Ir para conteúdo

Pergaminhos +9


YumePride

Posts Recomendados

Venham, Venham pegue seu pergaminho +9 que está "chuvendo" em THOR pode até escolher de ARMA ou de ARMADURA ou quem sabe leve os dois...

Nossa sério pra várias mochilas que já estavam no servidor deixar a sua +9 agora ficou moleza :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Yume-chan s2

 

A % de vir é 0,50% ta saindo um monte de piercing e tornozeleira no Asgard também. Ta fácil de pegar por causa da porcentagem dos outros itens que normalmente é 15% e reduziram pra 10% e 9% ai fica mais fácil de pegar porque a porcentagem de vir um consumível é menor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em um servidor como o Thor, no qual o preço de um Ticket de Promoção (1.000 ROPs) chega facilmente a 13.000.000z na revenda, ter essa "enxurrada" de Pergaminhos de Armadura e Arma +9 é uma grande vantagem. Antigamente, quem conseguia esses consumíveis - que antes apareciam em promoções do tipo "Compre e Ganhe" ou "Gaste e Ganhe" - monopolizava o excedente, até porque essas ações davam premiações cumulativas em Odin E Thor*, então muitas pessoas faziam câmbio de itens entre os dois servidores.

 

Em outras palavras, era comum os "gastadores de plantão" conseguirem cerca de 10 Pergaminhos de Arma/Armadura +9 cada vez que promoções desse tipo eram anunciadas. Mas se você acha que era todo mundo do Thor que tinha essa chance, está se iludindo, já que a premiação era proveniente do gasto de dinheiro real com ROPs. Quem queria ter esses consumíveis desembolsava entre 1bi a 2bi de zenys, o que, acredite, é uma fortuna.

 

Com o Ticket de Promoção, na própria terça-feira, o Pergaminho de Armadura +9 caiu de 1bi para 500.000.000z (50% do preço), enquanto o do Pergaminho de Arma +9, para 300~400.000.000z. Revendendo itens de ROPs (esta semana o sucesso está sendo o Ticket) a 10.000.000z cada, que é o valor mais baixo, com 25k ROPs você já consegue 250.000.000z.

 

Pelo menos, na minha opinião, as pessoas estão tendo a chance de ficar em pé de igualdade com aqueles que, outrora, eram considerados os "tops" do servidor. Lembre-se de que no Thor não existe nível de refinamento seguro, então, a forma mais barata - porque apostar em Elunium Perfeito, Oridecon Perfeito, Mega-Elunium e Omni-Oridecon depende de sorte e pode causar um baita prejuízo ao jogador - é através de Pergaminhos de Arma e Armadura.

 

Só um complemento: o preço de uma +7/+9 Mochila da Aventura caiu drasticamente. Uma +9 sem carta, por exemplo, custava, na melhor das hipóteses 1,5~2bi. Agora, com 1bi, você já consegue a sua. Não acha que é ótimo para quem quer ter personagens com equipamentos melhores? Pode ter certeza de que as pessoas ainda estão lucrando, mesmo com os valores diminuídos.

 

Espero ter sido clara no meu ponto de vista. Abraços.

 

*Quando uma das promoções veio pela última vez, não existia o servidor Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Em um servidor como o Thor, no qual o preço de um Ticket de Promoção (1.000 ROPs) chega facilmente a 13.000.000z na revenda, ter essa "enxurrada" de Pergaminhos de Armadura e Arma +9 é uma grande vantagem. Antigamente, quem conseguia esses consumíveis - que antes apareciam em promoções do tipo "Compre e Ganhe" ou "Gaste e Ganhe" - monopolizava o excedente, até porque essas ações davam premiações cumulativas em Odin E Thor*, então muitas pessoas faziam câmbio de itens entre os dois servidores.

 

Em outras palavras, era comum os "gastadores de plantão" conseguirem cerca de 10 Pergaminhos de Arma/Armadura +9 cada vez que promoções desse tipo eram anunciadas. Mas se você acha que era todo mundo do Thor que tinha essa chance, está se iludindo, já que a premiação era proveniente do gasto de dinheiro real com ROPs. Quem queria ter esses consumíveis desembolsava entre 1bi a 2bi de zenys, o que, acredite, é uma fortuna.

 

Com o Ticket de Promoção, na própria terça-feira, o Pergaminho de Armadura +9 caiu de 1bi para 500.000.000z (50% do preço), enquanto o do Pergaminho de Arma +9, para 300~400.000.000z. Revendendo itens de ROPs (esta semana o sucesso está sendo o Ticket) a 10.000.000z cada, que é o valor mais baixo, com 25k ROPs você já consegue 250.000.000z.

 

Pelo menos, na minha opinião, as pessoas estão tendo a chance de ficar em pé de igualdade com aqueles que, outrora, eram considerados os "tops" do servidor. Lembre-se de que no Thor não existe nível de refinamento seguro, então, a forma mais barata - porque apostar em Elunium Perfeito, Oridecon Perfeito, Mega-Elunium e Omni-Oridecon depende de sorte e pode causar um baita prejuízo ao jogador - é através de Pergaminhos de Arma e Armadura.

 

Só um complemento: o preço de uma +7/+9 Mochila da Aventura caiu drasticamente. Uma +9 sem carta, por exemplo, custava, na melhor das hipóteses 1,5~2bi. Agora, com 1bi, você já consegue a sua. Não acha que é ótimo para quem quer ter personagens com equipamentos melhores? Pode ter certeza de que as pessoas ainda estão lucrando, mesmo com os valores diminuídos.

 

Espero ter sido clara no meu ponto de vista. Abraços.

 

*Quando uma das promoções veio pela última vez, não existia o servidor Asgard.

Me incluindo então nos gastadores de plantão :o não vou falar quantos tirei com apenas 60 tickets, mas ainda assim não acho nem um pouco justo vc vender algo por 50% do valor e outra são esses tais "gastadores" que ficam ainda mais ricos com esse tipo de promoção... E deixando claro EU NÃO JOGO NO ASGARD HÁ MUITO TEMPO... (depois de tanta decepção) resolvi ficar Odin e Thor mesmo onde ainda me divirto sem muitos aborrecimentos e é mais facil de se ter as coisas.Enfim já que veio muuuuitos pergaminhos no servidor to aproveitando já que e só o resta mesmo e obrigado pelo a opnião Opheliac-Senpai >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Espero ter sido clara no meu ponto de vista. Abraços.

 

É bom te ver novamente por aqui, Opheliac. Se me permite a pergunta, voltou como jogadora?

 

Quanto ao seu post, acho que é uma boa dica para o pessoal que compra ROPS. Em vez de usar os tickets e tentar a "sorte" para conseguir o item que deseja, é melhor revendê-los e comprar o item diretamente com os zenys obtidos. Confesso que já fiz muito isso.

 

Entretanto, discordo dos outros pontos que você traz. Não acho que seja uma grande vantagem (na verdade, é uma vantagem sim - mas apenas para a própria levelup e para os botters) e também não acho que deixa os jogadores "honestos" em pé de igualdade com os "tops", como você diz. Estou com dificuldades para articular meus argumentos em retórica (devo estar ficando velho... ou burro) então vou apenas enumerá-los. Espero que fique claro:

 

1) Esta dica de revender os ROPS para comprar o item da loteria não funciona para os itens verdadeiramente "raros" (aqueles de 0,01%). Neste caso, não há maneira legal de um jogador "honesto" por as mãos em um item deste (a não ser, é claro, que ele compre, sei lá, uns R$1000 em ROPS). Mas veja só que ironia: se ele for ladrão, ele consegue o item sem gastar um centavo sequer. Parece com "algumas coisas" do nosso país, não?

 

2) Você disse que consegue-se vender facilmente os tickets por 13kks. E é verdade (bom, talvez não exatamente 13, mas uns 11kks acho que consegue). Mas me responda com sinceridade. Quem você acha que tem zeny suficiente para comprar vários tickets por esse preço? Sim, começa com "b".

3) Agora, juntando o ponto 1 com o 2, chegamos ao absurdo que a loteria representa: o jogador "honesto" (que deveria se chamar "vítima", pois isso é, praticamente, um assalto) compra ROPS. Como a chance dele conseguir o item - usando os tickets - é baixíssima, só lhe resta revender os mesmos. Os donos de zenys infinitos no servidor, em sua grande maioria botters, compram os tickets e tentam tirar o item mais raro da loteria (0,01%). Como eles não estão gastando absolutamente nada (ao contrário de você e eu, que pagamos para sustentar esse jogo), podem "girar a roleta da sorte" o quanto quiserem. Por "azar", de vez em quando o botter consegue aquele item menos raro, de 0,5%. Mas veja só que sorte grande! Esse item é justamente aquele, que o jogador "honesto", na sua humildade, queria! Ainda bem que o botter, gente boa, vai vender para ele por um preço camarada e, assim, os dois ficarão em pé de igualdade.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Me desculpe pela ironia no final do post, Opheliac. Mas foi a melhor forma que encontrei para demonstrar que tal sistema, na minha opinião, é absurdo. No final das contas, a "grande vantagem" só existe para a levelup (que lucra indiretamente com os bots) e para os botters (que conseguem todos os itens, de graça - ou melhor, lucrando, pois eles também vendem zeny).

Link para o comentário
Share on other sites

@YumePride

 

Eu comprei 300k ROPs, porque estava doida atrás dos Pergaminhos de Armadura +9. Testei a minha sorte em 200 Tickets de Promoção e só consegui dois dos quatro de que precisava. Claro que eu consegui Omni-Oridecons e Mega-Eluniums e, somando o que arrecadei vendendo esses consumíveis aos zenys que eu obtive com revenda (100.000 ROPs me renderam 1bi), comprei mais dois Pergaminhos.

@Evilboy

 

Você consegue deixar armas ou armaduras no refinamento +9 no NPC convencional no servidor Thor?

 

@Anjou

Sempre fui jogadora, só retornei ao fórum. Gostei do seu ponto de vista, contudo, acho que fui mal interpretada, até porque, há jogadores e jogadores. Existem aqueles que gastam reais em ROPs para tentar a sorte em loteria (como eu, na resposta que dei à YumePride) e aqueles que gastam zenys em Tickets de Promoção.

 

Na minha primeira resposta a este tópico, eu só disse que é mais conveniente revender os Tickets de Promoção e comprar os Pergaminhos de Arma/Armadura +9 com os zenys obtidos - o que é menos frustrante, na minha opinião. Não discordo nem um pouco da sua argumentação - chego até a concordar com ela em alguns pontos -, até porque não nego que tem muita gente que apela para meios ilegais de conseguir o que quer. Isso, infelizmente, sempre existiu.

 

Porém, senti que você cometeu um equívoco, porque eu já cheguei a arrecadar, em outros tempos, 1bi só revendendo equipamentos e consumíveis (conheço muita gente que faz isso). Um exemplo atual disso são os 420.000.000z que consegui vendendo as quatro Caixas de Mega-Elunium e a Caixa de Omni-Oridecon que consegui nos 200 Tickets de Promoção que troquei.

 

Não dá para afirmar que 100% dos jogadores do servidor Thor (no meu caso) são botters ou hackers, porém concordo que existe uma grande porcentagem deles. E não é que eu não queira ver isso, até porque eu vejo diariamente nos lugares que costumo frequentar no jogo.

 

Eu só acho, no meu ponto de vista, que pessoas que não têm tanta sorte e que sempre tiveram vontade de ter sua arma KVM +9 ou que compraram a Mochila da Aventura quando ela veio pela primeira vez, por venda direta através de ROPs, mas não tinham dinheiro suficiente para refiná-la porque os preços de Pergaminhos de Arma/Armadura +7/+8/+9, Omni-Oridecon, Mega-Elunium etc. estavam inflacionados, finalmente podem ter um outro equipamento "top".

 

Se o item ou zeny é proveniente de bot ou hack, infelizmente, nós, jogadores, não temos como comprovar; apenas especulamos e deduzimos, mas eu pelo menos não posso negar que a queda dos preços dos Pergaminhos +9 é algo, de certa forma, benéfica a uma grande parte das pessoas.

 

De qualquer forma, se você tiver mais alguma coisa para me perguntar, pode fazê-lo por MP. Estou sempre aberta a discussões civilizadas. Espero ter sido mais clara desta vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com a Opheliac.

 

O que falaram sobre os itens raros/tops como os pergaminhos sempre estarem mais na mão de pessoas desonestas é a realidade do Ragnarok. Quem não pode conviver com isso, infelizmente é melhor parar de jogar. Mudar esse quadro só depende da LUG. Denunciar um bot é praticamente ineficaz, visto que pela mecânica do renewal, é muito fácil criar novas contas.

 

Eu sou um jogador antigo. Comecei no ragnarok na fase beta, e voltei, do zero, ao thor no ano passado. Muitas pessoas falam que o thor é impossível para um jogador honesto sem gastar, sem ser desonesto. Eu sou a prova que isso é falso. O sistema hoje é ditado por quem paga mais. O mundo mudou e o ragnarok nunca vai voltar aos seus tempos áureos. Quem aproveitou, ótimo. Entretanto, hoje em dia, é possível lucrar SIM a partir da economia ''louca'' do Thor. Isso acontece porque as pessoas, pela facilidade dos zennys, não tem paciência de juntar os itens e vender ao preço que eles valem. É aí quem um jogador honesto e esperto entra.

 

Vou citar como exemplo as duas últimas atualizações:

 

Semana passada veio por ROPS a caixa de Bolinhos de Carne[100], sendo vendida e 3200 rops no thor. Um jogador esperto e com recursos(para começar esse tipo de planejamento, é importante um investimento inicial. Quem não tem como, pode vender leech por exemplo, para dar o ''pontapé inicial''), compra algumas caixas a 23kk(o valor vendido na semana). Digamos que ele compre 50 caixas. Na outra semana, quem joga no thor sabe disso, o valor dos bolinhos, especialmente em horários de woe, aumenta muito. Nesse caso, ele venderia facilmente a caixa por 30kk. Se ele comprou 50, vai lucrar 7kk por caixa, o que dá um total de 150kk de lucro. Isso em uma semana.

 

O mesmo acontece para os pergaminhos de refino +9. Uma pessoa com recursos compra eles a 300~400kk e revende 15 dias depois a 700. Com esse lucro a pessoa vai comprando seus equipamentos com calma e esforço. É possível SIM se sobressair no thor sem ser desonesto. Lucre a partir da ingenuidade e da falta de paciência das pessoas.

 

Sigam esse conselho e vai ficar mais fácil e mais divertido jogar.

A entrada dos pergas +9 é uma coisa benéfica aos jogadores no THOR. Porque antes, como a Opheliac falou, esses itens só pertenciam a quem fosse desonesto ou gastasse muito. A acessibilidade deles para refinar um KVM, uma mochila, uma arma vellum, vai tornar as modalidades PVP/WOE muito mais competitivas. A questão não é pra quem vai o dinheiro, porque ele sempre irá para os desonestos, mas eles não irão lucrar como antes e não haverá MONOPÓLIO de itens no servidor.

 

P.S.: Não sou jogador do Asgard, mas tenho uma opinião sobre o que aconteceu. Acho que a LUG falhou muito em esconder os spoilers da manutenção. O maior problema é esse. Se houvesse TRANSPARÊNCIA , esse tipo de discussão não aconteceria. É muita ingenuidade acreditar que não ''houve tempo'' de colocar os spoilers essa semana. Eles não foram colocados para não haver protestos na colocação da mochila da aventura no servidor Asgard.

Editado por jcneto
Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu só acho, no meu ponto de vista, que pessoas que não têm tanta sorte e que sempre tiveram vontade de ter sua arma KVM +9 ou que compraram a Mochila da Aventura quando ela veio pela primeira vez, por venda direta através de ROPs, mas não tinham dinheiro suficiente para refiná-la porque os preços de Pergaminhos de Arma/Armadura +7/+8/+9, Omni-Oridecon, Mega-Elunium etc. estavam inflacionados, finalmente podem ter um outro equipamento "top".

 

Se o item ou zeny é proveniente de bot ou hack, infelizmente, nós, jogadores, não temos como comprovar; apenas especulamos e deduzimos, mas eu pelo menos não posso negar que a queda dos preços dos Pergaminhos +9 é algo, de certa forma, benéfica a uma grande parte das pessoas.

 

@Opheliac acho que você estava sem sorte >.

@jcneto por isso eu não vendi os meus se for pra vender a esse preço prefiro eu mesmo refinar meus equipamentos...

@lucas090 o próximo que vem a chance vai concertesa ser de 0,01% (triste)

@anjou Concordo muito contigo.. Só que é possível se ter muita grana sendo honesto :o

@Evilboy que pena que você pensa dessa maneira...

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

@YumePride

 

Mas n e um pensamento meu xD tudo realmente mudou, antigamente eu iria ver quits em massa por causa de um item desse em loteria, hoje em dia vcs acham bom e batem palmas... sei la acho q realmente so continua jogando quem consegue aguentar tudo isso e gastar tanta grana num jogo

 

 

@Opheliac

 

Somente gastando rios de dinheiro, exatamente como vcs fez

 

n consigo ver isso como positivo, mas deve ser assim q os jogadores do thor pensam xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

P.S.: Não sou jogador do Asgard, mas tenho uma opinião sobre o que aconteceu. Acho que a LUG falhou muito em esconder os spoilers da manutenção. O maior problema é esse. Se houvesse TRANSPARÊNCIA , esse tipo de discussão não aconteceria. É muita ingenuidade acreditar que não ''houve tempo'' de colocar os spoilers essa semana. Eles não foram colocados para não haver protestos na colocação da mochila da aventura no servidor Asgard.

 

Exatamente o que penso. E tenho certeza de que quando forem por os pergaminhos +9 no Asgard também não "haverá tempo" para colocar o spoiler...

 

Alguém quer apostar? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com quase tudo Opheliac, menos essa parte aqui....

 

 

Em outras palavras, era comum os "gastadores de plantão" conseguirem cerca de 10 Pergaminhos de Arma/Armadura +9 cada vez que promoções desse tipo eram anunciadas. Mas se você acha que era todo mundo do Thor que tinha essa chance, está se iludindo, já que a premiação era proveniente do gasto de dinheiro real com ROPs. Quem queria ter esses consumíveis desembolsava entre 1bi a 2bi de zenys, o que, acredite, é uma fortuna.

 

 

Isso era no Odin?

 

Pq no thor eu lembro que muita gente reclamou da promoção por causa do periodo e do dia de pagamento, ai acho que deram uma extendida na promoção e os tickets nem eram tão caros assim, tinha tantos que vc via venda até por lojinhas (pelo menos no Thor nas promoções compre e ganhe 100k de ROPs).

 

Ano passado qnd joguei bastante, era dificil equipamentos acima de 1bi (só MvPs e Godlys praticamente) não era tão inflacionado assim não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@YumePride

 

Sim, sou azarada mesmo. Isso porque eu tentei com diversos personagens, de diferentes níveis, para testar possíveis "hipóteses" sobre o funcionamento das loterias.

 

@evilboy

 

Eu gasto "rios de dinheiro" apenas com ROPs e muito esporadicamente. Não uso zeny para comprar itens de loteria - aliás, eu não costumo gastar nem ROPs com isso (uso mais para comprar consumíveis com preço mais em conta e revender itens a outros jogadores). Esta semana foi exceção, porque já faz tempo que eu esperava pela vinda dos Pergaminhos de Arma/Armadura +9.

 

Eu sou jogadora desde o beta, servidor Chaos (atual Odin). Tive, infelizmente, que parar uma época, porque deu problema no computador que eu usava (GameGuard não fazia mais atualização no Windows 98) e eu não tinha meios de sustentar créditos (comprava sempre R$ 15,00, equivalentes a 30 dias de acesso) mais hora na lan house.

 

Voltei quando anunciaram o servidor Thor, porém, eu vejo vantagem com os Pergaminhos +9. Afinal, não gosto de gastar dinheiro com incertezas; em algo que depende da sorte. E mesmo no Odin, a taxa de segurança de refinamento varia de um equipamento para outro, sendo que, em certo ponto, é necessário utilizar minérios abençoados e/ou Pergaminhos.

 

@michel19912

 

Sou jogadora do Thor atualmente. Meu depoimento foi em base do que eu já vi nesses vários anos de jogo no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião esse foi o melhor ticket em muito tempo. Foi uma ótima chance de lucrar rios de zeny no Thor, experimentem vender as caixas de Omni-Oridecon e Mega-Elunium em um mês... Se vai deixar o pvp/woe "apelão" com os itens KvM/Vellum +9? Sim, vai. Por outro lado, teremos defesas "apelativas" também que no final vai continuar a mesma coisa, quem usar mais bolinhos vence. Os jogadores do Thor realmente esperaram esses pergaminhos por muito tempo e a LUG acertou na manutenção.

Comprei 22 tickets com meus ROPs e não consegui nenhum pergaminho, por outro lado consegui 4 caixas de Omni e 2 de Mega, além de um Chapéu de UFOring[1]. Minha Mochila vai ficar pra outro dia de novo =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...