Ir para conteúdo

Problemas ao selecionar personagem


gacosta

Posts Recomendados

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Engraçado que criei um personagem novo e nele consigo entrar nos outros não..

 

O que deve ter acontecido é, seu personagem deve estar em um mapa que está fora do ar, por isso qdo vc loga nele, desconecta.

Aqui em Odin esta a mesma coisa, consigo logar em personagens que estão em Prontera mas e um que está em Lhz não consigo logar pois o mapa deve estar off. Deve ter mais mapas off, se puderem informar é bom pra que outros tbm não tentem acessar tal mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

O que deve ter acontecido é, seu personagem deve estar em um mapa que está fora do ar, por isso qdo vc loga nele, desconecta.

Aqui em Odin esta a mesma coisa, consigo logar em personagens que estão em Prontera mas e um que está em Lhz não consigo logar pois o mapa deve estar off. Deve ter mais mapas off, se puderem informar é bom pra que outros tbm não tentem acessar tal mapa.

 

Quero só ver o que aconteceu comigo...

Eu estava em Prontera e tava teleportando pra Payon. Antes do teleporte completar (tava carregando o mapa de Payon) deu DC na tela de "loading" e desde então não consigo mais entrar no char, pqp! :mad::mad::mad:

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Consigo logar em quase todos os mapas @Asgard mas meu prof ta em hodes e não consigo logar ele. Acho que os mapas de morroc cairam.

 

Não tentei em MORROC mas, PAYON já tenho CERTEZA que está com problemas.

Tenho 2 chars que não logam lá e criei um novo, fui pra lá e não funcionou!

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...