ZeroMalboro Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 (editado) Meu char: Fairus Bug: ao mudar do mapa "moc_fild12" para o mapa "moc_fild18" ele travou em cima do warp e eu dei alt+f4! Situação atual: não consigo logar nele, fica carregando antes da load screen e dá "Não foi possível conectar ao servidor" Teria como dar um @resetposition no meu char? Edit: agora meu outro char também bugou em cima do warp, só que era em prontera entrando na lojinha de refino! Tirei Screenshot: http://i918.photobucket.com/albums/ad29/ZeroMalboro/screenAsgard140_zpsef9163c3.jpg Editado Novembro 25, 2013 por ZeroMalboro Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Henritar Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 O meu e o da minha namorada também. Fomos mudar de mapa de pay_fild07 para pay_fild08 e ficou carregando para sempre. Quando voltamos, não conseguimos logar no jogo dando a mesma mensagem do nosso colega aí em cima... =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heru ~ Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Conseguem logar com algum outro char da conta? Ontem aconteceu o mesmo comigo na minha arcebispa, mas eu preferi esperar do que enviar ticket porque era domingo. Fiquei logada, na mesma conta, na minha arruaceira, esperei alguns minutos e depois pude logar na arcebispa de novo. Talvez fosse bom mandar ticket se possuem urgência ou esperar pela manutenção de amanhã. Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Henritar Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Eu consigo entrar em outro char sim, ela também. Mas nesses não... vou tentar esperar um pouco. Se não der, o jeito é esperar pela manutenção, né? =// Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jhe002 Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 estou com o mesmo problema mandei já uns 3 tickets mas n tive resposta ainda alguém sabe dizer quato tempo leva pra Responder um Ticket ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Minus- Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 É um Bug "Simples" que acontece esporadicamente com diversas pessoas, eu msm ja tive uns 2 chares presos em Torres infinitas ao tentar sair da ilha pra entrar nela, o jeito é mandar Ticket e aguardar que logo eles resetam a posição, no meu caso demorou 3 dias desde que abri o ticket, talves demore menos...ou mais Citar [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaKeFast Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Como disseram, só pedir via ticket que a LevelUp desbuga e manda ele para Prontera, é um bug "comum" que tem solução, não precisam esperar manutenção para resolver. Também não adianta mandar 500 tickets de uma vez porque não vai fazer andar mais rápido, só vai atrapalhar a central de atendimento com congestionamento de ticket inútil. Envie somente 1 ticket pedindo o reset de posição e espera. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Novembro já tá acabando, dezembro chegando e adeus 2013, já quero adiantar aqui meu feliz 2014 pra todos! Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 u.u... algo me diz que nesse mais de dois anos que se passaram, eles devem ter conseguido desbugar o char... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.