Ir para conteúdo

Problemas ao selecionar personagem


gacosta

Posts Recomendados

O problema não são os mapas,mas sim os chars,de 3 contas, apenas 1 esta bugada,e desta bugada só 1 char que esta em prt,enquanto os outros também estão em prt,talvez tenha bugado os chars que você mais tenha usado, eu pleo menos foi essa.

 

não acho q seja os char, nem é os mais usados, pq tentei logar um q n logava a meses, e o outro eu loguei ontem o,O.

 

creio q os mapa estão bugados mesmo, mas pra cada servidor é um mapa diferente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não sei se é muita paranoia da minha parte,mas será que pode ser algum hacking massivo?

Espero,e espero MESMO não perder nada da minha conta.

 

É não, eu consigo entrar na página em que seleciona os personagens e da pra ver que meus itens continuam equipados. Isso é incompetencia da LUG

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é , Geffen esta Off no Thor faz horas , eu sai da vila dos orcs para ir para geffen e então entrei no portal e ficou carregando , o jogo não respondia , então fechei e quando fui logar nesse personagem ( Espadachim ) não queria funcionar , porém quando loguei no meu Ferreiro que esta em prontera logo estava funcionando perfeitamente ...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é , Geffen esta Off no Thor faz horas , eu sai da vila dos orcs para ir para geffen e então entrei no portal e ficou carregando , o jogo não respondia , então fechei e quando fui logar nesse personagem ( Espadachim ) não queria funcionar , porém quando loguei no meu Ferreiro que esta em prontera logo estava funcionando perfeitamente ...

 

Eu simplesmente não consigo entrar no servidor.

No Thor,não consigo logar os personagens.

Sério isso mesmo?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava jogando no asgard as 14 horas quando deu dc... tentei criar outro char e nada. dei uma saida e voltei quase agora fui tentar entrar mais fica com o mesmo problema diz q não foi possivel conectar no servidor.

 

alguem sabe dizer o que esta acontecendo... todos os meus outros char do servidor thor estão normal!

 

 

vlw galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vergonha !

 

O DOmingo é o melhor dia para upar, todos estão em casa!

 

dia de WOE, dia com mais players online, acordei tentei logar o dia todo as 19:00 fui pra igreja voltei e ainda persiste o problema!!!

 

 

muita gente bolada #chatiada e injustçada !!

 

ALGUNS ESPERARAM A SEMANA TODA PARA UPAR NO DOMINGO E NADA!!!

 

 

enfim muita insatisfação com UMA "EQUIPE" QUE NÃO TEM UM TELEFONE PARA RECEBER OS PLAYERS FICAM COM ESSA HISTORINHA DE TICKET!!!

 

PQ SABE QUE A COMUNIDADE IA PERTURBAR ATÉ ARRUMAREM!!!

 

 

e o povo do ODIM que paga mensalidade ???

 

ainda tem isso!!!

 

 

não sei vcs mas um final de semana pelo menos com 2xp e o reembolso de um dia para o povo do odim tb seria muito justo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vergonha !

 

O DOmingo é o melhor dia para upar, todos estão em casa!

 

dia de WOE, dia com mais players online, acordei tentei logar o dia todo as 19:00 fui pra igreja voltei e ainda persiste o problema!!!

 

 

muita gente bolada #chatiada e injustçada !!

 

ALGUNS ESPERARAM A SEMANA TODA PARA UPAR NO DOMINGO E NADA!!!

 

 

enfim muita insatisfação com UMA "EQUIPE" QUE NÃO TEM UM TELEFONE PARA RECEBER OS PLAYERS FICAM COM ESSA HISTORINHA DE TICKET!!!

 

PQ SABE QUE A COMUNIDADE IA PERTURBAR ATÉ ARRUMAREM!!!

 

 

e o povo do ODIM que paga mensalidade ???

 

ainda tem isso!!!

 

 

não sei vcs mas um final de semana pelo menos com 2xp e o reembolso de um dia para o povo do odim tb seria muito justo!!

 

Por mais que seja final de semana e os ADMs da Lug! tenham vida fora da internet, eles deveriam ao menos ter alguém pra nos atender no fim de semana. Aí acontece uma merda dessas e ficamos sem conseguir jogar :mad:

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui logar agora no char q tava no eden, o q eu fiz foi reinstalar o jogo, mas foi por conta de outro problema e a central de suporte recomendou isso, mas mesmo reinstalando dava erro, dai segui a dica do Dundé de desligar o modem e finalmente consegui logar.

 

galera tentem ai desliguem o modem, se tiver roteador, reiniciem ele tbm, espero q resolva pra vcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui logar agora no char q tava no eden, o q eu fiz foi reinstalar o jogo, mas foi por conta de outro problema e a central de suporte recomendou isso, mas mesmo reinstalando dava erro, dai segui a dica do Dundé de desligar o modem e finalmente consegui logar.

 

galera tentem ai desliguem o modem, se tiver roteador, reiniciem ele tbm, espero q resolva pra vcs.

 

Deu certo aqui. Valeu cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui ainda não consegui logar no asgard, entro até a parte dos char quando vai logar no mapa aparece que não foi possivel conectar ao servidor.

 

Já reinstalei o jogo, desliguei o roteador... e nada!

 

se tiver mais alguma coisa que possa ser feita da uma ajuda ai.

 

Vlw

 

Unica coisa que dá pra fazer é esperar a boa vontade da lug pra arrumar esse problema. Hoje, segunda feira 10:15 da manha eu tentei ir no mapa do formigueiro infernal e o meu char travou ao entrar no portal Morroc > Entrada do Formigueiro.

O que deve ter acontecido ai com vc é que seus chars estejam em mapas offline. Faça um teste, crie um char pois talvez o mapa dos aprendizes não está off (Sou do Odin)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O erro ainda persiste?

Por aqui consta que o acesso está normal.

 

Att

 

Zyre para mim ja voltou ao normal mas a instabilidade ocorreu entre domingo e segunda feira, sendo que a partir da tarde de segunda não foi mais reportada nas comunidades. a média que tenho é da Woe Thor de 30 players do clan, aproximadamente 10 tiveram problemas de conexão após a seleção de personagem. em mapas diversos.. aparentemente cidades/feudos

 

Edit:

 

Não sei se ajuda.. na primeira vez que aconteceu comigo no domingo pedi a ajuda para meu irmao de outra conexão retirasse meu personagem do mapa e voltei a jogar normalmente. isso foi em Lhz, a segunda ocorrência foi um alerta de oferta em loja em prt e fui correndo comprar.. qd entrei na cidade o mesmo bug.

Conectei utilizando um modem 3G e fiz a compra e retirei o personagem da cidade.. com 3 dc afinal 3g nao e la aquelas coisas..... depois tomei cuidado pra nao voltar pra prontera.. ate me descuidar e peguei caminho eden pra ir pra prt sul... e esqueci do dc... dai fui dormir

Editado por Yahiko
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...