Ir para conteúdo

Super Guia Avançado para Feiticeiros by:_Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Oi Lakshmi,tudo bem? voltei a jogar rag recentemente e a classe que escolhi pra jogar foi sorc,mas um amigo me disse que pra ser forte seria necessário uma carta ant buyanne e que ela é muito cara. É preciso uma carta ant buyanne pra causar um dano bom nos mvps e na woe? e os 100 de atqm que ela dá é tão bom assim mesmo:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lakshmi,tudo bem? voltei a jogar rag recentemente e a classe que escolhi pra jogar foi sorc,mas um amigo me disse que pra ser forte seria necessário uma carta ant buyanne e que ela é muito cara. É preciso uma carta ant buyanne pra causar um dano bom nos mvps e na woe? e os 100 de atqm que ela dá é tão bom assim mesmo:confused::confused::confused:

 

Olá.

 

Sobre a pergunta: Não necessariamente é necessario ter uma ant buyanne para ser forte, tem muita gente que não usa essa Carta e consegue ser competitivo no jogo. Obviu que ela ajuda bastante na questão do dano, porem, existem muitas maneiras de jogar com Feiticeiros e há muitas combinaçoes de Equipamentos que não contam com a ant buyanne que possuem desempenho igual ou superior enfim..

 

Além disso essa Carta oferece algumas desvantagens dependendo da situação ela pode não ser a melhor escolha para certas situaçoes.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Prezado Lakshmi, boa noite!

 

Em primeiro lugar, gostaria de te agradecer pelo help via PM. Segui seus conselhos e depois achei a parte no guia que você faz um apanhado de equipamentos ideais, fechei o set que eu vou usar e tô muito satisfeito!

Valeu mesmo!

Agora minha dúvida atual: acabei de rebornar, tô level 20 e coloquei todos os pontos em int (50).

Vou ser Caster/Support de acordo com o seu guia e gostaria de saber qual seria a melhor ordem de alocar os pontos de atributo.

Também vou te pedir a build ideal de skills, utilizando qualquer calculadora que você goste para que eu possa me nortear, desde as skills de Mago T. ao fim da nossa jornada como Feiticeiros e, possivelmente, a ordem que eu devo upar as skills, se houver alguma prioridade de acordo com os leveis.

 

Agradeço antecipadamente mais uma vez!

Editado por Sinterklaas
Paragrafação
Link para o comentário
Share on other sites

Agora minha dúvida atual: acabei de rebornar, tô level 20 e coloquei todos os pontos em int (50).

Vou ser Caster/Support de acordo com o seu guia e gostaria de saber qual seria a melhor ordem de alocar os pontos de atributo.

 

Coloque INT,DES até o 99~90 e VIT até o 50 isso até você pegar o level 99 como Professor. Depois disso coloque a VIT no 90~100 e ap[os isso coloque a INT no 120 e a DES no 120.

 

Deixe para investir por ultimo em Sorte e Agilidade e consequentemente a Força caso queira coloca-la na sua build.

 

Também vou te pedir a build ideal de skills, utilizando qualquer calculadora que você goste para que eu possa me nortear, desde as skills de Mago T. ao fim da nossa jornada como Feiticeiros

 

Considerando o fator PVM/PVP/GDE o que da para fazer seria algo assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAaFrEkErArAqAabdnafrArFlfhpaAdnan1In1

 

Da para mudar algumas coisas como tirar pts do encantamento de vento e de lanças de aesir e derrepente colocar em insignia de Fogo e Terra por exemplo.

 

 

e, possivelmente, a ordem que eu devo upar as skills, se houver alguma prioridade de acordo com os leveis.

 

No Guia tem uma sugestão em relação a isso veja o que eu escrevi abaixo:

 

Feiticeiro Caster: Bom se você for upar Solo invista primeiros nas Habilidades de ATQ como Onda Psiquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus e Maldição de Jormungand e posteriormente você poderá investir em Tornado, Onda Hipnótica ou Encanto de Órion (As duas ultimas se for ter).

Após investir em parte das skills acima invista nos Elementais e suas skills e deixe para investir nas Insignias por ultimo (se for ter).

 

Bom é isso Até Breve.

  • Like 1

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite. Eu rebornei agora a minha sábia, e estava com uma grande dúvida na construção de uma arvore de habilidades para uma full caster, eu queria saber se você não poderia me iluminar nessa minha grande dúvida.

 

Muito obrigada ja adiantada ^^

 

PS: Vale lembrar que eu não tenho intenção alguma de ir PVP/WOE, queria saber somente sobre uma contrução voltada pra MVP/PVM

Editado por Princesinha Poring
latest?cb=20130726230438
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite. Eu rebornei agora a minha sábia, e estava com uma grande dúvida na construção de uma arvore de habilidades para uma full caster, eu queria saber se você não poderia me iluminar nessa minha grande dúvida.

 

Muito obrigada ja adiantada ^^

 

PS: Vale lembrar que eu não tenho intenção alguma de ir PVP/WOE, queria saber somente sobre uma contrução voltada pra MVP/PVM

Opa tbm quero saber sobre uma biuld de habilidades caster pvm/mvp (na biuld como professor e sorcerer)

Obrigado

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite. Eu rebornei agora a minha sábia, e estava com uma grande dúvida na construção de uma arvore de habilidades para uma full caster, eu queria saber se você não poderia me iluminar nessa minha grande dúvida.

 

Muito obrigada ja adiantada ^^

 

PS: Vale lembrar que eu não tenho intenção alguma de ir PVP/WOE, queria saber somente sobre uma contrução voltada pra MVP/PVM

 

Olá Tudo Bem ?

 

Referente a sua dúvida para te ajudar segue um exemplo de arvore de habilidades desse tipo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10fraxfkeBbnkAbsrAkEqNrAqAab2frArFlakDkAgAgAdAIn1

 

É possivel fazer algumas alteraçoes conforme o gosto pessoal.

 

Caso tenha mais dúvidas não deixe de postar.

 

Até +

  • Like 1

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Lakshmi, td bem ? Vc me ajudaria ?

 

Peguei 175/60 no meu sorcerer, e agora vou usar ele só pra WoE.

Está assim:

 

Atributos:

Já colocados: For 1, Agi 60, Vit 100, Int 110, Dex 120, Sor 60

 

Tenho 267 pontos sobrando, daí as dúvidas:

 

--- OU pego Vit 110, e Agi 70 e ganho +1,4k HP;

--- OU pego For 60 e ganho resistência à máscara de renegado (talvez coloque 5 passes antigravitacionais para ajudar nisso tb, mas não é certeza que gastarei);

--- OU pego For 1, Agi 80, Sor 72 e gasto 5 passes.

 

Skills:

--- Peguei Sifão de Almas 4 e Prisão de Teia, sem Presciência, e deixando só Geada 5, os demais 2 (fui corajoso, não ? hehehehe). E Órion que fique menos fortinho, hehehe (o povo nem vai reparar).

--- Não terei Nerthus, deixarei Aquecer 2.

--- Jormungand tem utilidade na WoE ?

--- Alguma insígnia tem real utilidade na WoE rápida, de tanto IKs, de hoje ? Ninguém consegue ficar parado no mesma célula ...

--- O Escudo Elemental deixar lvl 1 msm, com vc disse no seu guia ? O Escudo Mágico nível 6, que o Elemental concede, já é legal ? Eu vou usar bastante Escudo Elemental, na sua opinião ? Não seria melhor o nível 5 ?

--- Na correria da WoE, a Vayu lvl 1, com Domínio 1, para diminuir cast, será o que mais vou usar ?

--- Ou usaria mais a Vayu lvl 3, com Domínio 2 (Zéfiro) ? Penso que este Zéfiro seria de uso bem ocasional.

--- Ou compensa a Chandra lvl 2, com Domínio 1, pra 10% de HP ?

 

Desculpe por tantas perguntas, mas vc me ajudaria muito se pudesse me orientar.

 

Muito obrigado !

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Lakshmi, td bem ? Vc me ajudaria ?

 

 

Olá. Sim Claro /like

 

Atributos:

Já colocados: For 1, Agi 60, Vit 100, Int 110, Dex 120, Sor 60

 

Tenho 267 pontos sobrando, daí as dúvidas:

 

--- OU pego Vit 110, e Agi 70 e ganho +1,4k HP;

--- OU pego For 60 e ganho resistência à máscara de renegado (talvez coloque 5 passes antigravitacionais para ajudar nisso tb, mas não é certeza que gastarei);

--- OU pego For 1, Agi 80, Sor 72 e gasto 5 passes.

 

A Opção da VIT e AGI seriam as que mais teriam um efeito positivo no meu ponto de vista.

 

 

Skills:

--- Peguei Sifão de Almas 4 e Prisão de Teia, sem Presciência, e deixando só Geada 5, os demais 2 (fui corajoso, não ? hehehehe). E Órion que fique menos fortinho, hehehe (o povo nem vai reparar).

 

Ja ouvi casos de players que ja perceram isso, mais é algo raro de acontecer :)

 

Em relação a mudança ta Ok

 

--- Jormungand tem utilidade na WoE ?

 

Você pode usar essa habilidade para retardar o movimento dos seus adversários por alguns meros segundos que ja seria tempo suficiente para você combar com outras habilidades. Geralmente muitos usam na entrada de portais ou em passagens mais estreitas mais dependendo da onde você usa pode ajudar bastante.

 

--- Alguma insígnia tem real utilidade na WoE rápida, de tanto IKs, de hoje ? Ninguém consegue ficar parado no mesma célula ...

 

Seria mais circunstâncial sendo assim fica a seu critério ter elas ou não mais no contexto geral elas não são obrigatórias de se ter.

 

--- O Escudo Elemental deixar lvl 1 msm, com vc disse no seu guia ? O Escudo Mágico nível 6, que o Elemental concede, já é legal ? Eu vou usar bastante Escudo Elemental, na sua opinião ? Não seria melhor o nível 5 ?

 

Então você certamente leu a descrição em Wikis como Browiki ou Bropédia certo ? Pois bem, eu particularmente nunca entendi do motivo pelo qual eles colocaram a descrição dessa habilidade dessa forma sendo que se você ler a descrição lá no Irowiki ela está de um jeito mais fácil de entender de como funciona.

 

Quando está habilidade veio para o servidor eu fui das primeiras pessoas a Testar ainda no SAKRAY e depois de testar novamente no jogo gastando um neuralizar percebi que o nivel da habilidade só alterava o Tempo de Duração do Escudo Mágico e a propria descrição da skill no jogo menciona algo desse tipo. E a sensação que eu tive e as outras pessoas tbm é que a proteção do Escudo Mágico é equivalente ou até bem parecido com um de nv 10 por isso o pessoal coloca essa skill em nv 1 não só aqui mais em outros servidores tbm.

 

Em relação a sua utilidade ela seria algo mais circunstancial se você usar ela em certos momentos na WOE você pode ajudar alguns dos seus alidados de serem derrotados naquele momento,porem, essa skill não seria útil pelo Escudo Mágico (isso se tratando de WOE) nesse cenário o Escudo Sagrado vai ser muito mais fundamental visto que as skills mais perigosas são a longa distância..

 

--- Na correria da WoE, a Vayu lvl 1, com Domínio 1, para diminuir cast, será o que mais vou usar ?

--- Ou usaria mais a Vayu lvl 3, com Domínio 2 (Zéfiro) ? Penso que este Zéfiro seria de uso bem ocasional.

--- Ou compensa a Chandra lvl 2, com Domínio 1, pra 10% de HP ?

 

Olha geralmente o pessoal faz mais uso da Vayu Seja em nivel 1 ou nv 2 e poucos usam em nivel 3 pois é dificil ficar parado na WOE por muito tempo para se proteger no Escudo.

 

Mais eu acredito que a partir de agora a Varuna nv 2 vai ser mais utilizada devido a chegada das Botas Temporais você pode usar uma com atributo de Destreza e conseguir reduzir boa parte do Cast Fixo das skills do Feiticeiro sendo assim você não fica muito preso a Vayu.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

_Lakshmi_ boa tarde primeiro parabens pelo guia muito fera.

 

Segundo quero pedir uma opnião:

 

Tenho Tiara Gótica de Espinhos e Orelhas de Kardui, ví que eles não estão relacionados no seu guia.

 

Você indica o uso delas pra build Full Caster buscando aumentar o dano de MATK?

 

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

_Lakshmi_ boa tarde primeiro parabens pelo guia muito fera.

 

Segundo quero pedir uma opnião:

 

Tenho Tiara Gótica de Espinhos e Orelhas de Kardui, ví que eles não estão relacionados no seu guia.

 

Você indica o uso delas pra build Full Caster buscando aumentar o dano de MATK?

 

 

Valeu!!!!

 

Olá.

 

Antes de tudo, só queria dizer que esses dois itens eles serão adicionados ao guia junto a sua atualização que acontece próximo ao fim do ano.

 

Respondendo a questão, vale a pena sim ter a Tiara principalmente com um bom refino + Cajado de Espinhos refinado tbm, no caso vc teria um bom ATQM e aumento de dano contra monstros Terra, Fogo, Água e Vento, entretanto a Tiara ela é eficiente, porém o combo dela hj é inferior ao combo da B. Celestial + C. Mental no geral mas na falta desse combo a Tiara pelo menos entraria como uma opção viável.

 

Sobre a Kardui no momento seria a melhor opção para o meio com o objetivo de Aumento de ATQM.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente boa noite.

 

Sou um jogador antigo (mais ou menos mais ou menos),2009 só criei acc no fórum agora hahahahahahah.

Seguinte Lakshmi parabéns por esse guia maravilhoso que já corri atrás de verificar várias e várias vezes neste fórum enquanto montava a build de feiticeiro (alguns deram certos outros não).

Pode me explicar na parte do conjuração livre afetar a build battle ? não entendi essa parte.

A segunda é, atualmente estou upando um feiticeiro de batalha crítico híbrido, e gostaria de mandar um vídeo para ser avaliado, como eu faço ?

 

Obrigado desde já e novamente parabéns por esse guia.

Editado por KezanT
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera,

Estou fazendo um Sorc full Caster MVP/PVM para instancias e cheff.

Tenho algumas dúvidas sobre qual equipamento usar,

Qual Combo é melhor para a classe e quais cartas é melhor para o combo?

1° Benção Celestial + Cajado Mental

2° Cajado Espinhos da escuridão + Tiara gótica de espinhos

3° Tiara dos corações alados + Biscoito do coração.

 

Também estou com dúvida em equipamento meio se uso Kardui, se uso mistress no meio ou se uso esquisita com kiel.

 

Tenho 2 luvas H. Motto limpas elas são uteis? se forem que carta é melhor para elas?

 

O/

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente boa noite.

 

Sou um jogador antigo (mais ou menos mais ou menos),2009 só criei acc no fórum agora hahahahahahah.

Seguinte Lakshmi parabéns por esse guia maravilhoso que já corri atrás de verificar várias e várias vezes neste fórum enquanto montava a build de feiticeiro (alguns deram certos outros não).

Pode me explicar na parte do conjuração livre afetar a build battle ? não entendi essa parte.

A segunda é, atualmente estou upando um feiticeiro de batalha crítico híbrido, e gostaria de mandar um vídeo para ser avaliado, como eu faço ?

 

Obrigado desde já e novamente parabéns por esse guia.

 

Olá, referente a Conjuração Livre ela afeta diretamente o desempenho da habilidade Punho Arcano na questão do tempo de Ativação da habilidade, sendo assim quanto maior for o nivel de Conjuração Livre mais rápido você vai ativar o Punho Arcano.

 

Outro beneficio da Conjuração Livre é você poder Conjurar alguma habilidade enquanto ataca o alvo corpo a corpo e isso é bem útil em algumas situaçoes...

 

Sobre o Video talves fosse mais facil você gravar um Replay e enviar via MidiaFire e postar o link de Download aqui no fórum para termos acesso a gravação...

 

Boa noite galera,

Estou fazendo um Sorc full Caster MVP/PVM para instancias e cheff.

Tenho algumas dúvidas sobre qual equipamento usar,

Qual Combo é melhor para a classe e quais cartas é melhor para o combo?

1° Benção Celestial + Cajado Mental

2° Cajado Espinhos da escuridão + Tiara gótica de espinhos

3° Tiara dos corações alados + Biscoito do coração.

 

Também estou com dúvida em equipamento meio se uso Kardui, se uso mistress no meio ou se uso esquisita com kiel.

 

Tenho 2 luvas H. Motto limpas elas são uteis? se forem que carta é melhor para elas?

 

O/

 

Olá, Entre esses 3 combos eu fico com a B. Celestial + Cajado Mental e em relação a Cartas para o Topo á opçoes como Kiel, Katheryne Keyron, Fenrir, Vesper e etc

 

As Luvas de H Motto são ótimas para usar contra Mvps eu geralmente tenho as minhas cardeadas com Bubu Selada, mas tem opçoes de Cartas como Mula Sem Cabeça, Scaraba ou até mesmo a futura Carta Elvira

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, referente a Conjuração Livre ela afeta diretamente o desempenho da habilidade Punho Arcano na questão do tempo de Ativação da habilidade, sendo assim quanto maior for o nivel de Conjuração Livre mais rápido você vai ativar o Punho Arcano.

 

Outro beneficio da Conjuração Livre é você poder Conjurar alguma habilidade enquanto ataca o alvo corpo a corpo e isso é bem útil em algumas situaçoes...

 

Sobre o Video talves fosse mais facil você gravar um Replay e enviar via MidiaFire e postar o link de Download aqui no fórum para termos acesso a gravação...

 

 

 

Olá, Entre esses 3 combos eu fico com a B. Celestial + Cajado Mental e em relação a Cartas para o Topo á opçoes como Kiel, Katheryne Keyron, Fenrir, Vesper e etc

 

As Luvas de H Motto são ótimas para usar contra Mvps eu geralmente tenho as minhas cardeadas com Bubu Selada, mas tem opçoes de Cartas como Mula Sem Cabeça, Scaraba ou até mesmo a futura Carta Elvira

 

Obrigado pelas dicas o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 2018 ainda vale a pena ter dois Colares RWC encantados com carta Belzebu Selada em ambos? Eu já tenho 1 e estou pensando em comprar outro.

ou é melhor investir em outros acessórios ?

 

Esses acessórios ainda são bons, o problema é que hoje existem outros que também são excelentes. O Maior beneficio do Colar RWC c/ Belzebub S. é você conseguir atingir 100% de redução de conjuração variável usando poucos equipamentos, entretanto, hoje a variedade de itens que reduzem o cast é maior sendo assim é possivel fazer conjuntos de equipamentos que tenha um maior dano e um cast bem reduzido sem ajuda desses Colares. Como exemplo podemos citar:

 

- Bracelete das Valquírias

 

- Luvas de H. Motto

 

- Broche da Celine

 

- Anel do Capiroto

 

Pelos equipamentos que eu ja testei in game a combinação usando os Braceletes das Valquirias + itens de redução de conjuração e Delay me agrada mais em termos de DPS contra monstros não chefes, sendo assim você tem 2 opçoes:

 

1- Vender esse outro Colar RWC e comprar os Braceletes que sairia mais barato e sobraria dinheiro para investir em outro equipamento. Ou

 

2- Comprar o outro par do Colar RWC e usar os 2 assim mesmo.

 

Basicamente é isso

 

Espero ter Ajudado.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola gostei muito do guia! parabens!

 

mas ficou uma duvida,

 

 

Fórmula: [{(Nv. da Habilidade ×2) + 8} × Nv. da Arma do Alvo] + [Encantar ×5] . sobre o orin aumentar o dano dependnedo do encantar que tivermos como professor:

 

eu precisaria ter lv 5 com todos ou apenas um elemento ja tratia o maximo?

por ex agua lv 1 fogo lv 5 ja conta o max ou ele soma tudo e divide?

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Fórmula: [{(Nv. da Habilidade ×2) + 8} × Nv. da Arma do Alvo] + [(Geada+Terremoto+Chama+Ventania) ×5]

 

eu precisaria ter lv 5 com todos ou apenas um elemento ja tratia o maximo?

por ex agua lv 1 fogo lv 5 ja conta o max ou ele soma tudo e divide?

 

É a soma dos leveis de todas as suas skills de encantar :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom galera, comecei jogar há pouco tempo, e decidi fazer um feiticeiro (pois não sabia o quanto sofreria)

 

Gostei muito da classe, porém tenho muitas dúvidas a respeito das habilidades e tipo de build.

 

A principio pensei em focar numa build caster voltada para pmv (pois como todo iniciante, sonho com conseguir dar um bom dano), e queria saber se isso é viável, pois não tenho muita grana para investir, e não conheço muito bem os itens mais baratos e viáveis para isso. (Se alguém tiver sugestões, ficaria grato) (Jogo no Valhalla)

 

Outra dúvida é a respeito das habilidades de professor:

- É viável pagar em conjuração livre para pegar presciência?

- Proteger terreno, em uma build caster pvm é uma boa?

- Devo pegar indulgir nvl 5? (Atualmente estou upando principalmente com pts, dando exall, pois estou dando pouco dano para up solo)

 

Por enquanto creio que seja isso!

Fico grato por qualquer tipo de ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, comecei jogar há pouco tempo, e decidi fazer um feiticeiro (pois não sabia o quanto sofreria)

 

Gostei muito da classe, porém tenho muitas dúvidas a respeito das habilidades e tipo de build.

 

A principio pensei em focar numa build caster voltada para pmv (pois como todo iniciante, sonho com conseguir dar um bom dano), e queria saber se isso é viável, pois não tenho muita grana para investir, e não conheço muito bem os itens mais baratos e viáveis para isso. (Se alguém tiver sugestões, ficaria grato) (Jogo no Valhalla)

 

Outra dúvida é a respeito das habilidades de professor:

- É viável pagar em conjuração livre para pegar presciência?

- Proteger terreno, em uma build caster pvm é uma boa?

- Devo pegar indulgir nvl 5? (Atualmente estou upando principalmente com pts, dando exall, pois estou dando pouco dano para up solo)

 

Por enquanto creio que seja isso!

Fico grato por qualquer tipo de ajuda.

 

Eu não focaria em colocar Presciencia na build não. Acho que não vale a pena.

 

Proteger terreno nv5 no meu livro é sempre obrigatório. Você fatalmente vai jogar em grupos se quiser upar rápido.

 

Eu colocaria indulgir nv 5 tb pelo conforto que isso traz.

 

Build de killer é sempre mais cara do que de suporte então prepare o bolso para ter um resultado decente. Eu quitei do meu caster, hoje jogo de suporte com meu Feiticeiro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, Lakshmi, li todos seus guias sobre Sorcerer e achei simplesmente incrível! Eu, que nunca tinha me interessado por nenhuma classe mágica estou quase level 99 com meu professor =) logo menos estarei na terceira classe.

Bom, eu tenho algumas dúvidas quanto a equipamentos pvp.

Os itens citados a seguir são os itens que estou usando para upar o personagem, e estão se desenvolvendo muito bem, porém queria sua opinião sobre itens para serem usados mais pra frente pra pvp/woe! Meu Sorcerer é um caster/suporte mais focado no dano e IC.

Não sou muito rico, porém foi o que consegui comprar.

 

+6 Boné da Caveira [isila] - Pretendo trocar por benção celestial refinada com uma abelha rainha selada para pvp ou combo! Vale a pena ou melhor conseguir outro hat? Andei olhando os equipamentos e tinha um professor que estava upando e usando combo de biscoito de coração + tiara dos corações alados. Será que compensa?

 

 

Mascara Esquisita - Pretendo usar uma Orelha de Kardui.

 

Lenço da compaixão - Pretendo usar Rabo de Gato.

 

Armadura - Possuo uma Boitatá +8 com hatii e estou conseguindo upar, porém pra pvp pretendo trocar ela por uma armadura com Tao Gunka, seja de cerco, valquíria ou até uma boitatá mesmo.

 

Arma - Estou usando um Kronos +10 com 3/3 de encantamento. Gostaria de saber uma opção boa de cajado de uma mão para upar e uma pra pvp (embora eu ache que vellum pra pvp seja o melhor) pois adoro usar escudo.

 

Escudo - Estou com um das valquírias +7 com thara pra pvp, porém não tenho cetro de 1 mão ainda. Sei que existem outros escudos pra pvp e gostaria de ouvir sua opinião sobre eles.

 

Capa - Estou usando uma Asas de Arcanjo caído [1] com 4 pedras de encantamento 4 e pretendo ficar com ela.

 

Bota - Estou usando diver, porém pra pvp pretendo usar temporal de dex pela conjuração fixa. Será que compensa usar a de INT? Eu pessoalmente sempre usei dex pela conjuração nos meus outros personagens (bio, rk, enfim).

 

Acessórios - Estou usando 2 colares rwc, um com belzebu selada (+2 int 3/3 de encantamento) e o outro com 3/3 de encantamento sem carta. Aqui eu ouvi falar que seria uma boa trocar o rwc sem carta por um anel do capiroto com int 3. E manter 2 braceletes da valquíria pra switar de acordo com cada situação.

 

Uma coisa que percebi é que com os meus equipamentos, eu pequei uns 107% de diminuição de conjuração variável com os aneis (que trocarei e pegarei um capiroto), a asa, a arma kkkk

Eu não sei se isso é bom ou se vai me prejudicar, mas sinto que estou muito focado em ficar IC, e eu preciso de dano pra matar.

Eu realmente estou um pouco intrigado

 

Sei que conseguirei upar tranquilamente com meus itens, porém tenho medo de com tanto item de conjuração variável eu não dê dano, e sei que o segredo de um mago, tanto warlock quanto sorcerer é balancear a conjuração com o dano!

 

Me dá um help por favor =)

 

Por hora esses são os atributos. Queria que me desse dicas de como desenvolver esses atributos a partir do meu level, se compensa colocar outra coisa, se guardo pra pegar 120 de int/dex assim que virar 3rd, etc...

 

int 99

dex 80

 

As skills eu mesmo fiz e achei perfeito pro uso que quero pro meu personagem, se quiser opinar, aqui estão elas:

download (1).png

 

LINK - https://i.imgur.com/Dxa0G4I.png

 

Obrigado pela atenção!

download (1).png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Lakshmi, li todos seus guias sobre Sorcerer e achei simplesmente incrível! Eu, que nunca tinha me interessado por nenhuma classe mágica estou quase level 99 com meu professor =) logo menos estarei na terceira classe.

Bom, eu tenho algumas dúvidas quanto a equipamentos pvp.

Os itens citados a seguir são os itens que estou usando para upar o personagem, e estão se desenvolvendo muito bem, porém queria sua opinião sobre itens para serem usados mais pra frente pra pvp/woe! Meu Sorcerer é um caster/suporte mais focado no dano e IC.

Não sou muito rico, porém foi o que consegui comprar.

 

+6 Boné da Caveira [isila] - Pretendo trocar por benção celestial refinada com uma abelha rainha selada para pvp ou combo! Vale a pena ou melhor conseguir outro hat? Andei olhando os equipamentos e tinha um professor que estava upando e usando combo de biscoito de coração + tiara dos corações alados. Será que compensa?

 

 

 

 

Mascara Esquisita - Pretendo usar uma Orelha de Kardui.

 

Lenço da compaixão - Pretendo usar Rabo de Gato.

 

Armadura - Possuo uma Boitatá +8 com hatii e estou conseguindo upar, porém pra pvp pretendo trocar ela por uma armadura com Tao Gunka, seja de cerco, valquíria ou até uma boitatá mesmo.

 

Arma - Estou usando um Kronos +10 com 3/3 de encantamento. Gostaria de saber uma opção boa de cajado de uma mão para upar e uma pra pvp (embora eu ache que vellum pra pvp seja o melhor) pois adoro usar escudo.

 

Escudo - Estou com um das valquírias +7 com thara pra pvp, porém não tenho cetro de 1 mão ainda. Sei que existem outros escudos pra pvp e gostaria de ouvir sua opinião sobre eles.

 

Capa - Estou usando uma Asas de Arcanjo caído [1] com 4 pedras de encantamento 4 e pretendo ficar com ela.

 

Bota - Estou usando diver, porém pra pvp pretendo usar temporal de dex pela conjuração fixa. Será que compensa usar a de INT? Eu pessoalmente sempre usei dex pela conjuração nos meus outros personagens (bio, rk, enfim).

 

Acessórios - Estou usando 2 colares rwc, um com belzebu selada (+2 int 3/3 de encantamento) e o outro com 3/3 de encantamento sem carta. Aqui eu ouvi falar que seria uma boa trocar o rwc sem carta por um anel do capiroto com int 3. E manter 2 braceletes da valquíria pra switar de acordo com cada situação.

 

Uma coisa que percebi é que com os meus equipamentos, eu pequei uns 107% de diminuição de conjuração variável com os aneis (que trocarei e pegarei um capiroto), a asa, a arma kkkk

Eu não sei se isso é bom ou se vai me prejudicar, mas sinto que estou muito focado em ficar IC, e eu preciso de dano pra matar.

Eu realmente estou um pouco intrigado

 

Sei que conseguirei upar tranquilamente com meus itens, porém tenho medo de com tanto item de conjuração variável eu não dê dano, e sei que o segredo de um mago, tanto warlock quanto sorcerer é balancear a conjuração com o dano!

 

Me dá um help por favor =)

 

Por hora esses são os atributos. Queria que me desse dicas de como desenvolver esses atributos a partir do meu level, se compensa colocar outra coisa, se guardo pra pegar 120 de int/dex assim que virar 3rd, etc...

 

int 99

dex 80

 

As skills eu mesmo fiz e achei perfeito pro uso que quero pro meu personagem, se quiser opinar, aqui estão elas:

[ATTACH=CONFIG]20581[/ATTACH]

 

LINK - https://i.imgur.com/Dxa0G4I.png

 

Obrigado pela atenção!

 

Acho que alados não será uma ótima opção para um caster. Recomendo usar uma Benção celestial ou Chapéu do Éden com abelha.

 

Segue o link de um guia que estou fazendo para Sorcerer em WoE. :)

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180909-Guia-de-Sorcerer-Caster-WoE-by-Frederox

Kardui e rabo de gato são ótimos, podendo melhorar depois pra um fragmento de Yggdrasil.

 

Já na armadura recomendo o cerco mesmo, aqui não tem erro pra Woe/Pvp.

 

Cajado de uma mão não tem taaantas opções mas acho que um cajado dos espinhos da escuridão seja bacana para usar ou o livro de feitiços do frio. Se for usar de duas mãos tem o Bruxa, Kvm e o Cerco (recomendo pra quem for focar como damage que use um de duas mãos).

 

Acho que o Escudo de Placas Samurai hoje em dia é a melhor opção por conta da quantidade de dano à distância em ambiente pvp e woe.

 

A bota temporal de int vai ser interessante se usar a Vayu pra remover 1s do cast fixo, tornando desnecessário a bota de dex e podendo focar mais no seu dano.

 

Os braceletes são umas das melhores opções, mas o capiroto vai aumentar bastante teu dano (talvez não em questão de DPS visto que o spamm de pó ajuda e muito nestes cenários que tu quer jogar).

 

Pra ti melhorar o dano consideravelmente eu ficaria com cajado de duas mãos, sem dúvidas. Talvez aquele livro de feitiços do frio possa ser uma ótima opção pra 1 mão, se for usar mais pó.

 

Os atributos estão ok! Foquei em pegar dex primeiro por causa da kardui e fragmento de Yggdrasil mas se for usar bota de int pode pegar int primeiro, o importante é ter os dois em 120.

 

Da uma olhada no meu guia que tem uns comentários mais voltados pra Woe. Qualquer coisa se o Lak não responder, pode me perguntar também, sem problemas.

Editado por Frederico C.
adicionei o link :p
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...