Ir para conteúdo

Campanha Carta Cogumelo Vermelho/Negro!


Creater

Posts Recomendados

Eu sempre me perguntei porque não há carta dos Cogumelos. Eles são bonitinhos e daria uma ótima arte na carta dele. Sem falar do efeito da carta ser bastante criativo.

 

Quem sabe mais chance de cair Esporo de Cogumelos ou até mesmo Cristal Azul e Sangue Escarlate.

Exemplo:

 

Carta Cogumelo Negro:

Sozinha, esta carta adiciona mais 15% de chance de soltar Esporo Venenoso ao derrotar monstros do tipo Amorfo. Em combinação com a Carta Cogumelo Vermelho adiciona mais 25% de chance de soltar Esporo Venenoso ao derrotar monstros do tipo Amorfo e mais 15% de chance de soltar Cristal Azul ao derrotar monstros.

 

Carta Cogumelo Vermelho:

Sozinha, esta carta adiciona mais 15% de chance de soltar Esporo de Cogumelo ao derrotar monstros de tipo Amorfo. Em combinação com a Carta Cogumelo Negro adiciona mais 25% de chance de soltar Esporo de Cogumelo ao derrotar monstros do tipo Amorfo e mais 15% de chance de soltar Sangue Escarlate ao derrotar monstros.

 

 

Coisa do tipo :p Acho que o lançamento dessas duas cartas ia ser bem legal. Ou até mesmo só por diversão. Enfim, vou jogar Ragnarok esperando algum dia o lançamento delas u.u

 

Saquem só essas ilustrações legais que o usuário "Dren" fez:

COGUMELOVERMELHO.pngCOGUMELONEGRO.png

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre me perguntei porque não há carta dos Cogumelos. Eles são bonitinhos e daria uma ótima arte na carta dele. Sem falar do efeito da carta ser bastante criativo.

 

Quem sabe mais chance de cair Esporo de Cogumelos ou até mesmo Cristal Azul e Sangue Escarlate.

Exemplo:

 

Carta Cogumelo Negro:

Sozinha, esta carta adiciona mais 15% de chance de soltar Esporo Venenoso ao derrotar monstros do tipo Amorfo. Em combinação com a Carta Cogumelo Vermelho adiciona mais 25% de chance de soltar Esporo Venenoso ao derrotar monstros do tipo Amorfo e mais 15% de chance de soltar Cristal Azul ao derrotar monstros.

 

Carta Cogumelo Vermelho:

Sozinha, esta carta adiciona mais 15% de chance de soltar Esporo de Cogumelo ao derrotar monstros de tipo Amorfo. Em combinação com a Carta Cogumelo Negro adiciona mais 25% de chance de soltar Esporo de Cogumelo ao derrotar monstros do tipo Amorfo e mais 15% de chance de soltar Sangue Escarlate ao derrotar monstros.

 

 

Coisa do tipo :p Acho que o lançamento dessas duas cartas ia ser bem legal. Ou até mesmo só por diversão. Enfim, vou jogar Ragnarok esperando algum dia o lançamento delas u.u

 

Quando eu vejo ideias assim, me bate aquela nostalgia da antiga "nova casa das ideias" ^_^, se liga que muita coisa que foi sugerida lá hoje é uma realidade, o lance é isso ai mesmo, sugerir e esperar, cito exemplo o óleo removedor de cartas, foi sugerido lá 1 ano antes deles serem lançados no kRO, e hoje é uma realidade aqui no bRO tbm.

Enfim, para contribuir com sua ideia, saca as estampas que eu fiz para melhor ilustrar o tópico.

COGUMELONEGRO.pngCOGUMELOVERMELHO.png

 

E as plantas branca, verde, amarela, azul e vermelha? dariam boas cartas tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum , legal. Mas e os alquimistas e evoluções , vão ficar o dia todo sumonando e matando com cavalo de pau para pegar essas cartas

 

Com isso poderiam desabilitar o loot. Assim como há com a Esfera Marina que os criadores invocam. Até onde eu me lembre, elas não soltam nada.

:>

 

Quando eu vejo ideias assim, me bate aquela nostalgia da antiga "nova casa das ideias" ^_^, se liga que muita coisa que foi sugerida lá hoje é uma realidade, o lance é isso ai mesmo, sugerir e esperar, cito exemplo o óleo removedor de cartas, foi sugerido lá 1 ano antes deles serem lançados no kRO, e hoje é uma realidade aqui no bRO tbm.

Enfim, para contribuir com sua ideia, saca as estampas que eu fiz para melhor ilustrar o tópico.

COGUMELONEGRO.pngCOGUMELOVERMELHO.png

 

E as plantas branca, verde, amarela, azul e vermelha? dariam boas cartas tbm.

 

Quem sabe qualquer dia elas são criadas, hein... (: Haha, adorei as estampas, valeu, ficaram bonitas.

 

Já sobre as cartas das plantas poderiam ter um efeito sobre as Ervas Coloridas. (Azul, Branca, Verde...) Quem sabe recuperasse mais HP assim como o equipamento para meio, o Peixe Fresco, faz. Ou quem sabe até aumentar o drop :´p

 

 

Obrigado aos dois por comentarem no tópico (:

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu vejo ideias assim, me bate aquela nostalgia da antiga "nova casa das ideias" ^_^, se liga que muita coisa que foi sugerida lá hoje é uma realidade, o lance é isso ai mesmo, sugerir e esperar, cito exemplo o óleo removedor de cartas, foi sugerido lá 1 ano antes deles serem lançados no kRO, e hoje é uma realidade aqui no bRO tbm.

 

Poderia existir uma nova área de ideias para o Ragnarok. Já vi muitas que poderiam ser legais...

Link para o comentário
Share on other sites

O problema seria a inviabilidade sobre a hipotese que,se o bot programar para matar,uma hora cai a carta,portanto cada vez mais lucro para eles,o que pode desestabilizar a economia do server(ou nao)pois teriam itens fundamentais para alch e evolucoes,e para feiticeiro em abundancia(fora quests e etc)

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Deveriam fazer um Cogumelo MvP para dropar a carta então, imagine ele invocando cogumelos para protegê-lo xD

 

 

Imagine que tenso um Cogumelo com 3500000HP que toma 1 de Hit e ainda usa Skills como:

Reduzir Agilidade em Área lv10

Sono em Área lv10

Atordoamento em área lv10

Full Divest lv5

Erva Daninha lv 20

Pântano dos Motos lv 5

Cura lv 20

Abalo Sismico lv 20

Invocar Planta Infernal lv20

Super Nova Lv20

Desequipar Arma lv 5

Santuário lv20

Escudo sagrado lv1

Kyrie Eleisson lv10

Escudo Mágico lv10

Troca de Pele lv5

Teleporte lv1

Bruma Ofuscante lv1

Bloqueio lv10

Invocar Planta Sanguessuga lv20

Esporo Explosivo lv20

 

Ai poderiam fazer um carta até boa, pq Haja gente pra mata um troço desses >.

Sem contar que seria Cômico ver guildas tentando matar 1 Cogumelo e.e

Ele também poderia ficar em um mapa cheio de cogumelos(que não dropam nada) isso iria camuflar ele, dificultado ser encontrado.

 

 

Carta Cogumelo:

Equipa em: Armadura

Pequena chance de dropar Esporo de cogumelo, Esporo Venenoso, Álcool, Karvodainirol, Musgo Encharcado, Pluma e Sangue Escarlate ao derrotar monstros.

Pequena chance do usuário usar a habilidade Armadura de Cogumelo por 10 seg.

Enquanto a habilidade durar o usuário só pode receber 1 de dano, mas não poderá se mover. O usuário ainda pode atacar físicamente e usar habilidades.

Caso o usuário tenha 120(base) em algum atributo aumenta a chance de ativação e a habilidade tem duração de 15seg.

Caso o usuário tenha 120(base) em algum atributo aumenta a chance de drop.

Ao usar ataque físicos e mágicos pequena chance de causar Caos e Alucinação no usuário.

 

Prefixo: do Chá de Cogumelo

 

 

Tá parei...rs

 

Editado: Adicionei as habilidads Planta Sanguessuga e Esporo Explosivo

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Adorei as sugestões.

Vou verificar com a equipe do jogo sobre a possibilidade.

 

Aguardem...

 

obrigado ^_^

 

@michel19912,

 

LOL, mesmo que tal MvP não seja implementado, seria bem bacana pelo menos um evento com tal aberração da natureza, uma ideia boa puxando outras ideias boas, parabéns novamente ao tópico.

 

 

Mais tarde irei fazer um imagem para ilustrar tal cogumelo, já estou até pensando na história, o responsável pelo surgimento deste MvP é um bioquímico desastrado que misturou por acidente rapas de chifre misticos de bafomé na poção de criar cogumelos, dai ao invés de cultivar um simples cogumelo, ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante mas aí os bots iam fazer a festa mas do que já fazem...)

 

Realmente é uma sacanagem esses BOT'S. Mas nunca mais vi eles farmando cogumelos em mapas normais...

 

mas que eu saiba carta só tem de Monstro,cogumelo não é um monstro (eu acho '-')

 

Quando se solta um Galho Seco e sai um cogumelo ou uma planta, eles atacam freneticamente tirando "1" de dano.

Os cogumelos são considerados monstros e se não me engano são da raça Amorfo. :o

 

A ideia é interessante, e bastante lucrativa $$ kkkkk

Bem que a LUG podia dar uma olhada e repassar pra Gravity e.e'

Quem sabe...

 

Sonhar é bom né?1

 

É. Acho que seria bastante divertida u.u

 

O problema seria a inviabilidade sobre a hipotese que,se o bot programar para matar,uma hora cai a carta,portanto cada vez mais lucro para eles,o que pode desestabilizar a economia do server(ou nao)pois teriam itens fundamentais para alch e evolucoes,e para feiticeiro em abundancia(fora quests e etc)

 

Mas eu acho o seguinte... Se colocam BOT'S para matar Hodes, eles ficam horas e horas ali, e como todos sabem, é bastante fácil achar Hodes andando em "moc_fild17", ou seja, uma hora ou outra eles vão pegar cartas. A mesma coisa acontece com Peco-Peco que é uma carta de custo maior, e outras por aí.

O que eu quero dizer, é que mesmo que o BOT fique esperando o cogumelo nascer no mesmo lugar, as Hodes são encontradas em muito mais abundância, então a chance de pegar uma carta Hode é bem mais alta.

Não acho que vá desestabilizar a economia, pois, acontece em todo o lugar. (Colocar BOT'S para pegar cartas) Então acho que com os cogumelos seria até um pouco mais difícil, pois existe um "delay" para eles nascerem de novo no mesmo lugar.

 

Quanto a ideia de pegar a carta com a habilidade de Criador, a Gravity poderia desabilitar o Loot dela. Não acho que seja muito trabalho. ;)

 

 

Deveriam fazer um Cogumelo MvP para dropar a carta então, imagine ele invocando cogumelos para protegê-lo xD

 

 

Imagine que tenso um Cogumelo com 3500000HP que toma 1 de Hit e ainda usa Skills como:

Reduzir Agilidade em Área lv10

Sono em Área lv10

Atordoamento em área lv10

Full Divest lv5

Erva Daninha lv 20

Pântano dos Motos lv 5

Cura lv 20

Abalo Sismico lv 20

Invocar Planta Infernal lv20

Super Nova Lv20

Desequipar Arma lv 5

Santuário lv20

Escudo sagrado lv1

Kyrie Eleisson lv10

Escudo Mágico lv10

Troca de Pele lv5

Teleporte lv1

Bruma Ofuscante lv1

Bloqueio lv10

 

Ai poderiam fazer um carta até boa, pq Haja gente pra mata um troço desses >.

Sem contar que seria Cômico ver guildas tentando matar 1 Cogumelo e.e

Ele também poderia ficar em um mapa cheio de cogumelos(que não dropam nada) isso iria camuflar ele, dificultado ser encontrado.

 

 

Carta Cogumelo:

Equipa em: Armadura

Pequena chance de dropar Esporo de cogumelo, Esporo Venenoso, Álcool, Karvodainirol, Musgo Encharcado, Pluma e Sangue Escarlate ao derrotar monstros.

Pequena chance do usuário usar a habilidade Armadura de Cogumelo por 10 seg.

Enquanto a habilidade durar o usuário só pode receber 1 de dano, mas não poderá se mover. O usuário ainda pode atacar físicamente e usar habilidades.

Caso o usuário tenha 120(base) em algum atributo aumenta a chance de ativação e a habilidade tem duração de 15seg.

Caso o usuário tenha 120(base) em algum atributo aumenta a chance de drop.

Ao usar ataque físicos e mágicos pequena chance de causar Caos e Alucinação no usuário.

 

Prefixo: do Chá de Cogumelo

 

 

Tá parei...rs

 

KKKKKKKKKKKKKK Que viaaaaaagem. kkkkkkkkkkk Nossa. Mergulhou na batatinha legal, hein, amigo? Haha. Legal sua criatividade :o

Poderia ser com a ideia do Dren, sobre um evento (:

 

Pessoal,

 

Adorei as sugestões.

Vou verificar com a equipe do jogo sobre a possibilidade.

 

Aguardem...

 

 

Tadadadaaaaaaam. Que legaal ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela atenção Zyre! Espero que seja possivel fazer algo divertido e lucrativo com isso =)

 

@ Topico

 

Comi uns cogumelos meio estranhos quando estava indo matar Esporos, devo ter delirado...

 

Mas e ai, aquele poderia ser o Cogumelo Vermelho( Nome Cogumelo Carnívoro).

 

Quem se habilita a fazer um do Cogumelo Negro???(Possivel Cogumelo Tenebroso??)

 

Vou editar o outro post e adicionar a habilidade Planta Sangue-Suga e Cogumelo Explosivo xD

 

Bye!

 

Edit: Alguém também poderia dar sugestões de dungeons, onde fosse útil a utilização de diverssas classes em conjunto para se chegar aos monstrinhos e tentar dropar a cartas. E Claro a EXP do Cogumelo deve ser no minimo mediana.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém também poderia dar sugestões de dungeons, onde fosse útil a utilização de diverssas classes em conjunto para se chegar aos monstrinhos e tentar dropar a cartas.

 

Vc ta falando dos cogumelos? Poderia ter cogumelos escravos que fossem de um elemento fantasma, obrigando a levar um mago ou evolução, ou até mesmo conversor elemental.

Poderia ter cogumelos que tirariam danos tremendos, mas não se moveriam, obrigando classes de longa distância.

E enfim... Isso é bem complicado ;p Se eles forem fortes, as pessoas iriam com um time bem misto, da mesma forma que vão para matar MVP's.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz uma mistura de Godly 2.0 com cav payon q ia fica legal pra por os cogumelos xP

Ai poe os slaves tipo:

Guarda Cogumelo

Hp:20000(1 dano/hit)

Atk:2500~6000

Elemento Fantasma

Skills

Flecha Fantasma

Exilio

Cometa(viajei mas ta blz)

Estocada Precisa(so pra owna rcrcrc)

Mudanca de planos lvl 10(melhor q o do vanil,+10 str/int)

Acho q ta bom neh,AHEUUEHUEHUEHUUEHUHEUHEUHEUEHUEHUUEHUHEU

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...