Ir para conteúdo

Falcão não funciona no sentinela.


Mitsuy

Posts Recomendados

Gostaria de reportar um bug que está acontecendo comigo.

Virei sentinela recentemente e fui pegar o falcão na guilda para ele me ajudar, até ter skill para pegar o lobo.( Pretendo pegar ele depois de pegar tempestade de flechas)

Quando comprei ele percebi que veio o falcão de caçador, aquele marronzinho... Mas a cor não tem importância visto que eu trocaria ele posteriormente.

O problema é que quando fui upar, o falcão saía normalmente, mas não dava dano nenhum... tenho todas as skill's necessárias de hunter/sniper para o falcão.

Não mandei ticket ainda... Queria saber se esse é um bug antigo, ou se já aconteceu com alguém aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de reportar um bug que está acontecendo comigo.

Virei sentinela recentemente e fui pegar o falcão na guilda para ele me ajudar, até ter skill para pegar o lobo.( Pretendo pegar ele depois de pegar tempestade de flechas)

Quando comprei ele percebi que veio o falcão de caçador, aquele marronzinho... Mas a cor não tem importância visto que eu trocaria ele posteriormente.

O problema é que quando fui upar, o falcão saía normalmente, mas não dava dano nenhum... tenho todas as skill's necessárias de hunter/sniper para o falcão.

Não mandei ticket ainda... Queria saber se esse é um bug antigo, ou se já aconteceu com alguém aqui.

O Falcão é igual para Caçadores e Sentinelas. Apenas a Transclasse (Atiradores de Elite) possuem o Falcão Roxo.

Quando ao seu problema, tentou deslogar, mudar de mapa, dispensar e adquirir o Falcão novamente para ver se revolve?

Tem como postar um arquivo de replay (método de gravação) num link para download (tipo Mediafire), para vermos o problema?

Link para o comentário
Share on other sites

O Falcão é igual para Caçadores e Sentinelas. Apenas a Transclasse (Atiradores de Elite) possuem o Falcão Roxo.

Quando ao seu problema, tentou deslogar, mudar de mapa, dispensar e adquirir o Falcão novamente para ver se revolve?

Tem como postar um arquivo de replay (método de gravação) num link para download (tipo Mediafire), para vermos o problema?

 

Bom vamos lá...

Quanto a deslogar e mudar de mapa eu fiz isso, varias vezes por sinal.

Sobre solta-lo e comprar outro, ainda não fiz. Farei isso quando Logar.

Vou tentar fazer oque você falou sobre o replay para você vêr. É bem estranho ver o falcão saindo e nada acontecendo.

 

Desde já agradeço pelas suas opnioes e dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá...

Quanto a deslogar e mudar de mapa eu fiz isso, varias vezes por sinal.

Sobre solta-lo e comprar outro, ainda não fiz. Farei isso quando Logar.

Vou tentar fazer oque você falou sobre o replay para você vêr. É bem estranho ver o falcão saindo e nada acontecendo.

 

Desde já agradeço pelas suas opnioes e dicas.

Já tinha esquecido, mas... Cadê o feedback .-. ?

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade ele pode ta causando dano mas vc nao deve ta percebendo, no começo ele da apenas Um Hit só, Então o Dano do Falcao se Mistura com o Atk Normal da flechada e fica dificil visualizar.

 

Exatamente, se não me engano, a quantidade de ataques do falcão é de acordo com o nível de classe do personagem, correto?

 

Futuramente, o falcão marrom será exclusividade do caçador e um sentinela poderá cuidar de uma coruja branca.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, se não me engano, a quantidade de ataques do falcão é de acordo com o nível de classe do personagem, correto?

 

Futuramente, o falcão marrom será exclusividade do caçador e um sentinela poderá cuidar de uma coruja branca.

 

Acredito que você esteja certo mesmo, porque quando postei aqui eu tinha acabado de virar ranger, ou seja tava 99 ainda

 

hoje estou no 102 e o falcão dá um dano de 400~420, achei estranho entao imaginei que seria o level mesmo, mas nunca tinha ouvido falar do dano do falcão pelo level do char( ou tinha esquecido, sei la ^^) Sabia que aumentava pela int/dex e lvl da skill que esqueci o nome agora ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha esquecido, mas... Cadê o feedback .-. ?

 

Sorry...;(

 

Minha net tá meio zuada ( Sabecomoéné? speedy).

Mas vou upar mais uns leveis e ver se as opniões dos brothers ai estão certas e acredito que estejam...

o dano do falcão vai aumentar conforme meu level for aumentando.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc tem a skill atk aéreo e.e?

 

Tenho poh...tudo certinho, garras de aço level 10 e ataque aéreo level 5.

De sniper meu falcão tirava 1040, achei estranho não dar dano nenhum, depois que comprei ele, quando virei sentinela... e agora esta aumentando aos poucos está tirando 400~420 acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho poh...tudo certinho, garras de aço level 10 e ataque aéreo level 5.

De sniper meu falcão tirava 1040, achei estranho não dar dano nenhum, depois que comprei ele, quando virei sentinela... e agora esta aumentando aos poucos está tirando 400~420 acho.

 

A cada 10 leveis de Classe o Falcão aumenta em 1 a quantidade de ataques múltiplos e aumenta o dano, você só vai ver novamente o dano que tirava quando era Sniper quando chegar na Classe 50

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

A cada 10 leveis de Classe o Falcão aumenta em 1 a quantidade de ataques múltiplos e aumenta o dano, você só vai ver novamente o dano que tirava quando era Sniper quando chegar na Classe 50

 

Triste... =/

 

O falcão não vai servir ao meu proposito inicial, que era ter um dano extra até pegar as skill's que eu queria, antes de pegar o lobo.

POr isso muitos sentinelas não usam falcão.

 

Obrigado a todos que responderam.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...