Ir para conteúdo

[Teste] Reação em cadeia e ataque duplo


Lucas090

Posts Recomendados

Em breve farei um teste minucioso sobre essas skills. A principio parece que ambas ( quando equipado com Jibóia/bebê dragão/pintinho) trabalham de forma sinérgica , ou seja , são skills diferentes,com o mesmo efeito e que funcionam de forma indepedente e simultânea ( 50% + 25% , note que 50%+25% é diferente de 75%, claro só uma suposição)

Link para o comentário
Share on other sites

Em breve farei um teste minucioso sobre essas skills. A principio parece que ambas ( quando equipado com Jibóia/bebê dragão/pintinho) trabalham de forma sinérgica , ou seja , são skills diferentes,com o mesmo efeito e que funcionam de forma indepedente e simultânea ( 50% + 25% , note que 50%+25% é diferente de 75%, claro só uma suposição)

 

Não seria apenas uma suposição, é dessa forma que teria que trabalhar mesmo, afinal, são duas habilidades com o mesmo efeito, mas diferentes tecnicamente.

 

De qualquer forma, continua fazendo uma boa diferença ter as duas skills invés de deixar apenas a Reação em Cadeia em ação.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério,sem querer ser escroto nem floodar nada,mas alguém pode me explicar o que que cês tão tentando fazer?

Que teste?Com qual objetivo?

Sério,to boiando muito aqui.

 

lol

Da parte que eu entendi, ou achava que tinha entendido (kkkkk), era que ele queria testar para ver se o ataque duplo funcionava de forma separada com as duas skills, sendo 50% + 25% e não exatamente 75%, mas acho que ele queria mesmo é ver se a Jibóia ou Bebê Dragão adicionava mais 25% aos 50%. u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Em qualquer coisa que se movia no sul de Prontera. Mas logo farei um teste oficial.

 

Poxa, isso se duvidar, até um gatuno com apenas Ataque Duplo Lv.10 consegue esse resultado. '-'

 

Um teste ideal seria atacar 100 vezes de forma interrupta o mesmo bicho sem deixar que o mesmo morra antes dos 100 ataques e anotar quantas vezes saiu o devido ataque duplo. Claro que essa etapa ainda teria que ser repetida por umas 100 vezes para podermos calcular a média.

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim ? Reação em cadeia tem 50% de ser duplo e nas 11 vezes foram duplos, como um gatuno teria esse resultado?

 

Não precisa levar ao pé da letra, só quis dizer que o teste seria melhor executado em monstros onde é possível acertar várias vezes o ataque e não em monstros que morrem de primeira.

 

Reação em Cadeia com Bebê Dragão ou Jibóia, aumenta consideravelmente as chances de sair um ataque duplo, isso é fato comprovado por todos que testaram isso, sendo assim, não há necessidade para continuarmos com essa discussão.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a discussão não faz sentido.

E por falar nisso,seu teste não prova nada.Probabilisticamente falando,o teste sugerido pelo Karlz talvez consiga comprovar alguma coisa,mas isso é meio desnecessário.

Enfim,sem querer ser flooder/soberbo/escroto,ainda não vi qual a utilidade/objetivo do tópico.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

É ... irei testar em cogumelos invocados pelos criadores ... algo em torno de 200 ataques , 100 com jibóia e 100 sem ela ...

 

Unas das poucas vantagens dos gunslinger em realação aos Rangers é a facilidade de conseguir ASPD , agora imagine um Rebellion com 193 de ASPD, com 75% dos golpes a longa distância saindo em dobro e ainda Quick Draw Shot* ( a skill não deixa claro como funciona , mas imagino que seja spamavel ) teremos um dos maiores ''lockadores'' do jogo e talvez os maiores Emperium Breakers ....

 

 

*Quick Draw Shot

Max Level: 1

Pre-req: Eternal Chain level 1

Desc: This skill can only be cast after Chain Action is activated to deal additional damage to the target. Caster's DEX determines the number of additional attacks done by this skill. If there is a target afflicted with Crimson Marker within 21x21 range of the caster, that target receives additional damage from this skill.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Muito bom! Fiquei de fazer o teste , foi mal...

 

Segundo uma calculadora de atributos que eu uso , quando usando chapéu de jibóia + Reação em Cadeia lvl10 , a chance subiria de 50% para 62,5%. Quando eu usava dava a sensação de aumentar a chance dos ataques duplo , mas pode ser só psicológico. Se de fato for confirmado, chapéu de jibóia/bebê dragão seria a melhor opção de hat para DP

 

No aguardo da resposta da LuG

Link para o comentário
Share on other sites

Olha pessoal uso jibóia desde que jogava no servidor odin, depois de ler o topico refiz uma Guns e constatei que REALMENTE aumenta as chances, upei até o nv 75 com ela usando jiboia, e trocando de pistola para rifle, e realmente, com o jibóia equipado a cada 10 ataques 9 saíam duplo, FUNCIONA SIM, é uma combinação muito boa!

Link para o comentário
Share on other sites

Recebi a resposta da Central de Suporte hoje! Segue a resposta:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Fechamento de Ticket]

 

Jaime,

 

Após testes realizados, verificamos que ao equipar o item Chapéu de Bebê Dragão ou Jiboia com a classe Justiceiro e este possuir a habilidade Reação em Cadeia, a chance do personagem desferir um ataque duplo é somada.

 

Portanto, você tem grande chances de realizar um taque duplo.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Então fica confirmado, se pode fazer um combo entre as habilidades! :D

 

 

-EDIT-

 

Pergunta feita por mim:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha dúvida não exigia Screenshot, portanto, não coloquei nenhuma (apenas um fundo preto). Espero que mesmo assim minhas dúvida possa ser respondida.

Em conjunto com grandes amigos no fórum do game Ragnarök, ao discutir sobre a funcionalidade da habilidade "Reação em Cadeia" dos Justiceiros, chegamos a uma grande dúvida que não pode ser resolvida por completo com testes, pois estamos falando de probabilidades.

A habilidade "Reação em Cadeia" da 50% de chance de efetivar um ataque duplo a cada ataque desferido por uma arma da classe pistola, além desta existe uma outra habilidade com função parecida, a chamada "Ataque Duplo" dos gatunos e evoluções; quando o personagem é equipado com um "Chapéu de Bebê Dragão" ou uma "Jiboia", esta é ativada em nível 5, podendo ser usada por qualquer arma.

Então chegamos ao impasse se essas duas habilidades podem ser usadas ao mesmo tempo, ou seja, se são diferentes e independentes uma da outra.

Sendo assim gostaria de saber se serião 50% de chance de ativar o duplo pela "Reação em Cadeia" + 25% de chance pelo "Ataque Duplo" dado pelo chapéu, ou se apenas uma das habilidades ("Reação em Cadeia") funcionaria.

 

Obrigado, att Jaime Jorge.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Jaimejn²
Link para o comentário
Share on other sites

=O

 

Eu acabei de postar um tópico com resposta da Lug ... Desculpa ...

 

Mas é isso mesmo ? 50% + 25% = 75% ?

 

Vixi, ai se me complica kkkkkkkkk' Realmente, o ticket foi "mal" respondido... Acabo colocando outra dúvida USHUhsuHSU' MMMÁÁÁÁSSS, como a maioria dos equipamentos e fórmulas dessa maneira não se soma porcentagem; acredito eu que seja 50% de ativar, caso falhe esses 50% entra a probabilidade dos 25%. Para resolver melhor isso, só abrindo outro ticket ou reabrindo o que já foi respondido xD?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo pouco, mas acho que é assim, se vc tm 20% de crit, bb e reação em cadeia, ficaria 1/5 chances de crítico, 1/2 chances de reação, e 1/4 de atk duplo, quem entende de probabilidades sabe que a chance de não sair nenhum dos 3 é pequena se comparada a um arruaceiro, e 20 de crit pega com 12 de luk e magmaring ou roween, ou seja, o dano vai ser quase sempre aumentado.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...