Ir para conteúdo

Máscara Vamírica, Anel Revigorante, spoilers e votações! - Asgardinho Meu...


Sinnel Von Nietschegard

Posts Recomendados

Bom dia Amigos

 

Este tópico tem o intuito de discutir o critério de avaliação dos players, que por sinal não estou conseguindo acompanhar.

 

Nós temos spoilers de itens que virão, temos acesso à pesquisas de tens que estão por vir em nossos servidores, temos a LUG que se demonstrou interessada em ouvir à opinião dos players, o que está de parabéns, e surge um novo problema: Opiniões.

 

Por um lado, a LUG visa o lucro, jogando itens "OP's", pelo outro lado, perder uma grande parcela de players de um ótimo servidor como o Asgard seria pior, então a jogada do cancelamento no anel revigorante de certa forma "gerou lucro" pra LUG. Mas por que venho abordar esse assunto SÓ agora, depois de umas semanas que a maré abaixou?

 

Ontem entrou um item em nossos servidores, na qual eu não conhecia e me pegou desprevinido, a máscara vampírica.

O item por si só não é tão sensacional, mas junto com Chapéu de Rideword (que por ironia do destino entrou junto nas lojas) - espadas solares e moscas caçadores, acaba se tornando uma peça de arsenal de vilania pelo leque de possibilidades que este item pode dar.

 

Por ser um equipamento que equipa em cabeça-baixo (onde quase nada presta, pelo menos por VENDA DIRETA) que possui um bônus tão útil assim, que comba com tantas coisas para tantas classes, com um efeito colateral que é sufocado pelo seu benefício e até anulado, essa máscara nova fica claramente como um item memorável que será listado em builds de UP para RK's e outros que gostam de mobar intensamente.

 

É um item muito bom, mas vejam só: Quem se lembra da Máscara do Evangelho? É, aquela bem louca do EVA! Que além de equipar centro-baixo, concede uma parcela ridiculamente insignificante de ASPD (1%, que em classes que exploram ASPD e que possuem esta acima de 175, não significa nada) e que drena 1 de sp cada 2 segundos (galera que upa com peso, oi!).

Me pergunto porque essa máscara não é visual! Mas bem, voltando ao foco, comparem os efeitos... Os itens foram vendidos ao mesmo preço, o melhor ocupa "menos espaço no char" e o "pior" ocupa "mais espaço no char". O custo benefício de ambos não tem nem comparação... E aí? A máscara do EVA foi nerfada? Ou a vampírica foi buffada? A questão é que a do EVA tá nos padrões de itens que vão em cabeça-baixo... Mas a vampírica NÃO! Onde estão os MESTRES do equilíbrio agora? Até agora não vi nenhuma manifestação (e até gostaria de ver, porém, não participar) a respeito do nível deste item.

 

Esta máscara sendo vendida diretamente agora afeta a economia do servidor? Sei lá, não sou perito nisso, mas a preço de ROPS no Asgard, servidor que estou levando em consideração dês da primeira linha do tópico, é só você pegar 900k~1.1kk e multiplicar por 7.5 que seria o valor em ROPS. Daí umas bizarrices como "Fugitivo" que a galera vende a WTF 15kk + por um efeito "padrão de equipamento cabeça-baixo" leia-se "ZUADO" fica no chinelo... 7.5kk muito bem gastos vs um treco que da 5 atk salvo erro de 15kk? E o revigorante, que sufocaria todos as vendas de acessórios? Claro que ele não ficaria pra sempre na loja, assim como as vampíricas também não ficarão, mas e depois que saírem? O preço da máscara vai dobrar? Triplicar? E a fugitivo que custa o dobro da vampírica, vai dobrar? cair pela metade? Bem, querendo ou não, já mexeu na economia =P

 

O item não vai desequilibrar PVP, WOE, nada. Só vai ajudar. Só alegrias, mas é bom demais para um padrão esdruxulo de cabeça-baixo, não é? Uma carta mosca caçadora extra... Amei. Só que não, ele não rec. 1% de HP... São 5% do dano como hp... Como ninguém viu isso, meu Deus do céu!!! Isso não é padrão de cabeça-baixo! Pelo amor de Deus!!! Isso não via desequilibrar o servidor... Só vai arregaçar com o preço da espada solar que eu tava tentando comprar semana passada! Aumentar o número de buidls de RK do gênero, portanto vai ter mais sopro pra vcs na woe, vocês que não gostam DB né? Não tem revigorante, mas tem mais gente upando (com mais facilidade) seu soprinho...

 

Gente, pelo amor de Deus, eu estou citando o revigorante como exemplo porque foi a primeira vez que vi a LUG cancelar um lançamento a pedido dos jogadores. Fiquei impressionado, mas não vi nenhum comentário a respeito do item novo, o que me deixou com uma paranóia de "mafia" na comunidade. Sério, não engoli essa história até agora, pois comparei alguns argumentos que li na manifestação do revigorantes no Asgard, pois NINGUÉM que apresentou plausíveis argumentos há algumas semanas atrás usou sua sabedoria para sequer fazer a comparação que fiz, de forma amadora aqui... Nem que fosse comentário, não precisava nem ser reclamação...

 

"Mas pô, é um item que só ajuda o servidor! Não desequilibra PVP/WOE/ETC"

 

E... DAÍ? Eu sou um dos que gostariam de ter um revigorantes. Sério, não tenho vergonha de assumir, eu sei que se eu tenho, mais meio mundo vai ter e vou ter que aturar com suas consequências e nem vou entrar no mérito, mas esses itens ajudam a criar personagens, ajudam classes "cancerígenas" em seu humilde up do dia-a-dia, mas será que a mesma coisa que aconteceu no Thor vai acontecer no Asgard? Repito que pra mim isso cherou estranho, é como se "quisessem eliminar concorrência, evitando que novos players e mutia gente tenha acessórios iguais os meus, ou melhores" ou "isso vai arruinar meu monopólio"... Em fim, creio que é uma questão de uso, e não de "Overpowerismo" em si.

 

A questão das opiniões dos jogadores é algo complexo e bem divergente.. .Sinto pena da Lug que fica em fogo cruzado a cada novidade...

 

O post ficou extenso e to lg que muitos não lerão tudo, mas para quem ler tudo e tiver excelentes argumentos, sinta-se livre para me apedrejar, pois realmente, esse critério de julgamento parece estar meio desequilibrado pelo meu ponto de vista.

 

Sim, jogo de RK, principalmente

Sim, gostaria de ter Revigorantes

Sim, comprei a Vampíricas, acho ela excelente e só meti pau no item para mostrar pontos de vistas.

Sim sou novo na comunidade, mas nem por isso deveria ser tratado como lixo.

Não, não sou player novo e sei o que cada um poderia fazer com estes itens.

Sim, sou contra spoiler, mas não contra votações.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra a venda de bolinho de carne, bala amarga, sashimi saboroso, pergaminhos de refino e cartas sejam de mvps ou monstros, para qualquer outro item que a lug coloque a venda só depende da minha player skill, então fora os que sou contra, eu sou a favor da lug colocar qualquer outra coisa no servidor.

 

Sim sou novo na comunidade, mas nem por isso deveria ser tratado como lixo.

 

Isso ai, imponha respeito!!!

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

er... isso é sério ou algum tipo de pegadinha? o.O

Você quer comparar o item que tem chances baixas em dar 5% do ataque em HP? e.e

Sim, eu entendi que você queria usar um revigorante, mas suponho que você esteja olhando só pela opinião PvM.

As Presas Vampíricas são ótimas para PvM e não afeta o PvP, que é o otivo que tanta gente não estava gostando do Anel Revigorante no Asgard.

Na minha opinião, as presas não são "OP", mesmo que estejam com junto com o rideword. É ótimo para aqueles que querem diferenciar o up upando em outros mapas. (:

 

@edit

Acho que da forma que postei, pode ter parecido que eu fui contra o assunto do tópico, mas calmem gafanhotos, eu compreendi e as vezes tbm penso o mesmo @_@ tadinha da lu!...Só achei covardia comparar com revigorante, mas enfim xD

Editado por KurumiChaan
Link para o comentário
Share on other sites

er... isso é sério ou algum tipo de pegadinha? o.O

Você quer comparar o item que tem chances baixas em dar 5% do ataque em HP? e.e

Sim, eu entendi que você queria usar um revigorante, mas suponho que você esteja olhando só pela opinião PvM.

As Presas Vampíricas são ótimas para PvM e não afeta o PvP, que é o otivo que tanta gente não estava gostando do Anel Revigorante no Asgard.

Na minha opinião, as presas não são "OP", mesmo que estejam com junto com o rideword. É ótimo para aqueles que querem diferenciar o up upando em outros mapas. (:

 

@edit

Acho que da forma que postei, pode ter parecido que eu fui contra o assunto do tópico, mas calmem gafanhotos, eu compreendi e as vezes tbm penso o mesmo @_@ tadinha da lu!...Só achei covardia comparar com revigorante, mas enfim xD

 

Citei revigorantes porque foi um exemplo plausível de que a opinião fez diferença. Na classe de "acessórios" é um item op. Na classe de "items headgear low", vampíricas também é acima da média, como meu exemplo do mascara do evangelho. Cada um na sua categoria, não confunda, por favor!

 

Outra coisa, vampíricas, como já havia citado, por si só nem é tão OP... Mas soma com rideword e espada solar, que permite que 100% dos seus danos sejam convertidos em HP... É como o revigorantes... 20% de hp (o par) não é grande coisa, já que tem combo maré, divers, carta peco... tanta coisa que faz coisa parecida. Mas quando junta tudo...

 

Meu principal foco para crítica não são itens, e sim os critérios que as pessoas usam para "não gostar das coisas e baní-las". Teve cara que citou até o impacto que daria os preços de venda por KK's dos itens... E até tentei fazer isso no meu topico.

 

O tópico não é pegadinha, mas te juro que escrevi com espírito de ironia.

 

@Edit

 

Objetivo final:

 

Se não é pra entrar coisa "acima da média" no Asgard, então que não entre nada mesmo! Continuemos nos ovinhos com consumiveis, os chapéis pra up low lv e etc. Não é assim que tá bom? Eu só queria ver quandos Shura/RK users manifestaram na questão dos anéis. A questão pessoal é sempre colocada como prioridade, pois quem não gostaria que sua classe principal fosse beneficiada? Se for pensar assim, então itens que beneficiam principalmente uma ou duas classes em específico não deveriam existir. Só isso.

Editado por Sinnel Von Nietschegard
Link para o comentário
Share on other sites

er... isso é sério ou algum tipo de pegadinha? o.O

Você quer comparar o item que tem chances baixas em dar 5% do ataque em HP? e.e

Sim, eu entendi que você queria usar um revigorante, mas suponho que você esteja olhando só pela opinião PvM.

As Presas Vampíricas são ótimas para PvM e não afeta o PvP, que é o otivo que tanta gente não estava gostando do Anel Revigorante no Asgard.

Na minha opinião, as presas não são "OP", mesmo que estejam com junto com o rideword. É ótimo para aqueles que querem diferenciar o up upando em outros mapas. (:

 

@edit

Acho que da forma que postei, pode ter parecido que eu fui contra o assunto do tópico, mas calmem gafanhotos, eu compreendi e as vezes tbm penso o mesmo @_@ tadinha da lu!...Só achei covardia comparar com revigorante, mas enfim xD

 

20% a mais de hp nem de longe deixa um personagem over power, ou vc quer dizer que não você conseguiria deitar um rk com mais 20% de hp? O_o, Mesmo GoH com mais 20% de hp não é imbatível, chega a ser engraçado o povo achando anel revigorante over power.

 

Para os que consideram 20% a mais de hp over power, quero só ver quando os novos itens de mora chegar, RKs pegando 40% de hp, ataque devastador e defesa monstruosa, ai sim vcs vão ter razão para chorar, pois se não conseguem deitar um rk com 20% a mais de hp, o que dizer de um tanke de guerra com 40% a mais de hp.

 

DEFESA.jpg

 

550 de defesa proveniente de equipamentos reduz o dano em 50%, sem mais, some ai escudo de valk com thara, misticos, e algumas runas, e será o pesadelo de vcs rsrs.

 

Considerações: Os 53 de dano que estão vendo ali na imagem, podem virar 1 em um personagem ainda melhor equipado, ou seja, 99% das habilidades não ignoram defesa, e uma e outra usa a defesa para aumentar o dano.

 

--------------

 

Sobre a máscara, olhando pela sua ótica a mascara não deveria causar impacto entre uma classe e outra, mas os personagens que fazem uso deste tipo de item vão adorar, é mais um item para recuperar hp ao causar dano, MvPs se preparem, ou seja, quem causa dano mágico ou danos de alvo único não vai ter a mesma eficiência deste item se comparada a habilidades que causam dano devastadores em mobs, portanto é neste ponto que a amiga quer chegar, este item traz sim impacto, e foi tanto mi mi mi por conta de 20% a mais de hp mas nenhum por mais 5% de recuperação de hp, enfim, ela não esta dizendo que este ou aquele item é over power, eu entendi que ela diz que ambos os itens não são, cada um traz seu impacto no jogo, mas nenhum é over power.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

er... isso é sério ou algum tipo de pegadinha? o.O

Você quer comparar o item que tem chances baixas em dar 5% do ataque em HP? e.e

Sim, eu entendi que você queria usar um revigorante, mas suponho que você esteja olhando só pela opinião PvM.

As Presas Vampíricas são ótimas para PvM e não afeta o PvP, que é o otivo que tanta gente não estava gostando do Anel Revigorante no Asgard.

Na minha opinião, as presas não são "OP", mesmo que estejam com junto com o rideword. É ótimo para aqueles que querem diferenciar o up upando em outros mapas. (:

 

@edit

Acho que da forma que postei, pode ter parecido que eu fui contra o assunto do tópico, mas calmem gafanhotos, eu compreendi e as vezes tbm penso o mesmo @_@ tadinha da lu!...Só achei covardia comparar com revigorante, mas enfim xD

 

20% a mais de hp nem de longe deixa um personagem over power, ou vc quer dizer que não você conseguiria deitar um rk com mais 20% de hp? O_o, Mesmo GoH com mais 20% de hp não é imbatível, chega a ser engraçado o povo achando anel revigorante over power.

 

Para os que consideram 20% a mais de hp over power, quero só ver quando os novos itens de mora chegar, RKs pegando 40% de hp, ataque devastador e defesa monstruosa, ai sim vcs vão ter razão para chorar, pois se não conseguem deitar um rk com 20% a mais de hp, o que dizer de um tanke de guerra com 40% a mais de hp.

 

DEFESA.jpg

 

550 de defesa proveniente de equipamentos reduz o dano em 50%, sem mais, some ai escudo de valk com thara, misticos, e algumas runas, e será o pesadelo de vcs rsrs.

 

Considerações: Os 53 de dano que estão vendo ali na imagem, podem virar 1 em um personagem ainda melhor equipado, ou seja, 99% das habilidades não ignoram defesa, e uma e outra usa a defesa para aumentar o dano.

 

--------------

 

Sobre a máscara, olhando pela sua ótica a mascara não deveria causar impacto entre uma classe e outra, mas os personagens que fazem uso deste tipo de item vão adorar, é mais um item para recuperar hp ao causar dano, MvPs se preparem, ou seja, quem causa dano mágico ou danos de alvo único não vai ter a mesma eficiência deste item se comparada a habilidades que causam dano devastadores em mobs, portanto é neste ponto que a amiga quer chegar, este item traz sim impacto, e foi tanto mi mi mi por conta de 20% a mais de hp mas nenhum por mais 5% de recuperação de hp, enfim, ela não esta dizendo que este ou aquele item é over power, eu entendi que ela diz que ambos os itens não são, cada um traz seu impacto no jogo, mas nenhum é over power.

 

Isso mesmo que você disse *-* sz

 

Eu conseguiria derrotar um RK sopro com 20% a mais sem problemas com a minha RK Agi è.é rs.

Link para o comentário
Share on other sites

20% a mais de hp nem de longe deixa um personagem over power, ou vc quer dizer que não você conseguiria deitar um rk com mais 20% de hp? O_o, Mesmo GoH com mais 20% de hp não é imbatível, chega a ser engraçado o povo achando anel revigorante over power.

 

Para os que consideram 20% a mais de hp over power, quero só ver quando os novos itens de mora chegar, RKs pegando 40% de hp, ataque devastador e defesa monstruosa, ai sim vcs vão ter razão para chorar, pois se não conseguem deitar um rk com 20% a mais de hp, o que dizer de um tanke de guerra com 40% a mais de hp.

 

DEFESA.jpg

 

550 de defesa proveniente de equipamentos reduz o dano em 50%, sem mais, some ai escudo de valk com thara, misticos, e algumas runas, e será o pesadelo de vcs rsrs.

 

Considerações: Os 53 de dano que estão vendo ali na imagem, podem virar 1 em um personagem ainda melhor equipado, ou seja, 99% das habilidades não ignoram defesa, e uma e outra usa a defesa para aumentar o dano.

 

--------------

 

Sobre a máscara, olhando pela sua ótica a mascara não deveria causar impacto entre uma classe e outra, mas os personagens que fazem uso deste tipo de item vão adorar, é mais um item para recuperar hp ao causar dano, MvPs se preparem, ou seja, quem causa dano mágico ou danos de alvo único não vai ter a mesma eficiência deste item se comparada a habilidades que causam dano devastadores em mobs, portanto é neste ponto que a amiga quer chegar, este item traz sim impacto, e foi tanto mi mi mi por conta de 20% a mais de hp mas nenhum por mais 5% de recuperação de hp, enfim, ela não esta dizendo que este ou aquele item é over power, eu entendi que ela diz que ambos os itens não são, cada um traz seu impacto no jogo, mas nenhum é over power.

 

Concordo em todos os pontos. 20% hp deixa mais ou menos igual o RK antes do nerf de HP. Rks daquela época morriam, não morriam? =P

 

Insisto em dizer que isso parece mais um boicote.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo em todos os pontos. 20% hp deixa mais ou menos igual o RK antes do nerf de HP. Rks daquela época morriam, não morriam? =P

 

Insisto em dizer que isso parece mais um boicote.

 

Muito bem lembrado, antigamente RKs tinham mais HP e nem por isso era todo esse deus nos acuda ... putz, como eu não lembrei disso, mas vlw por lembrar, mais um argumento que derruba por terra o mi mi mi do povo que considera tudo como over power.

 

@KurumiChaan, eu entendi de forma errada a sua primeira postagem, ^_^, vc apenas fez um paralelo, mas enfim, a parte em que eu postei direcionado a vc, ainda serve de algum modo como argumento para o tópico.

Editado por Dren
nem sei pq editei O_o
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm vinha Criticando bastante isso de longe Anel Revigorante deixaria um Personagem um Deus, até Mochila da Aventura nao considero como algo Insubestimavel bem por outro lado Beneficiaria todas as Classes, o pessoal deve guardar esse mimi todo pra quando a LUG resolve colocar cartas de MVP(TG), Mini - Boss, Bolinho, Amarga são essas as verdadeiras coisas que Desequilibram um Servidor Vide Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho o item normal. Não é muito abusivo, tá na média.

Querendo ou não, vão chegar itens assim no servidor... E não achei ruim ter lançado as Vampíricas.

Mesmo que já existe o Rideword, as Moscas Caçadoras e a Solar. A Vampíricas veio só pra completar. Não é todo dia que lança um item assim.

 

Poucos se manifestaram pois ele ajudou muitas classes u.u

Acho besteira o pessoal não querer que itens "OP's" entrem no Asgard. Uma hora vai chegar, e talvez a Vampíricas faça parte.

 

Dren falou tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o ponto que gerou tanta discução é o efeito combinado de items.

Vem Revi (pra uns OP, pra outros n), dae daki a poco vem Diver (uns vão achar OP outros n) se a sequencia seguir daki a poco teriamos Chars com 80% (desconciderando TG).

Paramos ae e nos perguntamos aquele shura/Rk com 80% mais HP fico OP? considerando que ele tenha conseguido os Itens por ROPS e alguns deles nem estao disponiveis no jogo de forma direta restringindo-se a venda esporadica na loja de ROPS. Como isso afetaria a WOE/PVP?

Indo direto ao ponto, acredito que todo esse mimimi que teve, em parte pode ter cido por acharem Revi OP, mas pra maioria foi pra dar o recado pra que a LUG cuide e pense muito bem no que vai por no Asgard pra não torna-lo Pay to Win.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho besteira o pessoal não querer que itens "OP's" entrem no Asgard. Uma hora vai chegar, e talvez a Vampíricas faça parte.

 

Dren falou tudo.

 

É na esperança de evitar isso que Megapix criou o topico a seguir:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141899-Pesquisa-Promo%E7%F5es-no-Servidor-Asgard

 

se o pessoal puder da uma passada e opinar alem de divulgar a pesquisa, seria muito util

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o ponto que gerou tanta discução é o efeito combinado de items.

Vem Revi (pra uns OP, pra outros n), dae daki a poco vem Diver (uns vão achar OP outros n) se a sequencia seguir daki a poco teriamos Chars com 80% (desconciderando TG).

Paramos ae e nos perguntamos aquele shura/Rk com 80% mais HP fico OP? considerando que ele tenha conseguido os Itens por ROPS e alguns deles nem estao disponiveis no jogo de forma direta restringindo-se a venda esporadica na loja de ROPS. Como isso afetaria a WOE/PVP?

Indo direto ao ponto, acredito que todo esse mimimi que teve, em parte pode ter cido por acharem Revi OP, mas pra maioria foi pra dar o recado pra que a LUG cuide e pense muito bem no que vai por no Asgard pra não torna-lo Pay to Win.

 

Não deixa de ser pay to win do momento que pessoas compram ROPS e vendem por KK'S para comprarem OP'S dropáveis. A única d iferença é que você pega direto da lojinha ao invés de envolver pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm vinha Criticando bastante isso de longe Anel Revigorante deixaria um Personagem um Deus, até Mochila da Aventura nao considero como algo Insubestimavel bem por outro lado Beneficiaria todas as Classes, o pessoal deve guardar esse mimi todo pra quando a LUG resolve colocar cartas de MVP(TG), Mini - Boss, Bolinho, Amarga são essas as verdadeiras coisas que Desequilibram um Servidor Vide Thor.

 

Isso é o ponto,se um cara for na woe e poder fumar esses itens sempre haverá desequilibrio, os equipamentos ajudam,mas o maior desequilibrio e os consumiveis, se fosse igual outros jogos que tivessem um certo tempo para poder usar denovo , dai ficaria bom,Alias,algeum poderia fazer um enquete sobre a vinda das aprimoradas pro asgard, são armas que eu penso ser muito bom pra justiceiro que estou usando atualmente, e dá pra refinar sem os pergamihnos op.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi seu ponto de vista Sinnel-chan! Eu sou um daqueles famosos players mi mi mi que tem medo do Asgard virar Thor, não tenho vergonha de admitir. Não sei o que se passa na cabeça dos jogadores mas o Asgard é o único servidor brasileiro que ainda não virou total p2w. Quanto a opinião dos outros jogadores que acham que um dia o Asgard com certeza vai virar Thor, isso só mostra a fraqueza de aceitarem tudo o que vem pela frente, se os jogadores realmente ficarem parados e aceitarem as mudanças nada vai acontecer.

 

Sobre as Vampíricas, eu não achei necessário impedir a entrada desse item pois vai facilitar o UP de algumas classes mas não vai afetar o PVP e GdE. Isso talvez possa influenciar um mínimo para que alguns players parem de usar BOTs já que o UP foi facilitado. Mesmo que isso signifique ver mais lv.150 na GdE, a LUG! falhou miseravelmente no combate aos BOTs então colocar um item que facilite o UP não vai alterar em nada.

 

Agora falar que o Anel Revigorante[1] não vai influenciar em nada, pelo amor né... Vou colocar uma situação comum, dois RKs lv.150 com os mesmo equips com exceção dos acessórios, um deles usa duas presilhas aprimoradas e o outro dois Anéis Revigorantes, é óbvio de quem vai ter vantagem principalmente depois da entrada dos equips de Cerco/Vellum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora falar que o Anel Revigorante[1] não vai influenciar em nada, pelo amor né... Vou colocar uma situação comum, dois RKs lv.150 com os mesmo equips com exceção dos acessórios, um deles usa duas presilhas aprimoradas e o outro dois Anéis Revigorantes, é óbvio de quem vai ter vantagem principalmente depois da entrada dos equips de Cerco/Vellum.

 

O_o vc de fato pensa isso?! Bizarro hein ...

 

Vai ter vantagem quem tem melhor player skill, ou seja, quem jogar melhor O_o, mesmo se ele tivesse 220% de hp a mais, tem como deitar esse RK.

 

Quero nem ver quando o set de RK chegar.

 

[edit]

Seguindo sua logica, arcanos não deitariam nada no jogo, muito menos RK que tem mais de 3x o hp do arcano ...

 

Como que meu arcano solaria mvps que tem de 200k~1kkk+ de hp?

 

Se um jogador ficou no vermelho após um enfrentamento no pvp, dai um segundo oponente passa a atacar em seguida, e para piorar o seu personagem não tem como se curar, vc realmente quer dizer que ele estaria fadado a deitar para este segundo oponente? Ou ele pode ainda assim derrubar este segundo oponente?

 

Lamento, mas nem de longe o que vc colocou é uma situação comum, comum é quem joga melhor ganhar.

 

Sou contra o Bolinho de carne porque este sim é over power, o mesmo não posso dizer da quantidade de HP, independente do quanto for o HP do oponente, nem de longe isso torna alguém over power, apenas vai ser mais desafiador deitar este oponente /mal.

 

Nunca vou esquecer quando enfrentei o bahamult do FF8 pela primeira vez, até aquele momento nunca um monstro da serie FF tinha tido tanto HP, enquanto os personagens tinham míseros 9.999 de hp o Bahamult tinha pouco mais de 1 milhão de hp, agora pensa se o bahamult tivesse bolinho de carne e o usasse quando o HP chegasse nos 25%, isso sim seria over power. (nota, ele tinha ataques que passavam os 30.000 de dano e em área, ou seja, se vc não fosse preparado, vc veria todos seus personagens perecerem em um ataque, o mesmo vale para o rag)

 

Zerar o HP do oponente vai depender do seu esforço, no entanto bolinho joga pelo ralo todo o seu esforço, e ainda assim, um bolinho até daria para aguentar, o problema é o noob potar bolinho como se fosse poção vermelha, e isso sim desequilibra o jogo, pois o oponente vai te deitar por ser invencível, e não por player skill.

 

Recomendo rever seus argumentos, nem de longe 20% a mais de hp é overpower.

Editado por Dren
acrescentando, acrescentando, e acrescentado ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com a citação acima.

 

Playerskill pesa muito contra as gears do adversário, ainda mais se ele não tiver dedo. Mas eu acho que o medo da nossa amiga é da ploriferação de RK's fortes o que é compreensível, mas temos AD, asura, GOH, EDP e mais uma penca de outras coisas que jogam esse personagem HPzudo contra a parede forçando-o a pensar um pouco e parar de se acomodar no HP farto.

 

A única coisa que "salvaria" esse RK, sem usar inteligencia, seria um bolinho de carne, que é o que realmente ferra com a graça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...