Ir para conteúdo

duvida sobre up atual de fs


Maime

Posts Recomendados

Olá pessoal, voltei a jogar ontem depois de mto tempo e gostaria de ajuda com :

 

estou upando um noviço futuro FS

 

estou level 38 e upei nos salgueiros até agora

 

upei com maçã de eden e na porrada apesar de build de full suport mas upei bem

 

mas e agora ?

 

A galera upa nos orcs mas lá eu demoro de matar tenho que upar apenas no suport ? Mas com esse lance de 12 killers na pt e o buffs fora, fiquei perdido, podem me ajudar a trilhar minha trajetória ?

 

vlw !

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu também passei por isso quando rebornei meu sumo.

Você tem 2 opções, upa com um char de outra conta na base do leech ou então entra na pt falando que você é killer e fica andando por ai.

Pelo menos no orc zumbi você já vai poder fazer alguma coisa já que ele são mortos-vivos ;/

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Achar um grupo que aceite um Noviço para ser o FS é quase impossível atualmente (coisa que acho lamentável e até irritante as vezes).

 

Acho que sua melhor opção, caso o que o Tamahowk tenha dito não lhe sirva, é upar com algum assistente. Pode ser meio chato, mas dá pra upar com Assistente até ser Segunda Classe.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, acho que todo mundo está tendo esse mesmo problema.

O jeito é entrar num grupo como killer mesmo, e ficar matando os monstros.

Ou um assistente,Mímico, Alice, Doppel ou qualquer outro. (Até mesmo os que vendem em NPC)

Ou fazer um noviço "Pure Battle" e quando rebornar fazer suporte...

 

Boa sorte :o

Link para o comentário
Share on other sites

Tente as Quests do Grupo Éden.

 

Aqui o link:

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

 

Vc diz que é FS né? Nível 38...

Vejamos...

 

- Quest de Entrega ( Todas. )

Razão: Vc ganha pot de aprendiz além do xp.

 

- Quest de Coleção: Coletar 10 Ossos.

Observação: Essa é barbada, só ir pra Caverna de Payon e matar os Esqueletos com Curar nele usando a tecla Shift ( o chamado Heal Bomb ). Pegue os Ossos, leve pro NPC e ganhe XP e mais pot de aprendiz.

 

Dá pra ficar fazendo essas quests até o nível 40.

 

Do Nível 41 até o 55:

- Quest de Caçada: Matar 30 Megalodon

Observação: Ele é morto-vivo, então Heal Bomb nele. Cuidado com a Nereida que tem no mapa.

 

- Quest de Caçada: Matar 15 Múmias.

Observação: Acho essa um pouco mais complicada porque as Múmias ficam em mapas com outros monstros agressivos, mas se tu aguentar, pode fazer essa. De novo, mate as Múmias no Heal Bomb.

 

Do Nível 55 ao 70:

- Quest "Que Bandagem é essa?": Matar 30 Múmias e coletar 20 Bandagens.

Observação: Como a quest citada antes. A diferença é que tem pegar as bandagens também.

 

- Quest "Munak Perigosa": Matar 30 Munaks.

Observação: Cuidado que tem uma Raposa de nove caudas perdida pelo mapa da Munak e Bongun.

 

- Quest "Preparando-se para o Verão": Coletar 30 Patas Pegajosas.

Observação: Esse item dropa do Sapa de Rodda, como ele é fraquinho tu pode ir bater nele sem maiores problemas. O drop da Pata pegajosa do Sapo de Rodda é 90%, com penalidade vira 45%, ou seja, nada mal!

 

Do nível 70 até 86.

- Ignore as quests do Éden para essa faixa de nível, a menos que tu tenha companhia de alguém para ajudar a matar os bichos dela.

Recomendo ir pra Abadia de Glast Heim matar Druida Maligno e Alma Penada.

 

Do nível 86 até 91:

- Voltando as quests do Éden...

#Caçar 30 Soldados Atiradores no Calabouço de Amatsu

Obs: Escudo sagrado pra não tomar dano dos tiros e Heal bomb nele.

 

# Caçar 30 Yao Jun no Calabouço de Louyang.

Obs: De preferência no Segundo andar, no terceiro andar tem muitos outros monstros agressivos. Cuidado com o Zu Po Long ( Dragão Chinês), ele é looter.

 

Do nível 91 até 99:

- Matar 30 Sacerdote maldito no Cemitério de Glast Heim. De novo, Heal Bomb nele. Cuidado com o Senhor das Trevas pelo mapa.

 

Ah, pra constar! Quando você virar sacerdote e tiver Ressurreição, pode tentar matar os monstros morto-vivos usando a skill neles com o shift ligado (ou digitando /ns na caixa de chat). Mas claro, cada tentativa custará uma Gema azul.

 

Boa sorte! Quando eu rebornar minha sacer vou tentar esse esquema maluco aí! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...