Ir para conteúdo

[BUG] Diadema de virgem +7


Lucas090

Posts Recomendados

Se não bastasse estar nerfada a chance de ativação ( de 5% para 3%), a habilidade quando é ativada não empurra o alvo nem mesmo atordoa , frustação total , quero meus kks de volta e um pergaminho + 7

 

Lucas, grava um replay de tu usando a diadema, pega SSs desse replay e manda um ticket pra LUG.

Talvez o problema seja que a descrição do item não confere mais com o que ele faz dentro do jogo.

Tu sabe que a Gravity tem dessas de mudar coisas no jogo e não avisar a LUG, né?

Lembrei de um hat de Caçar dragões que prometia pela descrição o drop de uma tal "Arca do Tesouro", drop do Acidus Dourado e que vale uma grana boa vendendo no npc, mas na verdade o hat fazia dragões droparem uma tal de "Baú do Tesouro" que não prestava pra nada.

Enfim, é dose.

Boa sorte pra ti!

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas, grava um replay de tu usando a diadema, pega SSs desse replay e manda um ticket pra LUG.

Talvez o problema seja que a descrição do item não confere mais com o que ele faz dentro do jogo.

Tu sabe que a Gravity tem dessas de mudar coisas no jogo e não avisar a LUG, né?

Lembrei de um hat de Caçar dragões que prometia pela descrição o drop de uma tal "Arca do Tesouro", drop do Acidus Dourado e que vale uma grana boa vendendo no npc, mas na verdade o hat fazia dragões droparem uma tal de "Baú do Tesouro" que não prestava pra nada.

Enfim, é dose.

Boa sorte pra ti!

 

Discordo, a Gravity tem dessas de mudar coisas no jogo e não avisar a LUG, mas é a LUG eternamente que deixa por isso mesmo ...

 

Virou moda faz tempo a Lug tapar o sol com a peneira, mas para mim receber como resposta de um erro, "errr, .... esta foi uma alteração não informada pela desenvolvedora do jogo ...", mostra total falta de posicionamento, além tbm de falta de comprometimento em garantir sempre o melhor serviço, que neste caso é vender um produto que corresponda com a descrição.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Dren: Se for isso mesmo de alteração não-avisada, só podemos lamentar o fato. Eu pensava que depois do desastre que foi o lançamento de Bifrost isso não aconteceria de novo.

*Pensando*

Se passou um bom tempo desde aquela época de Bifrost. E bem, a postura da LUG perante a Gravity não mudou.

Pelo menos a meu ver.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Dren: Se for isso mesmo de alteração não-avisada, só podemos lamentar o fato. Eu pensava que depois do desastre que foi o lançamento de Bifrost isso não aconteceria de novo.

*Pensando*

Se passou um bom tempo desde aquela época de Bifrost. E bem, a postura da LUG perante a Gravity não mudou.

Pelo menos a meu ver.

 

Há poucas possibilidades, ou o autor do tópico ta doido e o item funciona normalmente como na descrição, ou o item de fato esta bugado, ou ainda o que esta errado é a descrição, ...

 

Se por acaso for de fato bug, não acho que a culpa é inteiramente da Gravity, Porque tem que ser sempre nós os jogadores a identificar os bugs?

A lug tem a obrigação de testar os itens que ela esta vendendo, este é um dever que ela assumiu ao decidir vender o produto ragnarok.

 

Quando eu gasto no jogo, veja ai quem esta me vendendo o produto.

 

380px-UsarPinLUG3.jpg

 

Se por acaso for erro na descrição do item, tbm não acho que a culpa é da Gravity, porque a level up não agiu pró ativamente para verificar se de fato o item faz o que diz fazer? As manutenções semanais tão ai pra isso, se quem testa faz nas cochas, manda esse sujeito embora e contrata outro. Porque tem que ser sempre nós os jogadores a identificarmos erros?

 

Ou seja, acho que já deu a hora de a Level up parar de empurrar a responsabilidade para a Gravity, se erros existem, deve tbm existir a criação de soluções para estes problemas, se a gravity erra tanto assim, deve-se trabalhar junto deles para que menos erros aconteçãm, ok, pode alguém vir aqui e dizer, que já há uma equipe fazendo isso, dai a minha sugestão é mande embora e contrate pessoas mais comprometidas.

 

São sempre os mesmo problemas, e sempre as mesmas respostas.

 

Supondo que o item esteja funcionando normalmente, qual o sacrifício de um representante da comunidade acalmar os ânimos e dizer que não há erro, bug, e afins? Dar atenção tbm faz parte do bom atendimento.

 

Pedir para abrir ticket é brincadeira, não aceito até hoje o atendente do ticket dizer que arruaceiro não poderia aprender a habilidade arremessar pedras, tive que fazer outro, aprender a habilidade, e socar o ticket de screens shots para o meu arruaceiro ter seu problema solucionado, fora outras bizarrices que tive que ler.

 

Esta postagem é para explicar melhor oque disse na postagem de cima, caso for bug, erro, etc, que não venham com a mesma resposta de sempre ... assumir deficiencias e procurar melhorar é o melhor caminho ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...