Ir para conteúdo

Bioquimico + Kaahi? [alguém já tentou?]


Posts Recomendados

E aí feras, blza?Seguinte, eu estou upando um Soul Linker p/ casar com a minha bruxa e poder usar a skill Kaahi nela.Eis que me surgiu a ideia de fazer um Sl também p/ minha bioquimica já que ela tem bastante sp...E aí, alguém já tentou isso, é casado com SL? é uma boa ou vai torrar mto sp?Comentem ;)

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma opinião diferente a que o setluks deu.Eu acredito que tem um jeito mais vc não vai upar igual ao um feiticeiro upando com kahii por exemplo mais eu acredito da para upar com kahii fazendo um grande esforço.Uma Coisa que eu aprendi é que no Rag tudo é possível ^^.Darei mais orientaçoes outra hora ja que eu estou postando de madrugada e estou com muito sono enfim...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ele pode usar como um escape, tipo para ir fugindo, se não, não tem como.
A tática do bater e correr é boa porem eu vou apresentar um jeito que eu acho interessante na teoria só lembrando que eu nunca testei isso.Tipo como vc joga no asgard vai ser um pouco mais dificil basicamente vc vai precisar da ajuda de 2 habilidades e de um item seria esses:Habilidades: Arremessar Poção nv 5 + Espirito do Alquimista e vc vai precisar do item poção Azul para usar em conjunto com o arremessar poção e o Link de Alquimista iria melhorar a efetividade do arremessar poção não sei se isso daria certo mais vamos lá.Se vc joga no Asgard deve vender o item Poção Mental ela ajuda muito a aumentar a sua quantidade de SP e a diminuir o Custo de Sp por habilidade.Teve uma época que eu upava o meu Trovador com Kahii e upava com muito esforço e recuperava o meu SP através do Hat Rideword então é importante ter esse hat para que vc consiga recuperar o SP tbm teoricamente acho upar bioquimico com kahii deve ser mais fácil que upar com trovador usando esse beneficio mais uma coisa vc deve lembrar é não sair mobando o mapa inteiro tente puxar no minimo 5 monstros por vez e seus equipamentos para redução de dano tbm vai ser importante quanto menor o dano que vc sofrer melhor para vc.Tente usar o Kahii no máximo até o nv 5 pois o nv 7 pode ser meio perigoso vc ficar sem SP e sempre leve itens de recuperação de SP reserva tipo invista em morangos ou limoes para emergencia para poupar as poçoes azuis.Outra dica é tente usar a tática do bater e corre mais tipo corra em circulos para não chamar muita atenção dos monstros que está ali perto naquele perimetroOlha como eu não testei isso pode ser que da certo enfim... o jeito é esperar alguem mais experiente para falar se isso realmente da certo ou não.Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, voltei...testei hoje e o resultado: melhor do que eu imaginava.Optei pelo mapa dos ursinhos pois eu estava precisando da carta.Resultado: em uns 20 minutos de up meu SP nunca chegou a Zero de forma que me comprometesse, não gastei UMA pot branca enquanto o Kaahi estava ativado e não precisei gastar nenhum item de sp. De quebra consegui a carta ainda hahahah =)O único contra foi ter que levar os 2 sl's para o mapa.QgvlfjL.jpgqvmTKXr.jpgTaKU8CF.jpg

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante seu modo de up, porém não acho que vale a pena. Eu upo meu biomquico com o combo de espada solar + chifre masjestosos maligino (com rideword também deve dar), com canhão de protons com bala sagrada da pra mata tudo em mag 2 com apenas 2 canhão e por causa do combo seu hp sempre vai recuperar e como bioquimico tem um sp muito alto e bem dificil ele chegar a zero. As vezes fico até mais de um hora upando sem potar nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante seu modo de up, porém não acho que vale a pena. Eu upo meu biomquico com o combo de espada solar + chifre masjestosos maligino (com rideword também deve dar), com canhão de protons com bala sagrada da pra mata tudo em mag 2 com apenas 2 canhão e por causa do combo seu hp sempre vai recuperar e como bioquimico tem um sp muito alto e bem dificil ele chegar a zero. As vezes fico até mais de um hora upando sem potar nada.
Hmm, é que não existe esse hat no asgard.Eu testei o up com Kaahi em mag2, até funciona...mas o tempo que eu precisei ficar sentando recuperando sp fez a xp cair....em pt mobber daria mais xp.Enfim...a ideia é interessante, mas pelo que vi acho que não compensa casar o SL com a Bio no final das contas.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Na screen acima você não está usando chapeú de rideword? Ele também funciona o combo com espada solar, só não vai recuperar tanto hp quanto o chifre masjetoso maligino, mas ainda assim  compensa. Se você puder comprar uma espada solar eu recomendo, vale muito a pena.  Vou deixar o link aqui com o replay do meu up, eu sou do thor e tenho tg, mas creio que se você quiser tentar upar desse jeito no asgard você vai conseguir. Ai eu gasto bastente item pra recuperar sp, mas estava usando bala normal, com bala sagrada  e alguns ekips de atk da pra matar o pesadelo em um hit, com isso o sp rederia muito mais pois não daria tempo dele usar a skill que tira o sp, como ai eu gastava 3 hit pra mata, ele sempre tirava meu sp, num entanto não potei quase nada pra recuperar hp.http://www.4shared.com/file/cDBz3FCg/upmag2.html

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...