Ir para conteúdo

Dúvidas de carta para Arco Aprimorado! (Crit)


Kwa'ti

Posts Recomendados

Opa, tudo bem, gente?

 

Então, atualmente eu tenho um Caçador (Futuro Ranger MVP) que possui um Arco Aprimorado +7 (Pedra Crit 4 +15 Crit).

E gostaria de saber qual carta vale mais colocar no Arco. Estou em dúvida entre três: Drosera, Arqueiro Esqueleto e Cavaleiro do Abismo). Lembrando que vou basear meu sendo full crit, buscando 193 aspd e 100 crit pra mvp lock com warg! Segue a SS do arco:

screenAsgard033.jpg

 

Valeu desde já!

Nick in-game: Bilugador @Asgard

 

Link para o comentário
Share on other sites

cara se eu fosse vc.. iria de Abysmal se for pra MVP..

agora se vc for para uso geral acredito que a esqueleto arqueiro seria melhor..

desculpa se dei alguma dica errada..

Não se preocupe, está totalmente correto.

Cavaleiro do Abismo é a melhor opção para causar mais Dano em MvPs.

Esqueleto Arqueiro /Drosera, etc para possibilitar o uso do Arco em todas as modalidades.

 

Mas se for pra usar em PvM, o Élfico se sai melhor. Pessoalmente, aconselho Abysmal no Arco Aprimorado [1].

Link para o comentário
Share on other sites

Se você precisa da Drosera pra atingir uma taxa alta de criticos, use ela! Senão uma Aunoe seria legal, embora eu não tenha certeza se foi implementada (bRO recebendo atualizações pela metade...)

Sei que Esqueleto Arqueiro e Abismal não alteram o dano do warg, então você não teria um aproveitamento máximo (embora Aunoe e Drosera tambem não alterem, então esse quesito vale pra todas).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
cara se eu fosse vc.. iria de Abysmal se for pra MVP..

agora se vc for para uso geral acredito que a esqueleto arqueiro seria melhor..

desculpa se dei alguma dica errada..

 

Não se preocupe, está totalmente correto.

Cavaleiro do Abismo é a melhor opção para causar mais Dano em MvPs.

Esqueleto Arqueiro /Drosera, etc para possibilitar o uso do Arco em todas as modalidades.

 

Mas se for pra usar em PvM, o Élfico se sai melhor. Pessoalmente, aconselho Abysmal no Arco Aprimorado [1].

 

Se você precisa da Drosera pra atingir uma taxa alta de criticos, use ela! Senão uma Aunoe seria legal, embora eu não tenha certeza se foi implementada (bRO recebendo atualizações pela metade...)

Sei que Esqueleto Arqueiro e Abismal não alteram o dano do warg, então você não teria um aproveitamento máximo (embora Aunoe e Drosera tambem não alterem, então esse quesito vale pra todas).

 

Muito obrigado pelas respostas galera! hahaha Atualmente ele já foi vendido e estou com um Élfico +7 E.A (E build híbrida, essa crit não ficou muito vantajosa no asgard.)

Nick in-game: Bilugador @Asgard

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...