Ir para conteúdo

Anderson Silva entregou a luta ou perdeu de verdade?


' Chico TPM ~

Posts Recomendados

Bom dia!Eu acho que ele entregou na cara dura!
Ele não entregou.

 

Não sei se você assistiu a luta com o Demian Maia, porque o Anderson zombou muito dele também, mas a diferença foi que ele venceu e não foi derrotado. Nos últimos tempos esse foi sempre o estilo dele de lutar, mas desta vez ele encontrou um adversário em potencial para derrotá-lo.

 

O engraçado é que o Anderson faz toda aquela reverência antes de lutar, mas quando a luta começa a última coisa que ele pensa é respeitar alguém. Hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!Eu acho que ele entregou na cara dura!Nunca vi uma luta mais patética na minha vida, circo total. Não condiz com o histórico do lutador.A coisa foi tão descarada que o carinha que venceu, logo que a luta acabou, lançou um desafio para uma revanche com o Anderson. Quem ja ouviu falar que vencedor que pede revanche?E vcs? O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

A filha dele,disse que ele só perde quando quer...e deu pra ver que esse foi o caso.o cara tem quase 40 anos..deve estar exausto de lutar.
Oi.Olha, eu entendo e até aceito este fato, mas, se é isto mesmo, pare logo de uma vez. Não venda seu titulo e sua alma, como ele parece ter feito nesta última luta.Era só ganhar esta última e anunciar a aposentadoria, não precisava manchar para sempre seu nome no esporte.
Link para o comentário
Share on other sites

A filha dele,disse que ele só perde quando quer...e deu pra ver que esse foi o caso.o cara tem quase 40 anos..deve estar exausto de lutar.
Oi.Olha, eu entendo e até aceito este fato, mas, se é isto mesmo, pare logo de uma vez. Não venda seu titulo e sua alma, como ele parece ter feito nesta última luta.Era só ganhar esta última e anunciar a aposentadoria, não precisava manchar para sempre seu nome no esporte.

Olha não dá pra falar se ele deixou o cara ganhar ou se perdeu mesmo.O Fato é, o cara tem uma Carreiro muito boa no MMA e por que ele perde uma luta fica todo mundo em cima.Treinamos para nos aprimorar, evitar fahas e contar menos com falhas.

Se foi sorte do adversário, falha do Anderson ou ele deixou ganhar(muito dificil acreditar nessa!), isso acontece uma pancada bem dada na cara pode apagar qualquer um, e ai não tem mais o que fazer.

E como o próprio cara disse, ele sabia que o Anderson baixaria a guarda e treinou esperando este momento, que ele faz em praticamente todas as lutas...

E que venha a revanche!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha não dá pra falar se ele deixou o cara ganhar ou se perdeu mesmo.
Pode até ser, mas o fato é que ele nem lutou, simplesmente isso. Ficou fazendo palhaçada e lutar que é bom nada, e isto é muitooooo estranho....

O Fato é, o cara tem uma Carreiro muito boa no MMA e por que ele perde uma luta fica todo mundo em cima.
Não concordo. É claro que em algum momento ele iria perder, e eu jamais iria juga-lo se ele perdesse lutando! Mas o cara perdeu de uma forma patética, como se estivesse protestando contra alguma coisa (se recusado a lutar...), ou como se estivesse já combinado que ele perderia....Se ele perdesse lutando, se empenhando e com garra, eu seria o 1º a aplaudir, mas o cara perdeu de forma ridicula, simplesmente isso.Para eu tem marmelada e da grossa ai, essa cara jamais ganharia dele se ele tivesse lutado de verdade. Aquilo que ocorreu no octógono foi um circo, simplesmente isso.Abraços.
Link para o comentário
Share on other sites

Não concordo. É claro que em algum momento ele iria perder, e eu jamais iria juga-lo se ele perdesse lutando! Mas o cara perdeu de uma forma patética, como se estivesse protestando contra alguma coisa (se recusado a lutar...), ou como se estivesse já combinado que ele perderia....

Nunca aconteceu de vc estar por exemplo jogando ou fazendo alguma coisa que manja muito por um simples vacilo vc fazer cagada?

Pois é, eu acho que com ele foi a mesma coisa, tava lá fazendo o jogo dele, de guarda baixa e o cara acertou. Como eu disse depois de uma pancada bem dada na cara a pessoa 'apaga' por alguns instantes...e isso é fatal...

Para eu tem marmelada e da grossa ai, essa cara jamais ganharia dele se ele tivesse lutado de verdade.
Ele tava lutando, se aquele chute tivesse acertado o cara tinha caido tbm....o que pode ter acontecido é por ele achar que o cara é mais novo e ele experiente, ter subestimado d+.

Mas sei lá, fato que ele perdeu, isso não vai mudar =p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, a minha teoria está correta. Hipocrisia de brasileiro :). Ele sempre fez esse show, quem acompanha ele sabe disso, ele sempre procurou mexer com o psicológico do adversário, esse é o seu modo de lutar, quem faz o lutador perder ou ganhar não é o treinamento, e entre outras coisas, e sim o psicológico, seu estado mental. Sabendo disso, que ele sempre fez esse "showzinho" em TODAS as suas lutas, enquanto ele ganhava estava bem, afinal "ele é um gênio, sabe o que faz" ganhou está ganhado, não importa como ele conseguiu, se foi subestimando adivesário, ou outra coisa do tipo, mas quando a dita "mexida psicológica" da errado, ele é julgado por isso pois PERDEU ou seja HIPOCRISIA DE BRASILEIRO.Att

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...