Ir para conteúdo

Carrinho Personalizado Aumentando DANO!?


Posts Recomendados

Olá pessoal,Estou com uma dúvida, tava upando meu alquimista utilizando a skill Cavalo de Pau.Eu sei que quanto mais peso no carrinho, maior o dano. Sabendo disso, ok, enchi meu carrinho com fracons e carnes e fui upar ele com o peso máximo, 8000.Estava tirando uns 600~700 dos orcs zumbis, então eu percebi que estava com o carrinho de madeira, e fui mudar por pura vaidade, mudei para o último carrinho, o coberto e com uma fita vermelha atrás, foi aí que levei um susto.O Cavalo de Pau estava tirando agora, 750~850.Quase 15 a 20% a mais de dano.Não sabia que o carrinho influenciava o dano das skills de carrinho.Gostaria de pedir a comunidade se isso ocorre com outras skills utilizando o carrinho, ajudaria a desvendar o mistério.

Desde já, obrigado a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Repita

os testes que você fez, pois talvez houve mudanças no seu buff e

você nem percebeu. Exemplo:

Você pode ter usado uma poção Mágica logo após ter mudado de

carrinho. Atos automáticos as vezes passam despercebido.Também

fiz os testes com um Mecânico e não houve diferenças no dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou no trabalho agora, mas de certo, no máximo que eu posso ter utilizado foi a skill Grito de Guerra que, nem com o máximo de fechamento dos +4 de FOR que ela dá, aumentaria em 20% o dano do Cavalo de Pau.Eu testei com vários orcs, foi bastante mesmo, e o dano variava bastante, mas dava para ver de certo que a mudança de dano ligado ao carrinho ocorria.Vou mandar um ticket perguntando se isso pode acontecer, mais a noite eu entro e posto a resolução.

Link para o comentário
Share on other sites

O ticket não foi respondido, até hoje.Eu acho, que foi uma variação na hora mesmo..Isso não implica no dano. Oque me parece, deve ter sido um acaso do caramba mesmo, do dano aumentar na hora e depois diminuir.Refiz os testes hoje, e o dano não variou, aliás, até variou, para baixo, rsrsrs.Mito detonado.Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...