Ir para conteúdo

Mikah voltando (pela segunda vez) ao Fórum !!


~Mikah!

Posts Recomendados

Oi gente.

 

Depois de mais um período fora do Fórum, estou de volta. Só não sei se vou voltar a jogar Ragnarok frequentemente como antes, pois quem me conhece, sabe sobre minha dedicação na área Arte da Alquimia e da Forja (principalmente na área de Homúnculus e AI)

Vejo que o Fórum está muito bonito, fizeram uma grande modificação visual e estrutural nele e estou completamente perdida agora! (e impressionada) Não estou achando todos os meus posts aqui no Fórum pois não consigo visualizar as assinaturas dos membros @_@ (Foram removidas ou algo assim? Desculpe, é que realmente faz muito tempo que não entro!)

Minha antiga conta tem o nick de Moon_Ana aqui, então caso você veja algum tópico dessa garotinha ai, fique tranquilo que sou eu! Essa conta foi criada "recentemente" mas ainda tenho os mesmos objetivos, que são ajudar vocês e tirar dúvidas a respeito de Alquimia e Homúnculus! :3

 

Gostaria de dizer que, em breve, estarei voltando à area da Alquimia e da Forja com provavelmente alguns tópicos novos e blablabla.. (Ainda não xeretei lá para descobrir sobre o que o pessoal tá tendo mais dúvidas)

 

Enfim, caso alguem queira ter um contato mais direto comigo in-game, creio eu que meu nick ainda seja o mesmo...(tanto tempo sem logar dá nisso)

 

~ Mikah ! (são 10 espaços entre o "~" e o "M" eu acho.. eu geralmente passo a maior parte do tempo no "sul de Prontera" então fica fácil me achar. Ah, e o servidor é o Thor!

 

 

 

Bom isso é tudo!

Abraços e Beijos,

 

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Então Mika, com a mudança do fórum ou os tópico antigos foram removidos ou perderam completamente a formatação. Alguns tópicos tiveram postagens removidas, enfim, tá uma bagunça.

Alguns usuários foram erroneamente banidos, nesses casos tem que mandar ticket pra LUG arrumar isso.

E sim, avatares e assinaturas foram resetadas, quer dizer, tem que colocar tudo de novo.

Enfim, bem-vinda de volta, espero que continue sua fic aqui! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus T.T

 

Passei tanto tempo criando meus guias... (chora)

Se pelo menos eu ainda estivesse usando meu antigo PC, eu poderia ter recuperado eles... pois cada tópico que eu construia eu deixava salvo no bloco de notas (T^T)

 

Enfim... Estou perdida aqui. Faz quanto tempo que renovaram o Fórum? Dependendo disso nem vale a pena eu pensar em refazer todos os meus guias novamente e perder horas e horas escrevendo, pois como o Fabiano Alves disse tá uma bagunça. Vou precisar de um tempo aqui e bastante disposição para recriar minha assinatura e buscar coragem para escrever novos tópicos.

 

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...