Ir para conteúdo

Linilja

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Linilja

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite. Gostaria de saber se alguém sabe se a Carta Memória de Thanatos está funcionando com o Mestre Estelar. Se sim, o aumento de dano está valendo a pena?
  2. Até o momento nada. Mandei um ticket para lug para ver se resolvem, mas só jesus sabe quando irão responder.....
  3. Comigo esta acontecendo a mesma coisa. E também estou tentando creditar e já tentei em vários browsers, mas sem sucesso. Estou com medo de perder o evento e não ganhar os premios do "Use e Ganhe". Peço a Level up que resolva este problema o mais rápido possível.
  4. Então se ela é tipo teia, Proteger Terreno pode cancela - la? E a duração da skill como está no browiki é o tempo que os estrepes ficam no chão? A sim, a duração da imobilização é a mesma que a do stun?
  5. Eu tenho algumas dúvidas referente as skills mencionadas no título do tópico: 1 - O número de Amuletos Espirituais influência, também, na chance de cair o status na Voragem Espiritual ou somente na sua duração? 2 - A habilidade Estrepes tem seu efeito na área em volta do usuário ou pode ser mirada no chão? Caso o alvo não seja atordoado, ele fica imobilizado com 100% de chance ou possui uma chance X (não sei quantos %, se puderem me dar uma luz, caso não seja 100%) de imobilizar? 3 - Ainda em relação aos Estrepes, como funciona no nível máximo (não entendi bem como o consumo das 7 makibishi se aplica na prática, se é uma trap ou é como se fosse teia que vc prende na hora)? E, esta skill, seria uma boa alternativa para imobilizar o alvo e causar status negativo em conjunto com Voragem Espiritual ou, essa skill, não vale a pena? 3.1 - Caso seja uma trap, o dano de skills como Sopro do Dragão podem destruí - las ou somente é destruída quando um alvo é preso nela? E, pode afetar aliados também ou somente inimigos? Obs: Desculpe o caminhão de dúvidas XD.
  6. Boa Tarde, O efeito de se aproximar do alvo, da habilidade Impacto Cruzado, funciona em woe ou é só o ferimento cruzado que funciona? E tenho outra pergunta: Quais são as melhores skills de k/o de kunai/shuriken para pvm (upe)/mvp/pvp/woe?
  7. Alguém sabe me dizer se Aura Ninja compensa ou é desnecessária/enfeite para ninpou?
  8. É que eu queria postar de uma forma para alertar o pessoal que comprasse, pois, como é um novo meio de adquirir rops, os funcionários das lojas revendedoras podem não ativar o cartão por não saber como se ativa. Na loja que eu fui, por exemplo, a funcionária não sabia como fazer e pediu ajuda para outro caixa, mas isto nem sempre pode ocorrer. Daí você paga pelo produto e não pode creditar porque este funcionário vacilou.
  9. O.o A mensagem que eu cite é a que está escrita no cartão e não a mensagem de erro.
  10. KaBedEX , Você checou se, durante a compra do cartão, a caixa liberou o cartão? Se não checou leve o cartão com a nota fiscal de compra para ver se o cartão foi liberado. Eu digo isso, pois tem uma mensagem nestes cartões presente e quando eu comprei na Americanas express o cartão era liberado pelo caixa. A mensagem que está escrita é: "Este cartão só será ativado após pagamento no caixa.". Então acredito que o problema deve ser la na Saraiva, pois a caixa pode não ter liberado o cartão para poder creditar. @edit Ops, não vi seu edit KaBedEX.
×
×
  • Criar Novo...