Ir para conteúdo

duvida novo forum


Johnie Bull

Posts Recomendados

Olá!

Problema é que as guildas de WoE sistematicamente ficam em outros fóruns (alguns com conteúdo ilegal pelas regras da LUG) ou pelo Facebook, em grupos normalmente.

Não sei se abrir de novo espaço pra clãs de Woe dos servidores daria resultado. O pessoal sistematicamente vai ficar onde eles possam zoar, criar flame mesmo, isso os diverte. E aqui no fórum da LUG postagens desse tipo são proibidas.

Sobre Clãs de RP (Role-play) ainda existem alguns, maioria fica no Asgard, mas no Thor tem alguns ainda. Seria o caso de tu caçar os danados pra jogar quando tivesse tempo livre.

Eu estou com um rascunho de lista de clãs de rp pra postar na Taverna, vou ver se coloco lá ainda essa semana.

Acerca de como andam as Woes pelos servidores, não sei dizer.

É isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Problema é que as guildas de WoE sistematicamente ficam em outros fóruns (alguns com conteúdo ilegal pelas regras da LUG) ou pelo Facebook, em grupos normalmente.

Não sei se abrir de novo espaço pra clãs de Woe dos servidores daria resultado. O pessoal sistematicamente vai ficar onde eles possam zoar, criar flame mesmo, isso os diverte. E aqui no fórum da LUG postagens desse tipo são proibidas.

Sobre Clãs de RP (Role-play) ainda existem alguns, maioria fica no Asgard, mas no Thor tem alguns ainda. Seria o caso de tu caçar os danados pra jogar quando tivesse tempo livre.

Eu estou com um rascunho de lista de clãs de rp pra postar na Taverna, vou ver se coloco lá ainda essa semana.

Acerca de como andam as Woes pelos servidores, não sei dizer.

É isso!

nossa vc me fez lembrar dos mimimimimimis no forum.. realmente era chato... eu gosto mt desse jogo.. MVP e PVM é meu foco no momento.. mas as Woes antigas do bRO me deixa com mt saudades.. mas nunca joguei de 3rd classe vai ser algo bem diferente pra mim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...