Ir para conteúdo

Dúvida carta Pinguícula


AronZezaIII

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Pretendo colocar uma carta Pinguícula no +8 SOD (compensa?), no entanto não sei como será o dano total. Segue a descrição da carta:

 

Carta Pinguicula

Aumenta dano mágico em monstros tipo Inseto em 10%.

Equipa em: Arma

 

O aumento será em 10% do dano que causaria sem a carta ou apenas aumenta o atqm em 10%? Pela descrição parece que é +10% do dano que seria mas não confio nessas descrições, alguém ja testou?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz.”

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Pretendo colocar uma carta Pinguícula no +8 SOD (compensa?), no entanto não sei como será o dano total. Segue a descrição da carta:

 

Carta Pinguicula

Aumenta dano mágico em monstros tipo Inseto em 10%.

Equipa em: Arma

 

O aumento será em 10% do dano que causaria sem a carta ou apenas aumenta o atqm em 10%? Pela descrição parece que é +10% do dano que seria mas não confio nessas descrições, alguém ja testou?

 

Os 10% são em cima do ataque mágico equipamento, ou seja, se o seu personagem tiver 280+400 de ataque mágico, o aumento vai ser em cima dos 400, mas note que este aumento não aparece na janela de atributos.

 

verde => AtqM soft (proveniente de atributos)

vermelho => AtqM hard (proveniente de itens, armas, cartas ou equipamentos)

 

Nota: Generalizando, para não entrar muito nos detalhes, um item (carta, arma, equipamentos, consumiveis, buff, etc.) der int, des, sort, etc, este vai para o ataque mágico soft, se o item der explicitamente ataque mágico (ex. AtqM +20), este vai para o ataque magico hard, se ele der em %, é aplicado ao hard.

 

Nota²: Nâo irei entrar em detalhes, mas qualquer incremento no ataque mágico se da na parte hard da fórmula, em breve meu site estará no ar, e lá terá as fórmulas bonitinhas para todos.

 

Nota³: % iguais se somam, % diferentes são aplicadas uma por vez (uma sobre a outra), para este último, matematicamente falando, a ordem dos fatores não altera o resultado.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Os 10% são em cima do ataque mágico equipamento, ou seja, se o seu personagem tiver 280+400 de ataque mágico, o aumento vai ser em cima dos 400, mas note que este aumento não aparece na janela de atributos.

 

verde => AtqM soft (proveniente de atributos)

vermelho => AtqM hard (proveniente de itens, armas, cartas ou equipamentos)

 

Nota: Generalizando, para não entrar muito nos detalhes, um item (carta, arma, equipamentos, consumiveis, buff, etc.) der int, des, sort, etc, este vai para o ataque mágico soft, se o item der explicitamente ataque mágico (ex. AtqM +20), este vai para o ataque magico hard, se ele der em %, é aplicado ao hard.

 

Nota²: Nâo irei entrar em detalhes, mas qualquer incremento no ataque mágico se da na parte hard da fórmula, em breve meu site estará no ar, e lá terá as fórmulas bonitinhas para todos.

 

Nota³: % iguais se somam, % diferentes são aplicadas uma por vez (uma sobre a outra), para este último, matematicamente falando, a ordem dos fatores não altera o resultado.

 

Hum entendi, pensei que o aumento era sobre o dano final. Obrigado Dren !

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz.”

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se alguém testou duas cartas dessa no set mora vermelho.Pra ver se da OH nos scarabas.

 

Acho que com certeza, mesmo sem pinguicula, com +7 cajado vermelho [larva de centopéia], pet deviruchi, coquetel do dragão [int +10], eu dava OH nos scarabs. Pena que só tenho essa ss :/

 

screenThor121.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz.”

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se alguém testou duas cartas dessa no set mora vermelho.Pra ver se da OH nos scarabas.

 

A menos que tenha mudado os Scarabas tem menos de 70k de hp, e não só com o set vermelho, mas este é um valor bem fácil de alcançar também com outros equipamentos existentes no jogo, agora respondendo a pergunta, sim, é possível dar instant kill nos scarabas.

 

Aproveitando a oportunidade, neste ultimo update foi implementado em mora o segundo npc evolui os cajdos dos sets para a sua segunda versão? A pergunta se deve a minha ausência do jogo, obrigado a quem responder.

 

Para os que não conhecem este npc,informo que ele vai possibilitar evoluir o cajado para sua segunda versão ... segue a descrição para os que ainda não conhecem ...

 

Crimson Staff [2]

A magic staff charged with the blazing power of fire.

Increases [Fire Bolt] and [Fire Ball] damage by 10%.

Set bonus with Crimson Shoes, Crimson Orb [1], Crimson Robe:

Increases all Fire element spell damage by 40%.

Decreases all Water spell element damage by 30%.

Decreases resistance to Water attacks by 50%.

 

 

Empowered Crimson Staff

A magic staff charged with blazing power of fire.

Increases [Fire Bolt] and [Fire Ball] damage by 30%.

Set bonus with Crimson Shoes, Crimson Orb [1], Crimson Robe:

Increases Fire Magic damage by 60%.

Lowers Water Magic damage by 60% and resistance to Water by 50%.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também estou ansioso por esses cajados... Mas fiquei meio desanimado já que nem set asa branca veio ;x

Você sabe qual será a chance de sucesso para melhorar os cajados mora?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz.”

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também estou ansioso por esses cajados... Mas fiquei meio desanimado já que nem set asa branca veio ;x

Você sabe qual será a chance de sucesso para melhorar os cajados mora?

 

Segundo li no warp-portal, a taxa de sucesso é de 40%, mas note, para evoluir este cajado para a segunda versão ele tem que estar com refinamento em +7 ou superior, além tbm de um dos seguintes encantamentos, 2 int + 2 int, ou 4 int, ou X% de ataque mágico, o X é pq não me lembro se é 2% ou 4%, ou seja, o seu cajado pode quebrar até conseguir por ele +7, o cajado pode quebrar ao tentar por o segundo encantamento, e o cajado pode quebrar ao tentar evoluir ele.

 

Outra questão, de ante mão obrigado à quem responder, até o dia que eu parei de jogar as orbs estavam sem slot, isso já mudou? Eu ainda não entendi porque as orbs do bRO não tem slot, nos demais servidores iRO, pRO, kRO, todos tem slots nestes itens, para tanto um muito obrigado a quem me atualizar se isso mudou no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

A menos que tenha mudado os Scarabas tem menos de 70k de hp, e não só com o set vermelho, mas este é um valor bem fácil de alcançar também com outros equipamentos existentes no jogo, agora respondendo a pergunta, sim, é possível dar instant kill nos scarabas.

 

Aproveitando a oportunidade, neste ultimo update foi implementado em mora o segundo npc evolui os cajdos dos sets para a sua segunda versão? A pergunta se deve a minha ausência do jogo, obrigado a quem responder.

 

Para os que não conhecem este npc,informo que ele vai possibilitar evoluir o cajado para sua segunda versão ... segue a descrição para os que ainda não conhecem ...

 

Crimson Staff [2]

A magic staff charged with the blazing power of fire.

Increases [Fire Bolt] and [Fire Ball] damage by 10%.

Set bonus with Crimson Shoes, Crimson Orb [1], Crimson Robe:

Increases all Fire element spell damage by 40%.

Decreases all Water spell element damage by 30%.

Decreases resistance to Water attacks by 50%.

 

 

Empowered Crimson Staff

A magic staff charged with blazing power of fire.

Increases [Fire Bolt] and [Fire Ball] damage by 30%.

Set bonus with Crimson Shoes, Crimson Orb [1], Crimson Robe:

Increases Fire Magic damage by 60%.

Lowers Water Magic damage by 60% and resistance to Water by 50%.

 

Poderia me ajudar intao Drem ou Lakshimi ou qqr pessoa e intenda de WL, gostaria de saber como faço pra alcançar esses valores com meteoro, pois mesmo com buffs, SOD +7 encantado/set mora vermelho e Maestria arcana não chego a hitar 40k nos scarabas sendo q estou level 125.

Que equipamentos precisaria? ou q combo d skills eu precisaria fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia me ajudar intao Drem ou Lakshimi ou qqr pessoa e intenda de WL, gostaria de saber como faço pra alcançar esses valores com meteoro, pois mesmo com buffs, SOD +7 encantado/set mora vermelho e Maestria arcana não chego a hitar 40k nos scarabas sendo q estou level 125.

Que equipamentos precisaria? ou q combo d skills eu precisaria fazer?

 

Olá Pablo772 tudo bem !!

 

Bom já que vc citou o meu nome não custa nada dar uma ajudinha :D

 

Olha eu não sou tão experiente com Arcanos comparado ao usuário Dren até acho que se ele aparecer aqui ele vai te ajudar melhor.

 

Mais eu posso te ajudar com uma informação antiga do Dren que me ajudou muito na época que upava minha Arcana nos Scarabas

 

Bom eu lembro ter lido um tópico antigo do Dren aonde ele dizia que se vc quer causar Istant Kill nos Scarabas vc tem que ter pelo menos +430 de ATQM de Equipamento (se vc usar Maestria) ou +500 de ATQM (Sem Maestria) e essa informação ajudou bastante na minha arcana na época e até hj eu uso parte dessa informação como base para ter uma estimativa de dano para causar IK nos Scarabas tanto com meus Feiticeiros ou com a minha Arcana enfim...

 

Exemplo:200+430 (c/ maestria) ou 200+500 (s/ maestria)

 

 

Só Lembrando que Equipamentos que dê bônus de ATQM em % ou em base contribui muito para chegar nesse Damanger (equipamento de ATQM em % são calculados de forma diferente e não aparece na janela de status então o bom é chegar nesse valor sem depender deles pois geralmente as % se somam e o valor final é aplicado na fórmula de ATQM) Vips, Consumíveis,Buffs ajudam bastante tbm.

 

Outra coisa que é necessário lembrar é que o Nivel de Base influência no dano do Meteoro mais isso é o menor dos seus problemas até pq já visualizei Arcano nessa faixa de nível (125~130) causar IK nos scarabas mais aonde eu quero chegar é que em níveis mais altos fica mais fácil causar um grande dano.

 

Bom seria muito bom vc citar todos os seus equipamentos que vc usa para upar nos Scarabas assim ficaria muito mais fácil de ajudar vc !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Hum entendi, pensei que o aumento era sobre o dano final. Obrigado Dren !

 

Na verdade te explicaram errado.

Porcentagem de atk mágico afeta os dois atkm,soft e hard,acho que teve gente ai que andou confundindo as fórmulas de ataque físico com ataque mágico =/

 

Qualquer coisa eu posto SS provando isso,até porque vão me contestar (com textos enormes,cheios de frufrus coloridos) falando que estou errado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pablo772 tudo bem !!

 

Bom já que vc citou o meu nome não custa nada dar uma ajudinha :D

 

Olha eu não sou tão experiente com Arcanos comparado ao usuário Dren até acho que se ele aparecer aqui ele vai te ajudar melhor.

 

Mais eu posso te ajudar com uma informação antiga do Dren que me ajudou muito na época que upava minha Arcana nos Scarabas

 

Bom eu lembro ter lido um tópico antigo do Dren aonde ele dizia que se vc quer causar Istant Kill nos Scarabas vc tem que ter pelo menos +430 de ATQM de Equipamento (se vc usar Maestria) ou +500 de ATQM (Sem Maestria) e essa informação ajudou bastante na minha arcana na época e até hj eu uso parte dessa informação como base para ter uma estimativa de dano para causar IK nos Scarabas tanto com meus Feiticeiros ou com a minha Arcana enfim...

 

Exemplo:200+430 (c/ maestria) ou 200+500 (s/ maestria)

 

 

Só Lembrando que Equipamentos que dê bônus de ATQM em % ou em base contribui muito para chegar nesse Damanger (equipamento de ATQM em % são calculados de forma diferente e não aparece na janela de status então o bom é chegar nesse valor sem depender deles pois geralmente as % se somam e o valor final é aplicado na fórmula de ATQM) Vips, Consumíveis,Buffs ajudam bastante tbm.

 

Outra coisa que é necessário lembrar é que o Nivel de Base influência no dano do Meteoro mais isso é o menor dos seus problemas até pq já visualizei Arcano nessa faixa de nível (125~130) causar IK nos scarabas mais aonde eu quero chegar é que em níveis mais altos fica mais fácil causar um grande dano.

 

Bom seria muito bom vc citar todos os seus equipamentos que vc usa para upar nos Scarabas assim ficaria muito mais fácil de ajudar vc !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Obrigado pela contribuição, meus equips atuais são Carteiro[ungoliant], Bionicos, Colorida, Capote [TG] (sim sim jogo no thor e la todo mundo tem TG mimimi, eu sei.), Proxy +8, Divergentes, Revigorante[Fen], Revigorante [1], SOD +7 [1] Pedras Conjuração 2/3.

 

Tenho Touca, Mascara da Morte, Hat de Gatinho e mais alguns q considero "fofos" e alguma disponibilidade de Zeny pra investir desde que não parta pra investimentos absurdos como Mochila +9, Asfrica, Mejin, BuBu, Bispo.... enfim tenho algum zeny mas n to nadando em Zeny ainda.

 

Descobri na pratica q sem a ungoliant fica muito dificil upar la, quase imposivel, pelo menos estava pois atirar 2/3 meteoros com kahii tomava muito Sp.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela contribuição, meus equips atuais são Carteiro[ungoliant], Bionicos, Colorida, Capote [TG] (sim sim jogo no thor e la todo mundo tem TG mimimi, eu sei.), Proxy +8, Divergentes, Revigorante[Fen], Revigorante [1], SOD +7 [1] Pedras Conjuração 2/3.

 

Tenho Touca, Mascara da Morte, Hat de Gatinho e mais alguns q considero "fofos" e alguma disponibilidade de Zeny pra investir desde que não parta pra investimentos absurdos como Mochila +9, Asfrica, Mejin, BuBu, Bispo.... enfim tenho algum zeny mas n to nadando em Zeny ainda.

 

Descobri na pratica q sem a ungoliant fica muito dificil upar la, quase imposivel, pelo menos estava pois atirar 2/3 meteoros com kahii tomava muito Sp.

 

Bom olhando seus equipamentos creio que para vc causar um dano maior evidentemente vc teria que investir em equipamentos que dê ATQM como:

 

Topo: Boné da Caveira, Touca de Pijama, Chapéu de Sapo, +7 Coroa de Libra,, +7 Coroa de Escorpião etc

Armadura: Qualquer armadura com Carta Agav de preferencia alguma que dê bastante Defesa.

Capa: +7 ou +9 Mochila da Aventura, Manto de Chamas de Night Sieger

Sapatos: Botas Rúnicas

Acessórios: medalhas da Honra, Luva de orleans, Broche de Formatura mágica, Brinco de Bradium. Colar de Orleans

 

Bom esses foram alguns exemplos de equipamentos caso vc queira melhorar o seu damanger.

 

Outra possibilidade seria vc comprar ou fazer o Set Vermelho de Mora acredito que utilizando ele vc consegue um Ótimo Damanger .

 

Bom eu já visualizei muitos arcanos que usavam basicamente os mesmos equipamentos que vc (quase todos) e pegaram o lvl 150 sem nenhum problema acho que no lvl 125 sem ter equipamentos Full ATQM é muito dificil causar um dano muito alto enfim...

 

Uma coisa que pode te ajudar talvez é usar a Skill Estudo Arcano e memorizar se possível 2 Meteoros assim vc usaria esses meteoros para finalizar um Mob algumas pessoas fazem esse Combo e ajuda bastante .

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...