Ir para conteúdo

Bug na marcação de MTK?


Arsenal

Posts Recomendados

Olá, não sei se essa é a melhor área para verificar isso, sou novo no fórum.

 

Bem, comecei a upar meu MTK e estava no lvl 80. Nunca tinha marcado um monstro nem mapa antes, e quando fui tentar marcar stapos como monstro solar, apareceu a seguinte mensagem:

 

"O Sol de [nome do personagem] é Peixe-Espada."

 

Eu nunca vi nem matei um Peixe-Espada nesse servidor, tenho certeza disso. E o Peixe-Espada é de tamanho grande, não acho que dê para marcar algum deles com Oposição Solar (Pelo menos pela descrição da skill).

 

O que me recomendam?

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a demora em te responder =s,

 

Vc já tentou mandar um ticket para a LU!G ? Pode até parecer uma solução boba, porém é a melhor saída no teu caso. :T

 

Tentei sim cara. Até tentei ter pensamento positivo, mas olha a resposta que me deram:

"[Fechamento de Ticket]

 

Rafael,

 

Informamos que o monstro pode ser invocado através dos galhos secos do jogo. Neste caso, não houve nenhuma anormalidade.

 

Lembrando que você pode resetar o mapa/monstro referente a esta skill invocando o anjo.

Para isso você deve sentar ao lado de uma taekwon class (taekwon, mestre taekwon, espiritualista) sem estar com o hp e sp cheios, e fazer o comando /doridori no estado de "Happiness". Vale lembrar que a chance de sucesso é extremamente baixa.

 

Agradecemos o contato."

 

Não entendi o que o galho seco tem a ver com o problema. E tive que reabrir o ticket para ganhar a mesma resposta. Agora estou aguardando responderem de novo. Pelo que andei lendo, isso é normal, não?

Editado por Arsenal

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei sim cara. Até tentei ter pensamento positivo, mas olha a resposta que me deram:

"[Fechamento de Ticket]

 

Rafael,

 

Informamos que o monstro pode ser invocado através dos galhos secos do jogo. Neste caso, não houve nenhuma anormalidade.

 

Lembrando que você pode resetar o mapa/monstro referente a esta skill invocando o anjo.

Para isso você deve sentar ao lado de uma taekwon class (taekwon, mestre taekwon, espiritualista) sem estar com o hp e sp cheios, e fazer o comando /doridori no estado de "Happiness". Vale lembrar que a chance de sucesso é extremamente baixa.

 

Agradecemos o contato."

 

Não entendi o que o galho seco tem a ver com o problema. E tive que reabrir o ticket para ganhar a mesma resposta. Agora estou aguardando responderem de novo. Pelo que andei lendo, isso é normal, não?

 

Olha, será que vc não marcou e esqueceu, ou marcou por acidente? Infelizmente para vc fica dificil provar que não, dai é sentar e ficar balançando a cabeça até o anjo aparecer, a dica que te dou é ambos os personagens estarem com hp vazio, e ambos ficarem balançando a cabeça, sei que dizem que basta um ficar balançando, mas as vezes que eu consegui foram ambos balançando, na dúvida melhor pecar pelo excesso ^_^.

 

Sobre o Galho seco, o atendente deve ter lido uma primeira vez com pouca atenção, e começou a responder X, dai ao ler uma segunda vez ele deve ter percebido que ia dando uma resposta que nada tem haver com o problema, e começou imediatamente a digitar a correta, dai ele deve ter esquecido de apagar a primeira resposta, o que ocasionou responder algo que não tem nada com nada do problema ^_^, por estas e por outras que digo que a nossa central de atendimento é de longe o melhor exemplo de pessimo atendimento.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho que o jeito é vc tentar invocar o anjo ... Ou refazer o char, pq a situação está bem complicada. '-'

 

Invocar o anjo é meio complicado, não?

Andei olhando pela internet e vi que não se sabe muito sobre o assunto. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra...

 

Olha, será que vc não marcou e esqueceu, ou marcou por acidente? Infelizmente para vc fica dificil provar que não, dai é sentar e ficar balançando a cabeça até o anjo aparecer, a dica que te dou é ambos os personagens estarem com hp vazio, e ambos ficarem balançando a cabeça, sei que dizem que basta um ficar balançando, mas as vezes que eu consegui foram ambos balançando, na dúvida melhor pecar pelo excesso ^_^.

 

Sobre o Galho seco, o atendente deve ter lido uma primeira vez com pouca atenção, e começou a responder X, dai ao ler uma segunda vez ele deve ter percebido que ia dando uma resposta que nada tem haver com o problema, e começou imediatamente a digitar a correta, dai ele deve ter esquecido de apagar a primeira resposta, o que ocasionou responder algo que não tem nada com nada do problema ^_^, por estas e por outras que digo que a nossa central de atendimento é de longe o melhor exemplo de pessimo atendimento.

 

Na verdade é fácil provar, o Peixe-Espada é um monstro de tamanho grande, não pode ser marcado com Oposição Solar, que só marca monstros pequenos.

Realmente, o atendimento não é dos melhores rs.

Poderia me dizer mais sobre como resetar? Quantas vezes por segundo devo fazer /doridori?

 

Cara, isso não é texto da Missão Taekwon não?

Deveria aparecer outro texto no chat, não é?

 

Hmm, não sei como deveria ser, mas sei que parece muito com o texto que aparece quando está fazendo a Missão Taekwon (uma mensagem no topo da tela).

 

 

Agradeço a todos que responderam!

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...