Ir para conteúdo

Opinem rk full impacto flamejante para up


sousamiguel

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou com uma ideia para facilitar o Up. montando um RK para usar somente o Impacto Flamejante, quando estiver 150 mudo a build novamente, ja calculei e ficou o seguinte :

 

*É somente para Up em humanoide.

 

Atualmente uso Mil pontas causando dando entre 27 e 31k, então tem a facilidade de ser One Hit no templo de Rachel o que facilita muito.

 

A ideia de trocar o Mil pontas por Impacto Flamejante é porque o Impacto Flamejante é uma habilidade que causa dano em area além de ter um custo de sp menor também tem a vantagem de ter um Delay menor que Mil Pontas, e melhor do que o Sopro do Dragão para upar onde teria um dano entre 15 e 17k , consegui com equipes full Attack 27k de dano no Impacto Flamejante que tambem seria One Hit.

 

É muito importante para mim matar em um único golpe porque não tenho esquiva.

 

Os prós e contra que estão me deixando em duvida para fazer somente para upar são :

 

Prós :

 

Dano em Área (Up Mais rapido)

Menor consumo de Sp

Menor Delay

 

 

Contras:

 

Os monstros vão me acertar (no Mil pontas posso matar o alvo sem receber dano)

Vai ser a Unica habilidade de Ataque (Boa)

Vai custar um Neuralizador (110kk)

O dano é menor do que o Mil Pontas (Aproximadamente 2k a 3k)

 

 

Ainda estou indeciso, por favor opinem.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo IB sim, e até mesmo mantê-lo na build final, dependendo das suas pretenções. Mas eu acho dificil vc atingir esse dano todo, talvez com kvm com over...

 

Outra coisa que recomendo é não se preocupar em não ser atingido, isso vai quebrar sua exp/hora. RK tem mais que potar mesmo :p

 

E depois do templo? Não vai ficar lá até o 150 né? Então.. IB é excelente para scaraba, mas vai precisar de 3 ou 4 para matar. Eu recomendo também Tyr na build, embora bugue em algumas células é a skill que melhor casa com o cooldown do IB.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Estou com uma ideia para facilitar o Up. montando um RK para usar somente o Impacto Flamejante, quando estiver 150 mudo a build novamente, ja calculei e ficou o seguinte :

 

*É somente para Up em humanoide.

 

Atualmente uso Mil pontas causando dando entre 27 e 31k, então tem a facilidade de ser One Hit no templo de Rachel o que facilita muito.

 

A ideia de trocar o Mil pontas por Impacto Flamejante é porque o Impacto Flamejante é uma habilidade que causa dano em area além de ter um custo de sp menor também tem a vantagem de ter um Delay menor que Mil Pontas, e melhor do que o Sopro do Dragão para upar onde teria um dano entre 15 e 17k , consegui com equipes full Attack 27k de dano no Impacto Flamejante que tambem seria One Hit.

 

É muito importante para mim matar em um único golpe porque não tenho esquiva.

 

Os prós e contra que estão me deixando em duvida para fazer somente para upar são :

 

Prós :

 

Dano em Área (Up Mais rapido)

Menor consumo de Sp

Menor Delay

 

 

Contras:

 

Os monstros vão me acertar (no Mil pontas posso matar o alvo sem receber dano)

Vai ser a Unica habilidade de Ataque (Boa)

Vai custar um Neuralizador (110kk)

O dano é menor do que o Mil Pontas (Aproximadamente 2k a 3k)

 

 

Ainda estou indeciso, por favor opinem.

 

Olha, também acho que você não irá conseguir atingir esses 25k de dano no IB, eu recomendo você comprar uma E.Solar ou alguma outra espada com Mosca Caçadora (Tae Gon/Kryst...), pois ai você não irá gastar muitas pots e seu up redera bem, e caso escolha uma espada de duas mãos, ponha na build a skill Aparar Golpe que ajuda bem, além do Impacto de Tyr.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo IB sim, e até mesmo mantê-lo na build final, dependendo das suas pretenções. Mas eu acho dificil vc atingir esse dano todo, talvez com kvm com over...

 

Outra coisa que recomendo é não se preocupar em não ser atingido, isso vai quebrar sua exp/hora. RK tem mais que potar mesmo :p

 

E depois do templo? Não vai ficar lá até o 150 né? Então.. IB é excelente para scaraba, mas vai precisar de 3 ou 4 para matar. Eu recomendo também Tyr na build, embora bugue em algumas células é a skill que melhor casa com o cooldown do IB.

 

 

Esclarecendo, meus atributos são de int e vit, não tenho agi por isso nada de aparar golpe ou espada de duas mãos. No futuro vou ser DB , ja fiz o teste com outro char que não era meu, chega nos 27k sim com equipes full atak. vlw o toque amigo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, também acho que você não irá conseguir atingir esses 25k de dano no IB, eu recomendo você comprar uma E.Solar ou alguma outra espada com Mosca Caçadora (Tae Gon/Kryst...), pois ai você não irá gastar muitas pots e seu up redera bem, e caso escolha uma espada de duas mãos, ponha na build a skill Aparar Golpe que ajuda bem, além do Impacto de Tyr.

 

 

 

Esclarecendo, meus atributos são de int e vit, não tenho agi por isso nada de aparar golpe, espada de duas mãos, muito menos habilidades de espada de duas mãos. No futuro vou ser DB , ja fiz o teste com outro char que não era meu, chega nos 27k sim com equipes full atak. vlw o toque amigo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo IB sim, e até mesmo mantê-lo na build final, dependendo das suas pretenções. Mas eu acho dificil vc atingir esse dano todo, talvez com kvm com over...

 

Outra coisa que recomendo é não se preocupar em não ser atingido, isso vai quebrar sua exp/hora. RK tem mais que potar mesmo :p

 

E depois do templo? Não vai ficar lá até o 150 né? Então.. IB é excelente para scaraba, mas vai precisar de 3 ou 4 para matar. Eu recomendo também Tyr na build, embora bugue em algumas células é a skill que melhor casa com o cooldown do IB.

 

Esclarecendo, meus atributos são de int e vit, não tenho agi por isso nada de aparar golpe ou espada de duas mãos. No futuro vou ser DB , ja fiz o teste com outro char que não era meu, chega nos 27k sim com equipes full atak.

 

 

Outro detalhe importante que me deixa em duvida, depois do templo os monstros que vão até 150, 90% são humanoides, com mil pontas posso continuar no templo até 140 descendo de andar, posso ir no templo de odim, Bio Laboratorio, Na ilha esquecida, são todos humanoides pra upa até 150.

 

mas depois da sua opnião estou mesmo considerando isso.

 

vlw o toque amigo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...