedindo cura é bem chato.

 

Com todos os equips “ideias” você irá tirar 18k +/- na Tempestade.

 

Não compensa colocar Força tão alta para upar nos Scarab, uns 50 já é suficiente. Eu upo tranquilamente lá com Rondel ou Naght Sieger Red 3x EO, tirando 35k de dano +/-. Aah e mais uma vez a Cópia Explosiva vai te ajudar, Tyr é bom, mas te mete em cada enrascada.

 

Então, estou Desordeira Nível 89. Estou com Agi no 80, devo parar de upar ela? Vou começar a upar Vit que está no 35, Int que está no 25 e Des que está no 79. Pode me dizer quais desses atributos devo ir upando primeiro, se não for trabalhoso demais? É que você sabe né, colocar pontos errados é um saco.. isso se eu já não fiz isso rsrs..

 

Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha que TG vem a ser dispensável, numa procura de aumentar danos usando Porcellio ou outro tipo de carta? Assim, em vez de TG ou Revigorantes usar equipamentos que forneçam ataque ou outro atributo importante..

 

Ah, e aproveitando o tópico.. teria como me dizer como deve ser minha build para upar com Tempestade de Flechas no começo?

Estou com Força 30 e planejo fechar Des e Agi no 80 assim que pegar nível 99. Depois, quando Renegada, iria upar Des e Agi até os 90. Vit e Int atualmente estão em 35 / 25. Força pretendo fechar em 80 no up em Scaraba.

 

 

 

 

Abrçs,

Mikah !

 

Desculpa, você não esclareceu que joga no Thor, não sabia que você tem acesso à uma.

 

Enfim, como regra geral, mais HP só serve pra apanhar mais, em PvM. Se a Porcellio ou Byorgue conseguem te empurrar de quase OH pra OH, então elas serão mais efetivas que a TG (ou peco, pros pobres). O mesmo vale para acessórios e/ou capas e etc. (Mais vale dar IK do que ter mais HP pra apanhar enquanto espera o Cooldown passar!)

 

Mas caso contrário, se mesmo investindo em ATK você ainda não conseguir OH, então opte por mais HP e/ou Resistências.

Editado por Whitecross

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Então, estou Desordeira Nível 89. Estou com Agi no 80, devo parar de upar ela? Vou começar a upar Vit que está no 35, Int que está no 25 e Des que está no 79. Pode me dizer quais desses atributos devo ir upando primeiro, se não for trabalhoso demais? É que você sabe né, colocar pontos errados é um saco.. isso se eu já não fiz isso rsrs..

 

Obrigada!

 

Sim, Agi 80 já está bom. Priorize um pouco a Des, chegando valores de 90~100. Lembrando que Tempestade de Flecha do Renegado possui um dano baixo, então a Des no começo vai te ajudar muito.

 

Depois tente subir sua INT. Upando na Tempestade você vai gasta muito SP, e não é legal ficar indo pedir toda hora Exall. Fora que, caso você vá WOE, também vai ajudar bastante.

 

Por ultimo eu recomendo VIT. Se você combar com Cópia Explosiva raramente vai apanhar, mas apanha mesmo assim, sendo atributo essencial.

 

Até o level 110, você terá que upar nos Kobold, Magmaring, Niff ou Magdun (considerando os up’s convencionais), apenas depois você irá para o templo. Basicamente eu recomendaria a build +/- assim:

 

Des: 95

Vit: 50

Int: 70

Agi: 80

 

Lembrando que tudo isso são apenas dicas e conselhos, você modela sua build da força a qual mais te agrada.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, você não esclareceu que joga no Thor, não sabia que você tem acesso à uma.

 

Enfim, como regra geral, mais HP só serve pra apanhar mais, em PvM. Se a Porcellio ou Byorgue conseguem te empurrar de quase OH pra OH, então elas serão mais efetivas que a TG (ou peco, pros pobres). O mesmo vale para acessórios e/ou capas e etc. (Mais vale dar IK do que ter mais HP pra apanhar enquanto espera o Cooldown passar!)

 

Mas caso contrário, se mesmo investindo em ATK você ainda não conseguir OH, então opte por mais HP e/ou Resistências.

 

Ah agora ficou mais claro pra mim *-*

Bom, creio eu que OH para Renegados é só até chegar no Templo né? Daí seria melhor uma TG mesmo a partir de lá..

 

Bem, muito obrigada pela resposta!

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, Agi 80 já está bom. Priorize um pouco a Des, chegando valores de 90~100. Lembrando que Tempestade de Flecha do Renegado possui um dano baixo, então a Des no começo vai te ajudar muito.

 

Depois tente subir sua INT. Upando na Tempestade você vai gasta muito SP, e não é legal ficar indo pedir toda hora Exall. Fora que, caso você vá WOE, também vai ajudar bastante.

 

Por ultimo eu recomendo VIT. Se você combar com Cópia Explosiva raramente vai apanhar, mas apanha mesmo assim, sendo atributo essencial.

 

Até o level 110, você terá que upar nos Kobold, Magmaring, Niff ou Magdun (considerando os up’s convencionais), apenas depois você irá para o templo. Basicamente eu recomendaria a build +/- assim:

 

Des: 95

Vit: 50

Int: 70

Agi: 80

 

Lembrando que tudo isso são apenas dicas e conselhos, você modela sua build da força a qual mais te agrada.

 

Há, muito obrigada por mostrar sua sugestão de build! Todas as pessoas do post me ajudaram muito e quero agradece-las pelo suporte.

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Geeente!

 

Aos poucos estou conseguindo os equipamentos sugeridos por vocês. Porém, eu e meu namorado estamos numa dúvida a respeito dos Chifres Majestosos Malignos.

Em sua descrição, diz "ao atacar fisicamente" chance de recuperar tal tal tal..

 

Poderiam me explicar se funciona para a classe? E aproveitando, com esses novos ovos que saíram na ultima manutenção semanal, quanto está custando o equipamento? Alguém tem ideia?

 

Agradecendo desde já, obrigada!

 

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Geeente!

 

Aos poucos estou conseguindo os equipamentos sugeridos por vocês. Porém, eu e meu namorado estamos numa dúvida a respeito dos Chifres Majestosos Malignos.

Em sua descrição, diz "ao atacar fisicamente" chance de recuperar tal tal tal..

 

Poderiam me explicar se funciona para a classe? E aproveitando, com esses novos ovos que saíram na ultima manutenção semanal, quanto está custando o equipamento? Alguém tem ideia?

 

Agradecendo desde já, obrigada!

 

 

Abrçs,

Mikah !

 

Funciona sim, tanto para Tempestade quanto para Impacto. Eu uso ele.

 

Uns 230kk por ai, não baixou o preço, a chance é muito baixa :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona sim, tanto para Tempestade quanto para Impacto. Eu uso ele.

 

Uns 230kk por ai, não baixou o preço, a chance é muito baixa :p

 

 

Ah sim, fico mais tranquila agora!

 

Ontem eu consegui dar uma oferta de 120KK (Não estava com o dinheiro, só queria ver mesmo.. e a dona do equipamento aceitou)

Também vi uma outra pessoa querendo 230KK no mesmo equipamento, porém refinado +5, achei um absurdo.

 

 

Obrigada!!!

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de saber: Tenho Renegado lvl 105 e upo com tempestade e tals...

 

Até qdo dá pra upar com tempestade??? lvl 130??

 

E qdo for pra scarabas... usar IB é melhor com Rondel ou com RED (3 mosca ou 3 caramelo)????

 

_Além disso não axo q seja necessario usar Chifres, eu uso Ride q quase nunca preciso de Sp... só que tenho 80 de int e uso ride com acidus azul e proxy (q tbm tem 1% de chance de rec. sp)...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse upar um renegado eu esperaria chegar Kagerou '-'

 

é só uma dica aleatória mas Renegado Plageia Rapid Throw e essa skill linda é IK em praticamente qualquer mapa '-' (100k de dano em pvm em troca de 100k de zenys rs)

 

Não precisa de arma boa e ainda no nv 10 é em área 5x5 '-'

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse upar um renegado eu esperaria chegar Kagerou '-'

 

é só uma dica aleatória mas Renegado Plageia Rapid Throw e essa skill linda é IK em praticamente qualquer mapa '-' (100k de dano em pvm em troca de 100k de zenys rs)

 

Não precisa de arma boa e ainda no nv 10 é em área 5x5 '-'

 

O.o' ...100k por cd hit???? Tá locoooo... '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse upar um renegado eu esperaria chegar Kagerou '-'

 

é só uma dica aleatória mas Renegado Plageia Rapid Throw e essa skill linda é IK em praticamente qualquer mapa '-' (100k de dano em pvm em troca de 100k de zenys rs)

 

Não precisa de arma boa e ainda no nv 10 é em área 5x5 '-'

 

mas hissis, aquele lance de ser apenas metade do dano qdo a skill é plagiada é mentira? (mesmo assim seria de 25k a 50k, que seria um otimo dano)

 

e qto ao cooldown da habilidade? é de qto tempo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até qdo dá pra upar com tempestade??? lvl 130??

 

E qdo for pra scarabas... usar IB é melhor com Rondel ou com RED (3 mosca ou 3 caramelo)????

 

_Além disso não axo q seja necessario usar Chifres, eu uso Ride q quase nunca preciso de Sp... só que tenho 80 de int e uso ride com acidus azul e proxy (q tbm tem 1% de chance de rec. sp)...

Eu acho que depende da sua paciência. Ali pelos 12X complicar matar em 1 só tempestade, de repente ainda compense em 2.

 

Lâmina vermelha, com certeza. Nerf de tamanho menor, e ainda ativa quase sempre o buff de ignorar def, subindo MUITO seu dano.

 

Tem que ver que agora está gastando 48*2 sp. Com IB+BB vai gastar no minimo (55+22)*3*2 em Scaraba. Mas de repente dê pra se virar sem mesmo!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

mas hissis, aquele lance de ser apenas metade do dano qdo a skill é plagiada é mentira? (mesmo assim seria de 25k a 50k, que seria um otimo dano)

 

e qto ao cooldown da habilidade? é de qto tempo?

 

Haha,sei disso que é metade do dano não.Por que eu vi nego usando essa skill no PVP do iRO e tirava em torno de 20-70k (normalmente era mais entre 40 e 60k) e no pvp é nerfado rs

 

Espero que seja metade do dano mesmo,se não renegado vai ser bem apelão...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre Rapid Throw não vale muito a pena pra up não...

 

Além de gastar 100k, tem chance de errar, precisa de Dex e Luk elevado pra acertar, e quanto mais alvos dentro da área de 5x5 mais o dano diminui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis

Isso a skill não diz :v

 

Mesmo assim,não deixa de ser melhor que impacto flamejante e-e

 

As skills são capazes de muitas coisas que não estão descritas, assim como podem ter efeitos ruins que tbm não são descritos.

 

Bem eu não sei se ainda tenho algum Kag ou Oboro com a skill no Sakray, se tiver eu testo de novo. Mas contra mobs já hitei cerca de 10~20k no RT,realmente acho que não compensa, usando uma +5Huuma Swirling Petal(2 Esqueleto Arqueiro) + 10 charms earth eu hitava uns 15k com Swirling Petal lv 5 nos Kobols de fogo, e uns 19k na Kunai Explosiva.

 

Usando uma +4Adaga sinistra (Encantada com +12% dano ranged) e uma +7MG (3Hidra e 1 Esqueleto Operário) + os 10 charms eu hitei 29k

 

Obs. Kagerou lv110 com Str-9x Dex-90 e Agi-8x, resto 1

 

Ou seja, acho que RT pra leveling não rola. Tbm vejo outras skills de outras classe hitando mais, já que o estilo renewal normalmente só se upa lgl se vc mobar.

 

Edit.: Lembrei, +ou- nesse lv 101~125 vejo Renegados upando na base da Tempestade de flechas msm. Tbm vejo aqueles de Desejo das Sombras.

 

 

Sobre plagiar RT, a uns meses atrás usando plágio ele só copiava a skill em nivel 5. Mas pelo que vi no PvP o pessoal ta conseguindo pegar lv 10 normal. Vou procurar saber melhor sobre isso

 

Bye!

 

@Hissis,

Recebeu alguma pm minha?

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...