Ir para conteúdo

Bug - Não estou conseguindo creditar na minha conta.


KaBedEX

Posts Recomendados

Bom, hoje, dia 26/08/2013, eu estava tentando creditar ROPS na minha conta do ragnarok, no fim não deu para colocar, e apareceu a seguinte mensagem:

 

Erro ao tentar creditar seu usuário

Tente novamante após alguns minutos

 

Porém eu estou de 10 em 10 min a 1h30 tentando creditar os meus rops, alguém saberia me ajudar? Se ninguém souber, alguém da moderação poderia me ajudar quanto a isso?

 

OBS: tentei creditar os créditos que eu comprei em outro jogo da Level Up! e deu a mesma mensagem T-T

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, KaBedEX.

 

Não foi constatado nenhuma instabilidade no sistema. Poderia informar o método utilizado para creditar ROPs?

 

Atenciosamente

 

O método q estou utilizando o método do Cartão Pré-Pago, comprei 3 cartões de 22.5k de rops e não estou conseguindo, se quiser, posso enviar por pm para vc, uma screenshot da tela com a mensagem

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX,

 

Se possível, poderia me enviar a imagem do erro?

Você já abriu um ticket sobre o erro? Entre em contato com a central de suporte para agilizar a solução do caso, ok?

 

Abraços

 

 

 

Ta Ok Zyre, eu mandarei um ticket, e mandarei via pm para você uma foto do erro

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O Fabiano, ontem, também estava com problemas para creditar Zyre... se não me engano, ele tentava pelo Bradesco, a compra era cancelada logo depois de clicar em comprar...

 

O que era estranho, já que no mesmo dia eu consegui comprar créditos pelo MasterCard.

 

Não sei se fico feliz ou triste por saber que outra pessoa também passou por algo semelhante ao que se passa comigo @_@

 

Dundé, o Fabiano não mencionou nada como uma mensagem escrito "Erro ao tentar creditar seu usuário Por favor tente novamente em alguns minutos" né? T-T Que é isso que ta dando comigo D:

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Kabedex, meu problema foi que quando fui creditar pela loja da LUG e ia pagar usando cartão do Bradesco, abria o pop-up para colocar os dados do cartão e quando fazia isso a tela seguinte não carregava.

Dava um tal de erro ASP 500. Acho que era um erro interno do servidor lá do banco, porque quando tentei de novo uma meia hora depois, foi normal e creditou a conta.

No seu caso, tu tentou creditar na conta level up usando um cartão com rops né?

Link para o comentário
Share on other sites

Kabedex, meu problema foi que quando fui creditar pela loja da LUG e ia pagar usando cartão do Bradesco, abria o pop-up para colocar os dados do cartão e quando fazia isso a tela seguinte não carregava.

Dava um tal de erro ASP 500. Acho que era um erro interno do servidor lá do banco, porque quando tentei de novo uma meia hora depois, foi normal e creditou a conta.

No seu caso, tu tentou creditar na conta level up usando um cartão com rops né?

 

Sim, no meu caso eu tentei creditar minha conta do ragnarok com cartões pré-pagos que comprei em uma Saraiva Megastore aqui perto de casa.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, KaBedEX.

 

O erro ainda persiste?

 

Att

 

Sim, ainda persiste, e não parece que vai sair tão cedo T_T , mas agora apenas com dois dos cartões, um deles foi quando tentei creditar em Grand Chase apenas, em ragnarok não estava indo.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

@ Kabedex: Humm...talvez o problema esteja no cartão em si ou no site da conta Level Up!.

Amanhã vou sair, vou comprar uma revista da lug com créditos e um cartão numa loja do Extra que tem perto de casa, daí testo.

Faz tanto tempo que não compro as revistas ou esses cartões novos...Normalmente eu credito pela loja da LUG mesmo.

Enfim, amanhã volto aqui e posto o resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Kabedex: Humm...talvez o problema esteja no cartão em si ou no site da conta Level Up!.

Amanhã vou sair, vou comprar uma revista da lug com créditos e um cartão numa loja do Extra que tem perto de casa, daí testo.

Faz tanto tempo que não compro as revistas ou esses cartões novos...Normalmente eu credito pela loja da LUG mesmo.

Enfim, amanhã volto aqui e posto o resultado.

 

Okay, estarei no aguardo ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Como a Level Up! nao me ajuda via ticket, entrei em contato com a Saraiva aonde comprei os cartões, e eles conseguiram arrumar 1 dos cartões, o caso do outro cartão ainda esta em análise segundo o e-mail que me enviaram hoje ..

 

@edit

 

tentei o segundo cartão agora e foi, FINALMENTE, CASO RESOLVIDO \o/

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX ,

 

Você checou se, durante a compra do cartão, a caixa liberou o cartão? Se não checou leve o cartão com a nota fiscal de compra para ver se o cartão foi liberado. Eu digo isso, pois tem uma mensagem nestes cartões presente e quando eu comprei na Americanas express o cartão era liberado pelo caixa. A mensagem que está escrita é: "Este cartão só será ativado após pagamento no caixa.". Então acredito que o problema deve ser la na Saraiva, pois a caixa pode não ter liberado o cartão para poder creditar.

 

@edit

Ops, não vi seu edit KaBedEX.

Editado por Linilja
Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX ,

 

Você checou se, durante a compra do cartão, a caixa liberou o cartão? Se não checou leve o cartão com a nota fiscal de compra para ver se o cartão foi liberado. Eu digo isso, pois tem uma mensagem nestes cartões presente e quando eu comprei na Americanas express o cartão era liberado pelo caixa. A mensagem que está escrita é: "Este cartão só será ativado após pagamento no caixa.". Então acredito que o problema deve ser la na Saraiva, pois a caixa pode não ter liberado o cartão para poder creditar.

 

@edit

Ops, não vi seu edit KaBedEX.

 

O caso já foi resolvido, mas para deixar algumas coisas claras, no lugar aonde eu comprei os cartões a caixa ativou eles, porém enquanto ela ativava os cartões que estavam com erro, eles demoraram muito mais do que os outros 2 cartões q eu comprei junto deles no mesmo dia e que foram ativados na mesma caixa, e para caso aconteça com outras pessoas um resumo sobre o erro:

 

-Quando ia em creditar minha conta, eu digitava o pin e o número do cartão

 

-Mostrava que no cartão havia 22.5k de Rops

 

-Após selecionar o que eu queria, e clicava em creditar e confirmava, o erro aparecia.

 

-A mensagem do erro era:

"Erro ao tentar creditar seu usuário"

"Por favor tente novamente após alguns minutos"

 

-A mensagem NÃO era "Este cartão só será ativado após pagamento no caixa."

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...