Ir para conteúdo

sousamiguel

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sousamiguel

  • Data de Nascimento 04/01/1988

Conquistas de sousamiguel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá. A Habilidade Dedicação quando usada, aumenta a precisão a força de ataque do seu usuário e ao mesmo tempo ativa o efeito da habilidade Vigor. No entanto, a defesa do usuário ficará diminuída pela duração da habilidade. A alteração de qualquer equipamento resultará no cancelamento da habilidade. [TABLE=class: wikitablec] [TR] [TH]Nível [/TH] [TH] ATQ [/TH] [TH] SP [/TH] [TH] Precisão [/TH] [TH] DEF [/TH] [TH] Duração [/TH] [/TR] [TR] [TH]1 [/TH] [TD] +5% [/TD] [TD] 14 [/TD] [TD] +10 [/TD] [TD] -5% [/TD] [TD] 25 segundos [/TD] [/TR] [TR] [TH]2 [/TH] [TD] +10% [/TD] [TD] 18 [/TD] [TD] +20 [/TD] [TD] -10% [/TD] [TD] 30 segundos [/TD] [/TR] [TR] [TH]3 [/TH] [TD] +15% [/TD] [TD] 22 [/TD] [TD] +30 [/TD] [TD] -15% [/TD] [TD] 35 segundos [/TD] [/TR] [TR] [TH]4 [/TH] [TD] +20% [/TD] [TD] 26 [/TD] [TD] +40 [/TD] [TD] -20% [/TD] [TD] 40 segundos [/TD] [/TR] [TR] [TH]5 [/TH] [TD] +25% [/TD] [TD] 30 [/TD] [TD] +50 [/TD] [TD] -25% [/TD] [TD] 45 segundos [/TD] [/TR] [/TABLE] Minha duvida é sobre o Vigor, se ele quando é ativado pela habilidade dedicação é com algum nivel estatico ou se é de acordo com o nivel da habilidade Vigor que foi habilitada pelo jogador. alguem sabe?
  2. O Arquivo torrente não é o mesmo por não ser o instalador LUG, ele é a instalação completa do jogo, e vc ainda tem a opção de baixar através do link direto. abraço
  3. Baixe o Ragnarok sem o instalador, se vc não pode baixar em uma única descarregada pelo link direto tente usando um gerenciador de downloads ou através do Torrent (recomendo este ultimo)
  4. Bom sobre suporte a Windows não posso dar muitos detalhes, mas este tipo de problema acontece com a interface Metro do Windows 8 o mesmo acontece com o programa Avast. Recomendo que tente tirar o Full Screen do Rag deixando com uma resolução do mesmo tamanho ou menor da resolução de sua tela. Em seguida rodeo com o modo de compatibilidade para Windows Xp SP 3. E por fim verifique no Setup do Ragnarok se o Drive de Video selecionado é o mesmo de sua placa de vídeo. Espero ter ajudado. ^^
  5. Olá galera! Como não há tutoriais de como fazer Ragnarok Online funcionar no Windows 7 e 8 eu resolvi deixar aqui para ajudar quem precisa. Após feito o procedimento não apresenta erros ou falhas em relaçao ao Ragnarok, então vamos lá! Este tutorial foi feito com imagens e procedimentos do Windows 8 mas os mesmos valem para o Windows 7. 1º Passo- Instale o Ragnarok . Caso voce tenha feito um Upgrade de sistema operacional será nescessario desistalar totalmente o seu Ragnarok para depois instalar novamente. 2º Passo – Gerenciando as permissões de segurança. Na pasta do jogo clique com o botão de opções do mouse e escolha a opção “Propriedades”. Na janela que se abre em seguida acesse a aba “Segurança”. Em “Nomes de grupo ou de usuario:” selecione “Proprietario e Criador” e em seguida clique em “ Editar”. Na janela que se abre em seguida marque a caixa “Controle Total” e cliquem em “Aplicar” Caso apareça uma caixa de dialogo perguntando se deseja aplicar a todas as subpastas escolha a opção “sim”. Faça o mesmo para cada item da caixa “Nomes de grupo e usuarios”. 3º Passo- Liberando Acessos 2 e compatibilidades. Dentro da pasta “RAgnarok Online” selecione o cliente Ragnarok e com o botão de opções do mouse escolha “Propriedades”. Na janela que se abre em seguida marque a opção “ Executar este programa em modo de compatibilidade” e na caixa abaixo escolha “Windows Xp (Service Pack 3)” e marque a caixa “Executar este programa como administrador” e clique em "Aplicar" Repita este procedimento com o “Ragexe” da pasta “RagnarokOnline” 4º Passo – Atualização Este pode ser o principal motivo do Ragnarok Online não funcionar para quem tenta fazer no Windows 7 ou 8. É crucial que não tente jogar as atualizações do cliente Ragnarok dentro da pasta instalada como geralmente as pessoas fazem afim de evitar a espera de atualização de Path , a atualização deve ser feita somente pelo Windows , então apenas espere que ela finalize normalmente, do contrario ocorrerá erro de não conseguir se conectar com o servidor após logar ou o cliente “Ragexe” não iniciará. Agora é so configurar suas preferencias de vídeo , após tudo pronto então é so jogar!!! By Maiquel Sousa. (sousamiguel)
  6. Olá galera! Como não há tutoriais de como fazer Ragnarok Online funcionar no Windows 7 e 8 eu resolvi deixar aqui para ajudar quem precisa. Após feito o procedimento não apresenta erros ou falhas em relaçao ao Ragnarok, então vamos lá! Este tutorial foi feito com imagens e procedimentos do Windows 8 mas os mesmos valem para o Windows 7. 1º Passo- Instale o Ragnarok . Caso voce tenha feito um Upgrade de sistema operacional será nescessario desistalar totalmente o seu Ragnarok para depois instalar novamente. 2º Passo – Gerenciando as permissões de segurança. Na pasta do jogo clique com o botão de opções do mouse e escolha a opção “Propriedades”. Na janela que se abre em seguida acesse a aba “Segurança”. Em “Nomes de grupo ou de usuario:” selecione “Proprietario e Criador” e em seguida clique em “ Editar”. Na janela que se abre em seguida marque a caixa “Controle Total” e cliquem em “Aplicar” Caso apareça uma caixa de dialogo perguntando se deseja aplicar a todas as subpastas escolha a opção “sim”. Faça o mesmo para cada item da caixa “Nomes de grupo e usuarios”. 3º Passo- Liberando Acessos 2 e compatibilidades. Dentro da pasta “RAgnarok Online” selecione o cliente Ragnarok e com o botão de opções do mouse escolha “Propriedades”. Na janela que se abre em seguida marque a opção “ Executar este programa em modo de compatibilidade” e na caixa abaixo escolha “Windows Xp (Service Pack 3)” e marque a caixa “Executar este programa como administrador” e clique em "Aplicar" Repita este procedimento com o “Ragexe” da pasta “RagnarokOnline” 4º Passo – Atualização Este pode ser o principal motivo do Ragnarok Online não funcionar para quem tenta fazer no Windows 7 ou 8. É crucial que não tente jogar as atualizações do cliente Ragnarok dentro da pasta instalada como geralmente as pessoas fazem afim de evitar a espera de atualização de Path , a atualização deve ser feita somente pelo Windows , então apenas espere que ela finalize normalmente, do contrario ocorrerá erro de não conseguir se conectar com o servidor após logar ou o cliente “Ragexe” não iniciará. Agora é so configurar suas preferencias de vídeo , após tudo pronto então é so jogar!!! By Maiquel Sousa. (sousamiguel)
  7. É sempre melhor questionar assim porque eu entendo um pouco a mais da mecânica do jogo, fui ADM de um private onde os dados foram inicialmente copia do servidor Thor, sei que há dados nas formulas e formulas inteiras não reveladas porque eu os vi. e por isso para ficar provado essa informação o teste seria muito interessante. Mas o unico motivo para eu abrir este tópico é se alguem ja fez o teste ou sabe de alguma fonte para que eu não precisasse faze-lo, faz sentido?
  8. Obrigado pela resposta e esclareço que jogadores experientes vêem falhas na mecânica do jogo como por exemplo o caso do elemento do falcão do hunter, que acredito ja ter sido corrigido. e concordo plenamente que quando 3 jogadores ou mais afirmam algo é sim uma informação verídica. Apenas não acreditei que neste caso com um mob, danos grandes e a agilidade que para lhe dar com MVP alguém prestasse atenção neste detalhe que pode ser importante. ainda mais jogadores de tão experientes que com tanto tempo de jogo juntamente com tanta experiencia é provavel que tenham adquirido demasiada confiança em seus julgamentos, isto sempre arremete a erros ou negligencia por arrogância. só espero que isso não aconteça. E por fim agradeço o conselho de enviar um tiquet, isto deve sim esclarecer a duvida de modo oficial já que é triste que no forum oficial do Ragnarok não há respostas oficiais.
  9. Ninguem sabe tudo sobre o Ragnarok exceto o criadores por mais que se jogue, então se no site oficial dos criadores não consta é sim algo de se questionar, não acha?
  10. Entendeu perfeitamente!! agora só a confirmação, como tem certeza dessa informação? onde ela consta? ou vc é da Cast ?
  11. Entendi, obrigado pela informação mas voce percebe que em sua resposta prova que não há onde confirmar essa informação, ficou somente por sua experiência quando deveria esta registrado em algum lugar. então a duvida permanece. Vi que vc fez ótimos trabalhos e posts sobre o Ragnarok aqui no Fórum gostaria de parabeniza-lo e deixar a sugestão para fazer esse pequeno teste para ficar comprovado e registrado. Lembrando que para o teste seja exato será nescessario o escudo com a Carta Alice e outro IDENTICO mas sem carta Tendo como a orientação a verificação se o dano aumentou em 40% ou ficou neutro em relação aos monstros do tipo Escolta, o calculo poder ser mais difícil por causa da defesa que o escudo dará.
  12. Esclarecendo, Imagine um tipo de monstro que sofre efeitos negativos não é chefe mas também não é normal, existe a classificação Escolta, a Carta só especifica dano de monstros MVP e Normais, esta na pagina do browiki Monstros Escravos. A duvida é se são somente as classificações MVP e Normal, ou ,MVP, Normal, Escolta Se houver onde informa?
  13. Desculpe Fabiano, mas como tem certeza? não há nem um lugar na browiki ou na Lug que diga que só existem essas duas qualificações, a menos que vc seja da Staff LUG. vc é?
  14. Site interessante, vc disse "O que não estiver nessa lista é monstro normal" so gostaria de saber se em algum lugar especifica que so existem estes dois tipos de monstros, normal e MVP. mas na browiki não especifica em qualquer lugar, mas tem a qualificação Monstro Escravo.
  15. é isso deixou mais duvidas, dei uma breve pesquisada e não tem nada especificando essa situação, geralmente quando as cartas dão alguma proteção e algum prejuízo em certas ocasiões, é especificado com a palavra "outros" mas não foi o que aconteceu com a carta Alice, o ideial seria se fizéssemos o teste, só precisaríamos de um escudo com a Carta Alice e outro idêntico mas sem Carta, e um MVP claro.
×
×
  • Criar Novo...