Ir para conteúdo

Conta de Jogo Bloqueada


TH0R

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu decidi comprar 60k de ROPS (60Mil Rops) Porém, todos sabemos que não compensa você colocar tudo na mesma conta, o que compensa é você criar várias contas de rag, assim poderá usar para duais e criar outros chars, Então foi o que eu fiz criei 12 contas de ragnarok cada uma com 5k de rops totalizando o que eu desejava, paguei pelos PINS e já estão todos creditados, ai quando eu fui logar no jogo, minha surpresa! As contas estão todas Bloqueadas até 31/12/2017, o que aconteceu? Eu perdi meu dinheiro? Vou ter que pagar os PINS e não vou receber? O que devo fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, eu decidi comprar 60k de ROPS (60Mil Rops) Porém, todos sabemos que não compensa você colocar tudo na mesma conta, o que compensa é você criar várias contas de rag, assim poderá usar para duais e criar outros chars, Então foi o que eu fiz criei 12 contas de ragnarok cada uma com 5k de rops totalizando o que eu desejava, paguei pelos PINS e já estão todos creditados, ai quando eu fui logar no jogo, minha surpresa! As contas estão todas Bloqueadas até 31/12/2017, o que aconteceu? Eu perdi meu dinheiro? Vou ter que pagar os PINS e não vou receber? O que devo fazer?

 

Isso foi no asgard?.....

Link para o comentário
Share on other sites

O que você tem que fazer é enviar Ticket pra Central de Suporte e explicar sua situação. Muito provavelmente suas contas foram automaticamente banidas graças a alguma medida anti-bot ou algo do tipo. Até porque não é comum creditar 12 contas de uma só vez e todas da mesma pessoa.

 

No mais tenta enviar PM para o moderador Zyre aqui no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O que você tem que fazer é enviar Ticket pra Central de Suporte e explicar sua situação. Muito provavelmente suas contas foram automaticamente banidas graças a alguma medida anti-bot ou algo do tipo. Até porque não é comum creditar 12 contas de uma só vez e todas da mesma pessoa.No mais tenta enviar PM para o moderador Zyre aqui no fórum.
Obrigado pela ajuda Arietta, você poderia me dizer como faço para mandar mensagem para o Zyre?
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda Arietta, você poderia me dizer como faço para mandar mensagem para o Zyre?

 

Vá em comunidade, lista de membros e pequise por Zyre

 

Clique no nome, na caixa lateral vc verá várias opções, uma delas será para enviar mensagens.

 

 

@Topico

 

Ainda não entendo pra que criar várias contas... tenho 3 e são mais do que suficientes...suspeito isso hein...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vá em comunidade, lista de membros e pequise por Zyre

 

Clique no nome, na caixa lateral vc verá várias opções, uma delas será para enviar mensagens.

 

 

@Topico

 

Ainda não entendo pra que criar várias contas... tenho 3 e são mais do que suficientes...suspeito isso hein...

 

Olhá não é suspeito eu não rodo programas ilegais como muitos fazem, mas eu penso assim porque colocar 60Mil pontos de Rops numa conta, se você pode criar 12 contas? Posso criar Suporte Soul linker em outras contas fazer outros chars, ou até mesmo dar uma conta pra um amigo jogar, Fazer um Casal slave, tem infinitas possibilidades, mesmo que não vá usar as 12 mas porque não ter elas guardadinhas?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...