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Super Guia Avançado para Feiticeiros by:_Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Pessoal, com a possibilidade do reset, estou pensando em modificar meu feiticeiro, não que ele esteja errado, mas quero ver o que posso melhor, dai o motivo de eu vir aqui pedir a opinião de vocês.

 

Olá Grimmjow Jeaquerjacks tudo bem ?

 

Vamos as suas dúvidas :)

 

 

Eu não consegui ver esse Link se for o mesmo da miniatura de anexo Ok.

 

Já as skills, que são o que mais tenho dúvidas, estão planejadas inicialmente para ficarem assim no job 50: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBHnfkeBbokFdSrAkEnArAqAao2frAbskAkDaNdnhn1In1

 

Estava considerando por Encanto de Órion para melhorar o dano das lanças de Aesyr. O problema é, que eu não sei o que tirar pra aumentar as lanças de 3 pra 5 e + 5 pro Órion. Eu pretendo caçar alguns mvps com esse char, por isso tem as insígnias, mas acho que vou ter que acabar tirando uma pra dar os pontos. O que acham? Tem algo ai que consideram desnecessário? Valeu.

 

Em relação as skills e aproveitando o reset gratis eu faria algumas alterações:

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Bom Aqui eu terei as Habilidades Barreira de Fogo em nv 10 e as Bolas de Fogo em nv 8 deixando as Lanças de Gelo em nv 1, Aumentar Recuperação de SP em nv 1 e não teria a Rajada Congelante.

 

Nota: eu não teria as Lanças de Gelo e a Rajada Congelante pois são habilidades que não acrescentam muito em certas situações por exemplo as Lanças de Gelo não tem utilidade para um Sorcerer Caster ja que as skills de área tem um poder muito maior. Ja a Rajada Conlante como ela causa o status e funciona no 1x1 eu acho ela melhor em cenarios PVP sendo assim a Barreira de Fogo ela é uma skill que te ajudaria em algumas situações no PVM/MVP.

 

O Resto está Ok.

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Aqui a unica modificação seria deixar o Proteger Terreno em nv 3 ja que a diferencia entre o nv 3 e 4 seria apenas na questão do tempo sendo que a área é a mesma.

 

e esse ponto da para colocar em Encantar com Chama em nv 3 ou o Desencantar em nv 3.

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Ja aqui eu colocaria a Varuna em nv 2 e o Vayu em nv 2 ja que serão o suficiente para você ter a Onda Psiquica Elemental.

 

Tente colocar o Dominio Elemental em nv 2 ja que em nv 3 ele só serve para duas coisas:

 

1- É pré requisito para Escudo Elemental como você não vai ter (eu acho) não é necessário ter nesse nivel

 

2- o Nivel 3 serve apenas para colocar o elemental em modo ofensivo o que não é algo muito efetivo nesse tipo de build.

 

Com esses pts da para você colocar a Insignia de Fogo em nv 3 e o Encanto de Órion em nv 5.

 

Se desejar ter Lanças de Aesir você pode colocar ela no nv 5 com os pts do job 60

 

O Resto ta Ok

 

@Mudando de assunto

 

Ja sobre a miniatura de anexo que você postou eu achei os atributos Ok mais em relação aos equipamentos se tratando de Asgard da para melhorar algumas coisas por exemplo

 

No Acessório você pode pensar em usar o Anel da Telecinese ele é barato e ajuda muito na questão do dano sobre a skill Onda Psiquica.

 

Se desejar fazer MVPs será necessário ter alguns escudos com proteção racial para o MVP que for enfrentar de qualkquer maneira uma Carta Alice pode ser muito útil nessas situações.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

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Olá Grimmjow Jeaquerjacks tudo bem ?

 

Vamos as suas dúvidas :)

 

 

 

Eu não consegui ver esse Link se for o mesmo da miniatura de anexo Ok.

 

 

 

Em relação as skills e aproveitando o reset gratis eu faria algumas alterações:

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Bom Aqui eu terei as Habilidades Barreira de Fogo em nv 10 e as Bolas de Fogo em nv 8 deixando as Lanças de Gelo em nv 1, Aumentar Recuperação de SP em nv 1 e não teria a Rajada Congelante.

 

Nota: eu não teria as Lanças de Gelo e a Rajada Congelante pois são habilidades que não acrescentam muito em certas situações por exemplo as Lanças de Gelo não tem utilidade para um Sorcerer Caster ja que as skills de área tem um poder muito maior. Ja a Rajada Conlante como ela causa o status e funciona no 1x1 eu acho ela melhor em cenarios PVP sendo assim a Barreira de Fogo ela é uma skill que te ajudaria em algumas situações no PVM/MVP.

 

O Resto está Ok.

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Aqui a unica modificação seria deixar o Proteger Terreno em nv 3 ja que a diferencia entre o nv 3 e 4 seria apenas na questão do tempo sendo que a área é a mesma.

 

e esse ponto da para colocar em Encantar com Chama em nv 3 ou o Desencantar em nv 3.

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Ja aqui eu colocaria a Varuna em nv 2 e o Vayu em nv 2 ja que serão o suficiente para você ter a Onda Psiquica Elemental.

 

Tente colocar o Dominio Elemental em nv 2 ja que em nv 3 ele só serve para duas coisas:

 

1- É pré requisito para Escudo Elemental como você não vai ter (eu acho) não é necessário ter nesse nivel

 

2- o Nivel 3 serve apenas para colocar o elemental em modo ofensivo o que não é algo muito efetivo nesse tipo de build.

 

Com esses pts da para você colocar a Insignia de Fogo em nv 3 e o Encanto de Órion em nv 5.

 

Se desejar ter Lanças de Aesir você pode colocar ela no nv 5 com os pts do job 60

 

O Resto ta Ok

 

@Mudando de assunto

 

Ja sobre a miniatura de anexo que você postou eu achei os atributos Ok mais em relação aos equipamentos se tratando de Asgard da para melhorar algumas coisas por exemplo

 

No Acessório você pode pensar em usar o Anel da Telecinese ele é barato e ajuda muito na questão do dano sobre a skill Onda Psiquica.

 

Se desejar fazer MVPs será necessário ter alguns escudos com proteção racial para o MVP que for enfrentar de qualkquer maneira uma Carta Alice pode ser muito útil nessas situações.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Olá, obrigado por me ajudar!

 

Árvore de Habilidades Mago

 

 

Ontem mesmo eu resetei de novo e por coincidência acabei mudando as skills de mago pra mesma forma que acabou de me recomendar, mas ainda sim foi bom ter dito, pois eu não estava seguro se tinha feito uma boa decisão.

 

Árvore de Habilidades de Professor

 

Nas skills de Professor, os pontos que sobraram acabei colocando em Proteger Terreno, mas realmente colocar em Encantar com chama faz mais sentido pra quem vai pegar Órion, vou fazer essa alteração.

 

Árvore de Habilidades de Feiticeiro

 

Agora que disse, não faz sentido nenhum eu ter o Domínio Elemental Level 3 realmente, já é um ponto em que me ajudou a economizar. Eu inicialmente coloquei a Varuna e a Vayu em nível 3 porque pretendia pegas as insígnias... Acha que pegar só a de fogo é suficiente? Pensei na situação de eu ir caçar o Drake por exemplo, e de Pasana não teria como. Eu até já comprei Batas de Orleans de vento, fogo e água, além da com Peco e outra com Druida maligno. Sobre o Escudo Elemental, eu até gostei da skill, mas como raramente estarei em PT(Meus companheiros quitaram) achei bom não pegar.

 

Equips

 

Você deduziu corretamente, o link que falhou é a miniatura mesmo. Mas eu cometi um erro, esqueci de tirar a Presilha da Ganância, e realmente no lugar dela eu uso um Anel da Telecinese. Possuo algumas Travessas de Orleans raciais também(Humanóide, Inseto e Bruto por enquanto, se não me engano) além de um genérico que reduz de tudo a 15%(Não sei escrever essa kkk), mas ainda tô juntando pra arrumar uma com Alice.

 

Outras dúvidas

 

Acredito que agora só me resta dúvidas a respeito das insígnias, se seria bom eu ter as três, duas ou me contentar só com a de fogo, e se derepente eu invista um pouco em sorte agora pra pegar ATKM(Acho o meu bem baixo), por mais que o dano da classe seja baseada na INT em sí, o dano mágico da uma ajuda e até que ponto compensa investir em DES.

 

 

Agradeço mais uma vez, me ajudou muito sim!

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Árvore de Habilidades Mago

 

 

Ontem mesmo eu resetei de novo e por coincidência acabei mudando as skills de mago pra mesma forma que acabou de me recomendar, mas ainda sim foi bom ter dito, pois eu não estava seguro se tinha feito uma boa decisão.

 

Eu tambem uso essa distribuição no meu Sorcerer Caster então é algo que eu gosto de usar tambem :)

 

Eu inicialmente coloquei a Varuna e a Vayu em nível 3 porque pretendia pegas as insígnias... Acha que pegar só a de fogo é suficiente? Pensei na situação de eu ir caçar o Drake por exemplo, e de Pasana não teria como. Eu até já comprei Batas de Orleans de vento, fogo e água, além da com Peco e outra com Druida maligno.

 

Olha até tem como você usar Insignia de Fogo no Drake porem você terá que usar a Armadura de Água da Varuna para ter 100% de redução contra Água e com isso mesmo que aumente o Poder do Drake as Esferas D Agua dele será ineficaz mesmo buffado com Insignia de Fogo.

 

Mais para manipular a Armadura de Água você tem que ter um pouco de Player Skill ja que ela dura 1 min ou 60 segundos e não aparece nenhum icone mostrando que a skill está ativa então será necessário você ser bem "ninja" para usar esse bônus.

 

Mais em relação a Insignia de Fogo geralmente o que eu aconselho é ter apenas a Insignia de Fogo em nv 3 pois nesse nivel ela ja será útil para causar mais dano em alvos do Elemento Fogo e Terra que são os elementaos de muitos Mvps que temos no jogo.

 

Sobre o Escudo Elemental, eu até gostei da skill, mas como raramente estarei em PT(Meus companheiros quitaram) achei bom não pegar.

 

Vou postar um tópico falando dessa skill mais tarde :D

 

Acredito que agora só me resta dúvidas a respeito das insígnias, se seria bom eu ter as três, duas ou me contentar só com a de fogo,

 

Olha tenha pelo menos 1 Insignia e no máximo 2 isso porque as Insignias é um tipo de habilidade que não só vai te beneficiar mais pode beneficiar seus concorrentes na caçada por Mvps e pode beneficiar o monstro Alvo tambem dependendo da habilidade elemental que for usar.

 

Sendo assim é o tipo de habilidade que você usa em algumas situações então é bom não ter muitas pois elas consomem uma quantidade razoavel de pts mais caso sobre pts nesse caso não teria problema em pensar em adquirir umas 3 ou algo do tipo.

 

Nota: Para Mvps a melhor seria a de Fogo ou a de Terra só que a de Terra não pegamos pois as vezes não sobra pts mais com a vinda do 175 e tendo mais pts de job acho que da para pegar as duas em nv 1 ou pegar a de Fogo em nv 2 e a de Terra em nv 1 :)

 

e se derepente eu invista um pouco em sorte agora pra pegar ATKM(Acho o meu bem baixo), por mais que o dano da classe seja baseada na INT em sí, o dano mágico da uma ajuda e até que ponto compensa investir em DES.

 

Em relação a Sorte o bônus adicional em ATQM é um pouco baixo sendo assim eu não dependeria muito do mesmo para melhorar de forma muito satisfatória o seu ATQM. Nesse caso o que melhoria o seu dano seria os Equipamentos que vai ter uma importancia muito maior.

 

O que você pode fazer seria Mlehorar o refino do seu Cajado ou colocar Encantamento de Malangdo nele.

 

Usar um Chapéu que aumente o seu ATQM tambem pode ajudar nesse aspecto.

 

Em relação a Destreza ela é algo pessoal por exemplo se você tiver equipamentos que somem 100% de redução de conjuração você não precisaria muito de Destreza porem para jogadores do Asgard é uma realidade dificil de alcançar. Entretanto caso você não tenha 100% de redução o recomendado é ter uma destreza em terno de 120 para poder usufruir das futuras temporal boots de DES que concede bônus de redução de Cast fixo para quem tem 120 de DES.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

 

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Olá! Agradeço mais uma vez o auxílio!

 

Acabei seguindo sua dica, resetei mais uma vez e tirei as insígnias, deixando apenas a de fogo. Como o job vai fechar em 60, depois acabei pegando mais uma, a de água muito provavelmente, realmente me parece a melhor escolha.

 

O meu cajado já tem os enchants. Pedra de Encantamento 4 e INT+4 no caso. Eu tô meio sem grana no momento pra melhorar o meu ATKM, então vou ter que me contentar com isso. Não que o dano esteja ruim, mas acredito que dê pra melhorar bastante ainda. Quanto aos atributos, já que SORTE é meio irrisório, da pra investir um pouco mais em DES e VIT, porque aumentar a INT de 120 pra mais são muitos pontos, rs. Estou pensando em por até uns 10 de FOR pra pegar carga, já que os anti gravitacionais são muito caros.

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Olá, sobre carta para armadura, é melhor porcellio ou agav para build battle híbrido?

 

Em uma build Battle Hibrido o maior dano do Sorcerer ainda vem da Magia portanto tente focar no ATQM como um fator primário e deixe o ATQ Físico como algo secundário servindo apenas para complementar o dano mágico.

 

Portanto fique com a Agav.

 

E que cartas são legais para colocar no Livro do Sábio?

 

Olha Livro do Sábio eu não conheço mais conheço o Diário do Sábio, seria esse certo ? :confused::confused::confused:

 

Se for esse o caso há um leque grande de cartas que você pode ter, você tanto pode ter Cartas Auto Cast Dragão Mutante, Cavaleiro Sanguinário, Filhote de Hatii e etc ou você pode até mesmo ter Cartas para aumento de dano físico Andre, Zipper e etc e as Cartas de Aumento de dano mágico por raça como por exemplo Zakudan, Apocalipse Infernal, Golem de Bradium e etc.

 

Mais para esse tipo de build eu prefiro as de Auto Cast e como opção alternativa a essa eu ficaria com as de aumento de dano mágico e só por ultimo pensaria em ter as de aumento de dano físico.

 

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Isso, Diário do Sábio xD

Eu pensei em colocar 2 Dragão Mutante, neste caso vale a pena colocar Bolas de Fogo em nível 10 para o cast da carta sair em nível 10 também?

E sobre as habilidades eu estou com algumas dúvidas, em questão de ser somente habilidades autocast eu preciso de lanças de fogo e de gelo em nível 10 para alguma coisa? Diferente do Relâmpago/Tempestade para a Super Nimbus.

E quais as habilidades de Feiticeiro são "must have" para a build Battle Híbrido(Foco em MvP)?

 

Valeu De Novo o/

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Isso, Diário do Sábio xD

Eu pensei em colocar 2 Dragão Mutante, neste caso vale a pena colocar Bolas de Fogo em nível 10 para o cast da carta sair em nível 10 também?

 

Se você tiver um Super Nimbus eu acho que a Tempestade de Raios em nv 10 ela causa mais dano que a Bolas de Fogo sendo assim se deseja montar um conjunto auto cast (incluindo o Super Nimbus) da para você ter por exemplo a Tempestade de Raios em nv 10 e o que sobrar você coloca em Bolas de Fogo que se eu não me engano da para ter em nv 6 ou nv 7 (caso não tenha Chama Reveladora)

 

Eu particularmente não usaria 2 dragão mutante acho que da para você usar uma outra Carta auto cast só para aumentar o repertório de habilidades auto conjuradas..

 

I

E sobre as habilidades eu estou com algumas dúvidas, em questão de ser somente habilidades autocast eu preciso de lanças de fogo e de gelo em nível 10 para alguma coisa?

 

Sim juntamente com Desejo Arcano + Lanças Duplas + Link da para você causar um bom dano no auto cast.

 

Diferente do Relâmpago/Tempestade para a Super Nimbus.

 

Se você usar Super Nimbus vai ser bem útil tambem ter Relâmpago/Tempestade.

 

E quais as habilidades de Feiticeiro são "must have" para a build Battle Híbrido(Foco em MvP)?

 

Vou citar algumas skills importantes:

 


     
  • Lanças de Fogo nv 10
  • Lanças de Gelo nv 10
  • Relâmpago nv 10
  • Tempestade de Raios nv 10 (Se for ter Super Nimbus)
  • Chama Reveladora nv 1
     
  • Indulgir nv 3 ou nivel 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Desejo Arcano nv 10
  • Lanças Duplas nv 5
  • Proteger Terreno nv 3
  • Conjuração Livre nv 10
  • Onda Psiquica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Punho Arcano nv 5
  • Vayu nv 3
  • Varuna nv 3
  • Agni nv 3
  • Troca Espiritual nv 1
  • Maldição de Jormungand nv 5
     

 

Basicamente seria isso :)

 

Mais existem muitos jeitos de se montar uma arvore de habilidades para esse tipo de build então tem como mudar muita coisa tambem enfim..

 

Espero ter Ajudado e até +

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  • 4 months later...
Boa tarde, gostaria de uma atualização de atributos para Sorcerer Full Suporte (woe) tendo em vista que agora o level máximo é 175 e estou com muitos pontos de atributos para colocar e nao sei o que priorizar. Obrigado

 

Olá Dicalau em relação a essa build em especifico é algo próximo a isso:

 

Força: 30~50

 

Agilidade: 70~80

 

Inteligência: 90~100

 

Destreza: 90~100

 

Vitalidade: 110~120

 

Sorte: 80~90.

 

No Geral essa seria um possivel esboço para build Full Suporte...

 

Na questão de prioridade nos atributos vai depender muito se sua build ja possui pts investidos ou não. Se não tiver é importante priorizar os atributos de resistência a Status Negativo principais (Sor>Agi) e posteriormente você pode investir em Vit para melhora do HP e fechar com a força para a capacidade de carga e resistência a Status Negativo.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

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Parabens pelo Guia cara, de todas as classes que ja vi por ai, acredito que seja um dos mais completos.

 

A ultima vez que parei de jogar, estavam para lançar a expansão do 175/60. Eu parei na semana do lançamento e voltei agora nessas ultimas semanas de Cheffenia.

Portanto, só me preocupei em upar e fui deixando para distribuir os pontos depois.

Estou com algumas duvidas. Meu sorcer está 163/60. Estou com quase 500 pontos para distribuir e mais de 20 skill points sobrando.

 

Dúvidas:

 

1 - Com a expansão reparei que agora é possível ir alem do 120 nos atributos. Vale a pena?

 

2 - Considero minha build um caster hibrido. Gosto de upar com o dano magico mas gosto de ficar de suporte também. Até porque acredito que por mais forte que o sorcer fique, nosso dano magico nao acompanha proporcionalmente o lv. Ou seja, eu posso tirar 30k~40k numa onda psquica, mas nunca (obviamente) serei tão eficiente quanto um rk ou ranger. Demoraria o dobro para matar esses bichos hoje. Com isso dito, a dúvida é a seguinte, onde gastos meus pontos?

 

Hoje, no lv 163, tenho:

 

For 1

Agi 1

Vit 94

Int 120

Des110

Sort 1

 

3 - Agora a dúvida é com relação as skills...considerando que eu nao vou em WOE, qual foco devo ter? O Sorcer é para da suporte, fazer mvp e ter um dano mágico legal.

Não abri nenhuma insigna ainda e o unico elemental que tenho é o vayu em nivel 3.

Minhas skills hojes:

 

Tornado - 5 (maximo)

Orion- 5 (maximo)

Analise elemental - 1

Aquecer terreno - 1

Castigo de Nerthus - 1

Pó de diamante - 5 (maximo)

Lanças Aesir - 3

Dominio Elemental - 1

Onda Psquica - 5 (maximo)

 

Essas sao as skills que tenho hoje. O restante, se nao estão ai, é pq nem habilitei ainda apesar de ja possuir job 60.

 

4 - Ultima dúvida, eu acho. Tornado x Teia. Tem diferença? Vale a pena ter os dois?

Como eu coloquei tornado lv 5, nem abri Teia. Mas ja vi alguns defensores da teia por ai.

 

O que acha?

 

Desde já, agradeço!!

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Dúvidas:

 

1 - Com a expansão reparei que agora é possível ir alem do 120 nos atributos. Vale a pena?

 

 

O Unico Atributo que vale a pena colocar pontos além de 120 seria a Inteligência que dependendo da build você pode colocar no 130 a exemplo de uma construção Full Caster que possui como objetivo causar o maior dano possivel.

 

 

2 - Considero minha build um caster hibrido. Gosto de upar com o dano magico mas gosto de ficar de suporte também. Até porque acredito que por mais forte que o sorcer fique, nosso dano magico nao acompanha proporcionalmente o lv. Ou seja, eu posso tirar 30k~40k numa onda psquica, mas nunca (obviamente) serei tão eficiente quanto um rk ou ranger. Demoraria o dobro para matar esses bichos hoje. Com isso dito, a dúvida é a seguinte, onde gastos meus pontos?

 

Hoje, no lv 163, tenho:

 

For 1

Agi 1

Vit 94

Int 120

Des110

Sort 1

 

Se você deseja fazer algo mais Hibrido você pode fazer a build Caster/Suporte que é uma das construções mais utilizadas atualmente, então no caso você pode começar investindo em Destreza até o 120 e posteriormente investir em Sorte depois em Agilidade e por ultimo em Força.

 

 

3 - Agora a dúvida é com relação as skills...considerando que eu nao vou em WOE, qual foco devo ter? O Sorcer é para da suporte, fazer mvp e ter um dano mágico legal.

Não abri nenhuma insigna ainda e o unico elemental que tenho é o vayu em nivel 3.

Minhas skills hojes:

 

Tornado - 5 (maximo)

Orion- 5 (maximo)

Analise elemental - 1

Aquecer terreno - 1

Castigo de Nerthus - 1

Pó de diamante - 5 (maximo)

Lanças Aesir - 3

Dominio Elemental - 1

Onda Psquica - 5 (maximo)

 

 

Bom se você não vai para a WOE então você tem 2 possibilidades:

 

1ª Focar apenas em jogar no PVM/MVP

 

2ª Focar em PVM/MVP mais tambem em PVP.

 

Antes de te ajudar com as skills é necessário definir bem essa questão ja que ela vai influênciar diretamente na montagem da arvore de habilidades do seu personagem. Qualquer uma das opções um Sorcerer Caster/Suporte se daria muito bem então a escolha entre uma dessas opções vai depender mais do seu gosto pessoal mesmo enfim...

 

 

4 - Ultima dúvida, eu acho. Tornado x Teia. Tem diferença? Vale a pena ter os dois?

Como eu coloquei tornado lv 5, nem abri Teia. Mas ja vi alguns defensores da teia por ai.

 

O que acha?

 

Tem Diferencia Sim. No caso da Teia ela funciona de forma individual prendendo um alvo por Teia Lançada entretanto há um Limite de Teias que podem ficar ativas no campo de Batalha que são 3 então da para prender no máximo 3 alvos na Teia Simultaneamente. E por essa Caracteristica a Prisão de Teia ela é mais utilizada em PVP.

 

Ja o Tornado ela faz basicamente aquilo que a Prisão de Teia não faz com tanta eficiencia que seria prender multiplos alvos ao mesmo tempo ou até mesmo bloquear passagens e caminhos em áreas PVP/GDE e por ter essa caracteristica o Tornado é mais economico e utilizado no PVM/MVP contra monstros e usado no PVP como uma forma mais "barata" para servir de quebra galho na falta da Prisão de Teia.

 

Nota: o Tornado no PVP pode ser burlado por algumas habilidades de outras classes por isso a eficiencia dele nessa modalidade acaba sendo menor comparado a Prisão de Teia.

 

É possivel ter Teia e Tornado juntos na mesma build ja que são habilidades que se complementam entretanto eu só vejo necessidade de por as duas caso sua build seja voltado para o PVP ou WOE e ao mesmo tempo para o PVM ou MVP.

 

Bom basicamente seria isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

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Tem Diferencia Sim. No caso da Teia ela funciona de forma individual prendendo um alvo por Teia Lançada entretanto há um Limite de Teias que podem ficar ativas no campo de Batalha que são 3 então da para prender no máximo 3 alvos na Teia Simultaneamente. E por essa Caracteristica a Prisão de Teia ela é mais utilizada em PVP.

Lakshmi, só pra constar, n a teia n segura apenas um alvo, eu utilizo arco de trepadeiras e já fiz alguns testes, eu consigo trancar um mvp e todo seu mob na mesma teia, usando zig zag até todos ficarem na mesma célula

k9jmzl.jpg

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  • 5 months later...
As insignias não estão funcionando com Tempestade de Flechas do sentinela, somente com os sopros do RK, chegando a conclusão que só vale apena investir nas insignias da Terra e do Fogo.

 

Será que isso é um bug?

 

Você Testou Direito ? Pois na lógica Deveria funcionar, se não funcionar deve ser bug...

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  • 1 month later...
Oie Laks estou aqui para pedir ajuda na construção do meu sorc, ele está resetado e queria tacar uns livros nos monstros, poderia me ajudar a construir o char ?

 

Olá Taeyeon tudo bem ?

 

Sim claro que eu ajudo :)

 

Vai fazer Battle mesmo ? Que tipo de Feiticeiro Battle pretende criar ?

 

Poste aqui mais informaçoes sobre o seu personagem....

 

Até Breve

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Olá Taeyeon tudo bem ?

 

Sim claro que eu ajudo :)

 

Vai fazer Battle mesmo ? Que tipo de Feiticeiro Battle pretende criar ?

 

Poste aqui mais informaçoes sobre o seu personagem....

 

Até Breve

Gostei da Battle Battle mesmo rsrs acho que ela é full desejo arcano né ? não sei muito bem dei uma lida nesse guia novamente e foi a que mais me chamou atenção, a unica coisa é que não vou usar link (eu acho). De resto estou bem BEM perdido ...

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Gostei da Battle Battle mesmo rsrs acho que ela é full desejo arcano né ? não sei muito bem dei uma lida nesse guia novamente e foi a que mais me chamou atenção, a unica coisa é que não vou usar link (eu acho). De resto estou bem BEM perdido ...

 

Build Full Desejo Arcano seria mais indicada enquanto você for um Sábio...

 

Para Feiticeiros existem duas builds distintas para Battle.

 

1- Battle Magic ( Batalha Mágico) ou Battle/Caster

 

Construçao mais focada em dano Mágico seja atravês da Auto Conjuraçao de Habilidades Magicas como o Desejo Arcano ou skills de Equipamentos e focada tbm totalmente no Punho Arcano para um maior dano.

 

O Diferencial dessa build é que você tbm pode intercalar fazendo uma funçao de Caster de vez em quando com uma eficiencia muito boa /like

 

2- Battle Hibrido

 

Essa construçao é uma pouco parecida com a primeira porem aqui é algo mais focado em Auto Cast + Dano Fisico mesclado com Magico ou seja aqui você terá um apoio do Dano Fisico da Livrada e usará suas habilidades de Auto Conjuraçao Fisica ou Magica para derrotar os seus adversários. O Punho Arcano pode ser uma excelente alternativa que vai favorecer o lado Mágico da build.

 

 

No caso essas duas build são bem parecidas em termos de conceito porem os seus detalhes acabam se diferenciando uma da outra...

 

Para começar a te ajudar será necessário você tomar uma decisão :)

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Build Full Desejo Arcano seria mais indicada enquanto você for um Sábio...

 

Para Feiticeiros existem duas builds distintas para Battle.

 

1- Battle Magic ( Batalha Mágico) ou Battle/Caster

 

Construçao mais focada em dano Mágico seja atravês da Auto Conjuraçao de Habilidades Magicas como o Desejo Arcano ou skills de Equipamentos e focada tbm totalmente no Punho Arcano para um maior dano.

 

O Diferencial dessa build é que você tbm pode intercalar fazendo uma funçao de Caster de vez em quando com uma eficiencia muito boa /like

 

2- Battle Hibrido

 

Essa construçao é uma pouco parecida com a primeira porem aqui é algo mais focado em Auto Cast + Dano Fisico mesclado com Magico ou seja aqui você terá um apoio do Dano Fisico da Livrada e usará suas habilidades de Auto Conjuraçao Fisica ou Magica para derrotar os seus adversários. O Punho Arcano pode ser uma excelente alternativa que vai favorecer o lado Mágico da build.

 

 

No caso essas duas build são bem parecidas em termos de conceito porem os seus detalhes acabam se diferenciando uma da outra...

 

Para começar a te ajudar será necessário você tomar uma decisão :)

 

qual você recomendaria visto que estou sem ND no jogo, devo ter uns 3 livros e uns itens básicos para upar ... Battle Hibrido parece ser mais facil de montar, seria a melhor opção ?

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qual você recomendaria visto que estou sem ND no jogo, devo ter uns 3 livros e uns itens básicos para upar ... Battle Hibrido parece ser mais facil de montar, seria a melhor opção ?

 

Eu uso a build Battle Magic, pois da para ter o Punho Arcano com sua total eficiência além de você poder ser Caster uma vez ou outra trocando apenas algumas peças fora que ainda para para usar brincar com um Desejo Arcano + Link. Fora que essa build Battle Magic é mais facil de encontrar Equipamentos eficientes ja que os Livros Mágicos e os Cajados são bem populares ja que essa build é mais popular comparada a outra.

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Eu uso a build Battle Magic, pois da para ter o Punho Arcano com sua total eficiência além de você poder ser Caster uma vez ou outra trocando apenas algumas peças fora que ainda para para usar brincar com um Desejo Arcano + Link. Fora que essa build Battle Magic é mais facil de encontrar Equipamentos eficientes ja que os Livros Mágicos e os Cajados são bem populares ja que essa build é mais popular comparada a outra.

 

ah maravilha

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