Ir para conteúdo

(Sugestão) Espiritos de Soul Linker


Carnicemenatan

Posts Recomendados

Gostaria de fazer uma sugestão, queria que os Espíritos do Espiritualista voltassem a ser como era antes da Renovação.

 

O Buff usado quando estava com Espírito não perdesse o efeito depois que o Espírito acabasse. Ex: Velocidade de 1 Mão, Desejo Arcano, Adrenalina Rush e outros.(So perdessem o efeito depois que renovado sem o Espírito)

 

 

E o Espírito quando trocasse de mapa não desaparecesse.

 

Acho que não iria desbalancear nada.. se sim poste o por que. Obrigado pela atenção e boa dia/tarde/noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de fazer uma sugestão, queria que os Espíritos do Espiritualista voltassem a ser como era antes da Renovação.

 

O Buff usado quando estava com Espírito não perdesse o efeito depois que o Espírito acabasse. Ex: Velocidade de 1 Mão, Desejo Arcano, Adrenalina Rush e outros.(So perdessem o efeito depois que renovado sem o Espírito)

 

 

E o Espírito quando trocasse de mapa não desaparecesse.

 

Acho que não iria desbalancear nada.. se sim poste o por que. Obrigado pela atenção e boa dia/tarde/noite.

 

 

Acredito que o fato do efeito não sumir após o fim da habilidade seja um bug que foi corrigido... Nesse ponto, não concordo em voltar atrás num erro que foi arrumado... Até onde me lembro, quando eu usava espírito pra upar Mestre TK, quando o espírito acabava, também acabava a União e eu tinha que pegar espírito de novo pra voltar ao up...

 

Quanto à isso do efeito sumir ao mudar de mapa, sempre foi assim comigo também e sempre achei um pé no saco... se isso acabasse não só com espírito, mas também com Caminho do Vento, Pudim de Guyak, etc. eu acharia ótimo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até pouco tempo ainda tava dando pra arremessar poção de fúria mesmo depois do link terminar,não sei se corrigiram ou se era pra funcionar assim mesmo

E acho que essa parada de link e outros buffs tem a ver com as chamadas "zonas de servidor".

Pelo menos quando jogo de Sl na woe,os links e os buffs não saem quando entro em castelo 1.0,o que não ocorre em castelo 2.0,basta entrar neles que o link e os buffs própios de Sl somem.

Engraçado que outros buffs como aumentar agilidade e benção permanecem no personagem,então me leva a crer que tem uma "regra" de buffs que somem ao mudar de certos mapas e parece que segue a mesma regra de buffs que somem quando desloga o personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...