Ir para conteúdo

Em fim, no Fórum


Jorge Zion

Posts Recomendados

Então galerinha, meu nome Jorge e eu realmente sou uma vergonha para a comunidade Ragnarokiana* hahaha...

A onde já se viu jogar Ragnarok desde Moskovia e não ter uma conta no fórum :confused: - Ou precisava de Rop's eu acho >_

Mas em fim, criei ! E agora estarei aqui com vocês

;)

Editado por Jorge Zion

[sIGPIC][/sIGPIC]_________________________________​A coragem vem em todos os tamanhos

Link para o comentário
Share on other sites

Então galerinha, meu nome Jorge e eu realmente sou uma vergonha para a comunidade Ragnarokiana* hahaha...

A onde já se viu jogar Ragnarok desde Moskovia e não ter uma conta no fórum :confused: - Ou precisava de Rop's eu acho >_

Mas em fim, criei ! E agora estarei aqui com vocês

;)

 

Seja Muito Bem Vindo Jorge Zion !!!

 

Joga com Qual Classe ?

 

Em Que Servidor vc Joga?

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem minha classe predileta é Ninja * tenho que admitir que apesar de Ragnarok ter sua própria história/enredo/universo Naruto me influenciou nessa classe haha *

Porém também tenho um Shura e um Bioquímico que amo de paixão ♥ - Servidor Thor :p

[sIGPIC][/sIGPIC]_________________________________​A coragem vem em todos os tamanhos

Link para o comentário
Share on other sites

Bem Vindo Jorge.

 

Eu jogo Ragnarok desde 2005 (eu acho, ou antes) e me cadastrei no fórum esses dias. O Fórum é bem divertido, tem vários assuntos variados que me fazem aprender bastantes coisas. Eu não costumo postar muito (sei lá, tenho receio de dar informação errada), mais acompanho o dia inteiro.

 

Legal ver o pessoal que está vindo para cá fazendo com que o Fórum esteja mais movimento, muitas vezes eu entrava aqui e tinha as mesmas noticias. O Fórum que me faz ter algo para fazer no trabalho haha.

 

Att,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...