Ir para conteúdo

Build - Algoz EDP Maker @Odin


Posts Recomendados

Oi gente!

 

Então, tenho uma gatuna trans para upar e tenho pensado seriamente de fazê-la uma fabricante de veneno mortal.

Senpre tive vontade de fazer personagens assim, mas só agora com o renewall vejo meios para isso. O jogo mudou muito e muita coisa foi colocada nele, acho que a dificuldade de antigamente do jogo não se compara mais ao que o jogo é atualmente.

Então, pensei uma build que possibilitasse ter uma boa chance de conseguir fazer as garrafas de veneno e mesmo bater em alguns monstros no PVM.

 

For 61+9

Agi 46+15

Des 80+10

Vit 1+3

Int 3+0

Sor 82+8

 

Apenas considero bônus de classe no job 70.

 

De Skills pensei nas seguintes:

 

Esquiva 10

Ataque Duplo 10

Envenenar 10

Desintoxicar 1

Furto 10

Esconderijo 8

-----------------------

Envenenar Arma 5

Criar Veneno 1

Encantar com Veneno 5

Perícia com Katar 10

Perícia avançada com Katar 5

Furtividade 8

Lâminas destruidoras 10

Tocaia 5

Refletir Veneno 5

Nuvem tóxica 5

Explosão tóxica 10

 

E então, o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

@ Bmb e Toshin: Mas então, a idéia não é fazer um algoz para fabricar edp pra fins de grana.

É fazer um algoz que fabrica edp porque dá pra fazer um algoz que fabrica edp, entendem?

:D

Ok, eu sei que atualmente o pessoal é muito prático, não tem mais disso de fazer por fazer.

Mas eu gostaria de ter uma personagem assim.

Caras, eu fico muito incomodado que o sistema de fazer itens do Rag é muito ruim.

Vc só pode fazer armas, que agora, graças aos Renewall, se não for nível 3, tu não consegue bater direito nos bichos.

Fazer poção, que é o mais útil de todos.

Fazer comida de +1 até +10 que o povo abandonou no Odin e Thor porque temos coisas melhores.

E fazer veneno mortal. De novo, largado porque agora tem as recompensas pra investimentos nos feudos.

Queria eu ter poder pra reformular isso. Mas, não tem...

E a Gravity é lerda pra caramba, dá raiva.

Daí...

Enfim, queria ter uma personagem assim.

Entendem?

Link para o comentário
Share on other sites

@ Bmb e Toshin: Mas então, a idéia não é fazer um algoz para fabricar edp pra fins de grana.

É fazer um algoz que fabrica edp porque dá pra fazer um algoz que fabrica edp, entendem?

:D

Ok, eu sei que atualmente o pessoal é muito prático, não tem mais disso de fazer por fazer.

Mas eu gostaria de ter uma personagem assim.

Caras, eu fico muito incomodado que o sistema de fazer itens do Rag é muito ruim.

Vc só pode fazer armas, que agora, graças aos Renewall, se não for nível 3, tu não consegue bater direito nos bichos.

Fazer poção, que é o mais útil de todos.

Fazer comida de +1 até +10 que o povo abandonou no Odin e Thor porque temos coisas melhores.

E fazer veneno mortal. De novo, largado porque agora tem as recompensas pra investimentos nos feudos.

Queria eu ter poder pra reformular isso. Mas, não tem...

E a Gravity é lerda pra caramba, dá raiva.

Daí...

Enfim, queria ter uma personagem assim.

Entendem?

 

entendi sim, seria meio 4fun mesmo e tal. sei como é.

só falei aquilo pois achei q vc visava o lucro e tal, desculpe "atrapalhar" ^^

o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Imaginei que poderia ser apenas pela brincadeira, por isso incluí o "pensando em lucrar", só para confirmar ;)

 

E sim, muita coisa abandonada seja por mudanças de mecânica, ou pelas pessoas mais "frequentarem" o jogo do que jogarem efetivamente. Poderia muito bem vir os materiais pra fazer edp nos investimentos, ao invés do veneno pronto. Mas todas essas coisas sabemos que dificilmente mudarão :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@ Toshin: Aí, perfeito. Não precisa dar a garrafa pronta, mas uma quantidade razoável de material seria bom. Por sinal, dão material pra AD né? Era só fazer a mesma coisa. A burrice da Gravity tem hora, irrita.

 

@ Tópico:

 

For 21+9

Int 4+0

Agi 75+15

Vit 2+3

Int 4

Des 80+10

Sor 82+8

 

Com esses 75 de Agi dá pra pegar Aspd 177 usando Katares em geral. Sendo que eu tenho Chapéu de Mosqueteiro, quando ativar a Adrenalina, dá 184, e com EDP, 188.

Acho que tá ótimo pra uma personagem que serve sistematicamente pra fazer pot! xD

E omg, tava olhando aqui na calculadora do iRO, o uso de Veneno Mortal deixa os danos absurdos. @_@

Sei que algumas coisas não podem bater com a realidade do bro, mas nuss...

Link para o comentário
Share on other sites

Pode tirar de Força e por em Sorte, aumenta a chance do EDP e ainda assim vai te dar um dano bom, acredite em mim xD

 

Upei minha Sicária no thor com 90 de Agi e 90 de Sorte apenas hitando 2k+ com uma boa Katar.

Você que terá Dex terá um dano ainda maior ^^

 

 

@__@ Cara, ela tá com 30 de Força...Não sei, tenho medo dessas coisas...Mas tu tutor... @_@ E esse teu exemplo atesta que tu sabe do que fala... @_@

Ok, vou abaixar a força, depois coloco aqui! o/

 

Edit:

 

For:11+9

Agi: 75+15

Vit: 2+3

Int : 4

Des: 80+10

Sor: 85+8

 

Legal que os pontos deram certinho, de tirar de Força pra pontuar em Sorte. @_@

Com essa build a Nell (minha futura Algoz) fica com Aspd 177.55 e Críticos em 64, desde que use Katares.

Como os bichos até o 99 não são tão fortes assim vai ser fácil matar eles usando ela com EDP.

Já tenho alguns equipamentos que aumentam Destreza e Sorte, mas vou precisar de outros, mas isso fica mais pra frente.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...