Ir para conteúdo

Bots asgard cmd fild04


Overlord~Master

Posts Recomendados

Que saco, vou fazer a quest moscóvia e nesse server o mapa está infestado de bots lixos, até terceira classe tem lá, muitosssss. Cansei de mandar ticket a gente compra rops direto e quando vai fazer a quest pegando os itens demora um tempão por causa desses lixos impossíveis de punir né lug???????????????????desculpe o desabafo mas nunca vi um mapa com tantos bots em um servidor que prometia ser a diferença entro os demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Que saco, vou fazer a quest moscóvia e nesse server o mapa está infestado de bots lixos, até terceira classe tem lá, muitosssss. Cansei de mandar ticket a gente compra rops direto e quando vai fazer a quest pegando os itens demora um tempão por causa desses lixos impossíveis de punir né lug???????????????????desculpe o desabafo mas nunca vi um mapa com tantos bots em um servidor que prometia ser a diferença entro os demais.

 

HAHAHA. Eu convido todos a irem neste mapa, a coisa é SURREAL

Em todos os meus anos de RAG (apenas joguei no Chaos e Odin, não sei se é da mesma forma no Thor), eu nunca vi TANTO BOT em um mesmo mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHA. Eu convido todos a irem neste mapa, a coisa é SURREAL

Em todos os meus anos de RAG (apenas joguei no Chaos e Odin, não sei se é da mesma forma no Thor), eu nunca vi TANTO BOT em um mesmo mapa.

Será que é mais surreal que o mapa dos Anubis na época do Pre-Renewal?

Ou dos Bots na Praia de Comodo, no mapa das Focas /Lontras?

 

Se for...o negócio deve estar bonito de se ver...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...