Ir para conteúdo

Problema


ArthurSlay

Posts Recomendados

Hoje mesmo já loguei no Ragnarok mas por algum motivo ele resolveu não querer abrir mais, vou descrever um pouco o problema.

 

Eu boto o "Jogar".

Aparece o Gameguard como sempre.

Ai some tudo e então abre uma aba com o nome Ragnarok, mas é uma muito pequena e não aparece o jogo, dentro dela fica invisível/branco.

E outra coisa estranha que acontece quando isso aparece, some TODOS os arquivos da pasta data.

 

Eu to tentando fazer o upload da imagem na internet mas não ta indo, ta muito lento.

Esse problema já teve aqui no PC antes, meu irmão resolvia mas ele não ta podendo resolver agora.

Por favor, se alguém já teve esse problema ou sabe resolver me ajuda.

Editado por ArthurSlay
Link para o comentário
Share on other sites

Abre o seu Setup.exe e observe se no campo "Dimensão da Tela" lista todas as resoluções disponíveis bem como se no campo de cima, da configuração gráfica, se lista os dispositivos de vídeo disponíveis.

 

Caso não liste, ou caso liste e depois desapareça, execute o setup.exe em modo administrador e observe se aparece certinho. Seria bom mostrar uma print screen do problema pra avaliar melhor, então caso não dê certo, tenta fazer o upload novamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Abre o seu Setup.exe e observe se no campo "Dimensão da Tela" lista todas as resoluções disponíveis bem como se no campo de cima, da configuração gráfica, se lista os dispositivos de vídeo disponíveis.

 

Caso não liste, ou caso liste e depois desapareça, execute o setup.exe em modo administrador e observe se aparece certinho. Seria bom mostrar uma print screen do problema pra avaliar melhor, então caso não dê certo, tenta fazer o upload novamente.

No Setup.exe ta tudo certo. Das outras vezes que aconteceu isso não foi pelo setup, pelo menos foi isso que meu irmão disse. Cortei a foto e vou tentar upload novamente.

 

@edit

Ta aqui a imagem de como fica, sendo que eu só jogo em Tela Cheia, isso ai normalmente aparece pra dizer que ta iniciando e depois abre o jogo Full Screen mas com esse problema só vai até ai e para.

 

http://imageshack.us/photo/my-images/849/awi0.jpg/

 

Obs: tive que cortar só a parte do problema porque a foto ficou muito grande e não dava pra dar upload, mas isso ai é praticamente 1/4 da tela do PC, em cima do lado esquerdo.

Editado por ArthurSlay
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...