Ir para conteúdo

entrega de itens do evento


Slevinz

Posts Recomendados

Olá, se eu não me engando é aleatório a escolha dos jogadores que vão receber. Portanto, para ter certeza, tente retirar somente depois da manutenção da semana que vem. Se não vier depois desse dia daí você manda um ticket para a LUG para descobrir o que houve.Até mais!
Eu acho que não deveria ser aleatório, pois conheço players que já estão com 4 itens da promoção. E eu que irei ganhar apenas um, ainda não chegou.. (Por ele ter comprado mais, os faz melhor do que os de mais?)Só quero fazer uma pergunta pra esclarecer, pois nenhuma não vi nenhuma nota de satisfação aos Clientes (já que a gente está gastando dinheiro no jogo, me sinto no direito de falar dessa forma.)Por favor expliquem melhor o que está acontecendo.. Obrigado.
Link para o comentário
Share on other sites

Também não recebi ainda os meus Prêmios. :(

Acredito que a forma de escolher não interessa muito, sempre esteve bem claro que tinha uma prazo de Ate 7 Dias (após a ultima Manutenção) para entregar... No caso o ultimo dia seria a Próxima Att Oficial de Terça-feira!!!

 

Se depois da Manutenção oficial o item não estiver Disponível no torsen é só mandar Ticket e afins.

Editado por MrJTCarioca

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Link para o comentário
Share on other sites

O que o Torsen fala pra vocês?

 

Pra mim foi o seguinte:

 

Eu peguei tudo na terça mesmo, lá pelas 5 da tarde.

 

Eu falei com o Torsen e, aparentemente, ele não ia me dar nada, até aparecia um 0 na caixa para escolher os itens.

 

Aí eu apertei enter no 0 mesmo, e ganhei um grimório que parecia não ter sido identificado.

 

Como vi que ganhei algo, falei com ele de novo e ganhei outro grimório... Fui falando várias vezes com ele até ele me dar tudo e sim, ele me deu de um em um...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que o Torsen fala pra vocês?

 

Pra mim foi o seguinte:

 

Eu peguei tudo na terça mesmo, lá pelas 5 da tarde.

 

Eu falei com o Torsen e, aparentemente, ele não ia me dar nada, até aparecia um 0 na caixa para escolher os itens.

 

Aí eu apertei enter no 0 mesmo, e ganhei um grimório que parecia não ter sido identificado.

 

Como vi que ganhei algo, falei com ele de novo e ganhei outro grimório... Fui falando várias vezes com ele até ele me dar tudo e sim, ele me deu de um em um...

 

Esse é o procedimento normal de retirar itens do Torsen. Ele nunca dá os itens aos montes, sempre de um em um.

De resto, acho que o ponto é só esperar mesmo. Ainda tá dentro do prazo estipulado pela LUG de 7 dias.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o procedimento normal de retirar itens do Torsen. Ele nunca dá os itens aos montes, sempre de um em um.

De resto, acho que o ponto é só esperar mesmo. Ainda tá dentro do prazo estipulado pela LUG de 7 dias.

 

Antes ele informava o que vinha e cheguei à ganhar todos os consumíveis de uma vez, por isso estranhei vir desse jeito esquisito >_>

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...