Ir para conteúdo

Equipamentos em % como calcular?


MajoOr Archer

Posts Recomendados

Majoor, eu posso estar equivocado, mas esse itens que dão bônus no ataque em porcentagem contam no começo da fórmula de ataque.

Mas pra ter certeza, só tendo acesso à fórmula em si.

Não sei como ficou a fórmula de ataque simples no Renewall.

Qualquer coisa, edito aqui.

 

Edit: http://browiki.org/wiki/Ataque#Ataque_F.C3.ADsico

Ataque Físico

 

Fórmula: ATQ Total = (Base ×2) + (Arma + Equipamentos + Perícia)

Seu ataque físico é dividido em quatro partes:

 

  • ATQ Base: É aquele dado pelos atributos FOR, DES e SOR. É sempre Neutro e só pode ter sua propriedade mudada por Brisa Leve.
    • Ignora Cartas raciais e de propriedade elemental.
    • Fórmula: ATQ Base = [(Nv. de Base ÷4) + FOR + (DES ÷5) + (SOR ÷3)]

 

 

  • ATQ de Equipamentos: Proveniente de qualquer equipamento que possua algum bônus de ataque somatório (como a Carta Porcellio).

 

  • Perícia: É o ataque originado das habilidades como Perícia com Maça e derivados. Não possuem propriedade elemental e por isso não são afetadas por redutores como a Carta Raydric ou Ghostring.

 

Edit 2: Acho que no caso de bônus de porcentagem vindos de itens, eles entrariam na parte de "ATQ de Equipamentos", não?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Depende, depende e depende, só digo uma coisa, cuidado ao levar em consideração as formulas do bROwiki, elas ou estão imcompletas ou elas estão totalmente erradas, cito exemplo o que foi postado acima ...

 

•O ataque base é a base do calculo e leva em consideração tanto o ataque proveniente de atributos, quanto dos equipamentos, além de itens que aumentam em porcentagem ...

•O ataque atributos (que foi chamado de ataque base) esta incompleto, esta parte vai na base de calculo, isso que da copiar erradamente do irowiki O_o.

•A fórmula de ataque arma nem de longe esta correta, tem dúvidas? faça o teste pratico ^_^.

 

Não vou postar o correto pois se não o povo do browiki vai copiar sem dar os devidos créditos, a dica que te dou é ir na calculadora do irowiki e extrair dali (código fonte do site), dai sim a fórmula que vc extrair do site vai bater 100% com a do jogo.

 

@Fabiano Alves, nada contra vc, tenha certeza disso ^_^, só alerto, me da gastura ler algumas coisas nestes Wikis da vída, eu até entrei em contato com o responsável pelo bROwiki para ver a possibilidade de sugerir melhorias, mas não tive resposta, melhor assim, mais tempo livre para mim.

 

[off topic on]

 

Nota: Sempre vem um troll dizer que o bROwiki é aberto a todos, e que eu deveria participar corrigindo informações ao invés de criticar, bem eu penso diferente, nem toda critica é destrutiva, assim como não sou apenas eu que não gosta de wikis da vida (por razões obvias), mas enfim, eu não tenho interesse em participar de wikis, até tentei, mas não tem como, é muita coisa errada, ai como falei tentei fazer ainda muito, que foi entrar em contato com o responsável pelo browiki para sugerir melhorias, mas não tive resposta, então largo de mão.

 

Nota²: Nem tudo esta errado, é fato, mas uma vez que a maior parte esta errado, nem de longe eu recomendo a leitura desse site para um novato ou alguém que esta procurando informação.

 

[off topic off]

 

@MajoOr Archer, se vc for o miksniper eu te falo por pm ou in game, logarei hj as 21 horas em asgard, pm para Agreffoz.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

@ Dren: @_@ Eu não tinha pensado isso de pegar a fórmula da calculadora do iRO, é mesmo... Valeu pelo toque!

Eu no caso peguei a fórnula do bRO wiki porque tava mais a mão, mesmo não sendo correta. Antigamente eu olhava essas fórmulas indo no RO Data Zone, mas com a renovação, o site não servia mais. (Fora que atualmente está off.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...