Ir para conteúdo

AronZezaIII

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AronZezaIII

  • Data de Nascimento 10/20/1995

Conquistas de AronZezaIII

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. To com o mesmo problema. Já restaurei para antes da atualizacao para ver se resolve, ja reinstalei e desinstalei umas 3x, já copiei o ragexe do topico da atualização e nada resolve, mó sacanagem isso ai. E pior que abri ticket quarta e até agora nem responderam.
  2. Eu fiz ele mais voltado para PvM mesmo, mas pretendo ir na WoE futuramente, mas nada full WoE, só para brincar mesmo.
  3. Boa tarde pessoal! Estou voltando a jogar depois de um ano parado e gostaria de saber se minha ranger tem futuro rs. Quando montei a build pensei em fazer híbrida, no entanto, ligeiramente mais voltada para Tempestade. Segue abaixo as ss's de como estão os atributos e a árvore de habilidades Como podem ver ela está no 121, e agora que estou começando a abrir as habilidades de lobo e paralelamente investir em SOR. Infelizmente não tenho mais a prévia de como ficaria a build, mas basicamente, vou maximizar investida e presas afiadas. Em relação aos equipamentos, arco élfico continua sendo um ótimo arco para tempestade/lobo? E o tão sonhado set asa branca, vale a pena tê-lo? Pensei em usar basicamente esses equipamentos: Rideword (up),Chifres Misticos de Bafomé ou outro? Máscara Esquisita, Biônicos ou outro ? Fugitivo, Lenço da compaixão ou outro ? Armadura não sei :x, quero uma com TG mais pra frente, qual? +7~+9 Arco Élfico [ Esqueleto Arqueiro ou outra ?] +7 ~ +9 Mochila da Aventura ou Pele de GD [Raydric ou outra ?] Sapatos Divergentes ou outro ? Não sei qual acessório usar, vale a pena usar Amplificador de Som para ter IC ? Desculpa se algo ficou confuso, qualquer coisa é só perguntar.
  4. Alguém me ajuda por favor? O problema ainda continua E além de não atualizar/conectar no ragnarok, o site broWiki também está bloqueado.
  5. Boa tarde galera, Estou tendo um problema muito chato e não tenho nem ideia de como resolver. Tento me conectar ao servidor e aparece a mensagem: "não foi possivel conectar-se ao servidor", suspeitei que fosse a conexão e realmente era, criei uma conexão usando o 3G do celular e consegui entrar, mas quando entro com minha conexão local não entra de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar por favor? Uso a NET
  6. Amplificador de Som [1]: Aumenta o dano de Ruído Estridente em 150%, porém o uso da habilidade consome 60 de SP a mais. O Tempo de Conjuração Variável das habilidades são reduzidos em 50%. Tenho dois desses e estava pensando por uma carta fen em um e fumacento no outro, não penso em vendê-los só para uso. Se eu colocasse fen em um estragaria o item? Melhor usar uma bata de orleans ou posso por sem medo?
  7. Já que é para editarem, edito eu. Só não sabia que dava pra por [GM] antes de qualquer nome, sem nem constar nome no chat. Não tirei do chat todo porque não preciso provar nada a ninguém. Se quiser edite novam_ente to nem ai . _|_
  8. Me surpreenderia se viesse algo realmente vantajoso para o consumidor. A única coisa que espero deles é Black Lucro​.
  9. Eu também estou ansioso por esses cajados... Mas fiquei meio desanimado já que nem set asa branca veio ;x Você sabe qual será a chance de sucesso para melhorar os cajados mora?
  10. Acho que com certeza, mesmo sem pinguicula, com +7 cajado vermelho [larva de centopéia], pet deviruchi, coquetel do dragão [int +10], eu dava OH nos scarabs. Pena que só tenho essa ss :/
  11. Hum entendi, pensei que o aumento era sobre o dano final. Obrigado Dren !
  12. Verdade, não queria depender muito de equips, é porque estou sem grana para mochila, (arrependimento ter vendido +7 c/ ray por 99kk!, ai poderia ser mais viável mas o jeito será esperar mesmo para não fazer besteira . Até pensei que a chance fosse menor que 1%, mas melhor pegar um valor fixo mesmo, vai que preciso trocar em outra situação né :/ . Obrigado por responderem.
  13. Boa tarde, Pretendo colocar uma carta Pinguícula no +8 SOD (compensa?), no entanto não sei como será o dano total. Segue a descrição da carta: Carta Pinguicula Aumenta dano mágico em monstros tipo Inseto em 10%. Equipa em: Arma O aumento será em 10% do dano que causaria sem a carta ou apenas aumenta o atqm em 10%? Pela descrição parece que é +10% do dano que seria mas não confio nessas descrições, alguém ja testou?
  14. Eaw galera boa noite o/, Alguém que use em ranger ou até em outras classes, a ativação dela é alta ou demora muito para ativar? Tendo em vista que como usaria com ranger arco warg teria já uma aspd relativamente alta, vale a pena ou melhor outro hat?
  15. Concordo contigo meu caro. No fim, o dinheiro torna tudo impuro.
×
×
  • Criar Novo...