Ir para conteúdo

Runas-Item


vendamasta

Posts Recomendados

Bom eu queria fazer a Thurisaz no servidor Asgard, peguei os itens: Cabelo Azul, a Garra a particula de luz e comprei as Runas Brutas, a Questão é: Aonde eu pego o raio do Galho Antigo? xD Falaram para mim pegar na Pinguiculo (mas não dropa mais, acho que substituiram por Flor, porque matei umas 120 e não veio nada-10%)

 

Eu saio perguntado para qualquer um RK, ninguem soube responder, até parece que eles não usam runas O.o

 

PS: sou lvl 103 (seria bom se eu conseguisse matar um mob.... ou n)

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente eu não tenho mais jogado Ragnarok, mas como eu era um usuário de Runas vou informar o que eu sei. Eu dropava Galho antigo com a minha RK sem dificuldade, após um período percebi que o drop foi reduzido então comecei a usar Goma de Mascar para dropar, depois percebi que foi ainda mais reduzido, pois até com goma ficou difícil, tive que usar o Sicário do meu irmão junto com goma de mascar para poder pegar uns 30 no máximo até a goma acabar. Tem alguma coisa haver com os BOTs que estão lá desde 2012 que os GMs não tem capacidade de banir.

 

O pior de tudo foi ter de migrar para as Pessegueiras pra tentar dropar e comprar Galho Antigo dos BOTs. Nunca achei que teria que me rebaixar a comprar item de BOT pois era fácil de dropar e quase ninguém usa Runa todo mundo faz Sopro, quase não tinha BOT lá. Agora você vai lá tem 20 Renegado 10 Ranger e 10 RKs. Se possível recomendo você comprar das lojinhas pra não passar raiva.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...