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Dúvidas Ranger @Asgard


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Pois bem, então resolvi criar um char no Asgard pra brincar e pra variar, uma arqueira.

Virei Ranger semana passada e não tenho logado muito porque estou com muitas dúvidas com relação ao UP.

 

Seguinte, no momento a build dela se encontra no 101 algo em torno disso:

 

For 1  Agi 103  Vit 20  Int 1  Dex 100  Luk 1

 

Eu estou upando na tempestade de flechas que, por agora, está level 5. Estou em Magdun mas os Pesadelos Sombrios ainda sobrevivem, normal, sei que num level maior os cavalos também morrerão. Assim pretendo upar até 127, solando em Magdun (no Odin fiquei até 130 lá, ainda é mais rentável que PT). À partir de agora, estou colocando VIT na build pra que quando chegar lá pelos 130, esteja com cerca de 85 de VIT.

 

O meu problema é o seguinte: Quero upar na trap incendiária em Scaraba depois de Magdun. Sei que solar é mais difícil porém, ninguém merece as PTs do Asgard. Minhas perguntas são:

 

1- É possível upar na trap incendiária com 1 de INT?

2- É possível aguentar o Stun das Scarabas com cerca de 90 de VIT?

 

Equipamentos são:

 

Proxy com Raydric

Diabolus com Matyr

Diabolus com Porcellio

Rideword

Presilha da Concentração

Presilha do Teleporte ou Anel de Corrida

+7 Élfico com Esqueleto Arqueiro

+10 MG com 4 Moscas

Eu comprei um Neuralizador caso dê tudo errado, mas fica aí minhas dúvidas. Talvez alguém já tenha tentado e poderia ajudar.

 

Nota: Peloamordedeus, não quero "estragar" a build de atributos que é muito difícil de consertar portanto, não desperdiçarei um ponto sequer em INT. Caso a INT seja necessária pra upar nas traps, prefiro upar de um em um. 

 

Obrigada. :D

Saudades. T-T

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Kosher,

Colega meu no Thor tem 90 em INT e não tira 4k (total)  na armadilha direito em monstro terra x.x

 

Acho que é BEM inviável upar na armadilha.

Outra coisa, no Asgard no 109 com esse Arco e Equips você consegue fácilmente solar Templo de Rachel que é um baita lugar, ou mesmo Juperos e é mais rentável a XP do que magdun no Asgard que é um UU de lotado (na minha época o menos). Lembrando que Juperos você já pode ir já se estiver com o dano bom.

 

Minha dúvida, com esse Arco você realmente não está dando IK? '-' Estranho isso x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Trapper precisa de int mesmo, praticamente metade do dano vem da int, e mesmo com ela o dano ainda pode ser baixo.

Atualmente acho que nem uma build voltada para traps rende em scaraba. Amiga minha upava bem lá com uma build trapper, mas daí veio a atualização nos mobs, e com os bichinhos batendo 2~3x mais forte, o cabal quad não dá mais conta de suprir o hp.

CAkmFYS.gif
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Kosher,

Colega meu no Thor tem 90 em INT e não tira 4k (total)  na armadilha direito em monstro terra x.x

 

Acho que é BEM inviável upar na armadilha.

Outra coisa, no Asgard no 109 com esse Arco e Equips você consegue fácilmente solar Templo de Rachel que é um baita lugar, ou mesmo Juperos e é mais rentável a XP do que magdun no Asgard que é um UU de lotado (na minha época o menos). Lembrando que Juperos você já pode ir já se estiver com o dano bom.

 

Minha dúvida, com esse Arco você realmente não está dando IK? '-' Estranho isso x.x

 

Olha, me lembro que no Odin eu tentei upar na trap em Scaraba quando tava no 130, aó não deu na verdade porque eu tinha 40 de VIT, infelizmente. Eu tirava em torno de 7k normalmente e 4/5k quando elas usavam aquela skill que esqueço o nome. Ah, eu tinha 120 de DEX e 1 de INT.

 

Sobre não dar IK, acho que é normal, não? A tempestade tá level 5 ainda e eu sou 101, coisa que influencia no dano da tempestade (level de base e da skill).

 

@Outros

 

Obrigada pelas respostas. Creio que não custa tentar (quer dizer, custa meu Neuralizador. :3), vou postando aqui à medida que avanço. Penso em pegar Tempestade 10 e depois a Incendiária. Veremos o tamanho da caga**. D:

Saudades. T-T

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@Majoor

 

Minha meta - mesmo-  era MVPar com trap. Sempre gostei do tipo de Ranger Trapper também. Tenho um 150 no Odin que é full trapper e MVPava demais com ele, até mesmo depois do balanceamento sendo que muitos MVPs ainda dá pra trappear.

 

Queria uma coisa meio híbrida, apesar de tudo.

Tô começando a considerar colocar muita INT e fazer full trapper, e só tirar a tempestade depois do 130. :/

Saudades. T-T

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@Majoor

 

Minha meta - mesmo-  era MVPar com trap. Sempre gostei do tipo de Ranger Trapper também. Tenho um 150 no Odin que é full trapper e MVPava demais com ele, até mesmo depois do balanceamento sendo que muitos MVPs ainda dá pra trappear.

 

Queria uma coisa meio híbrida, apesar de tudo.

Tô começando a considerar colocar muita INT e fazer full trapper, e só tirar a tempestade depois do 130. :/

Entendo eu por gostar de Ranger planejo tantas Build, Tempestade/Trapper, Warger STR/Tempestade, AutoWarg/Tempestade sempre tem que ter tempestade no meio rsrs

mas entao, uma coisa eu digo as armadilhas de acordo com o elemento do monstros pode causar um dano igual e até maior que a antiga trap o jogo fornece muitos consumiveis pra Int e Des e certos equipamentos que te da 25 de Int, eu fico imaginando o dano da incendiaria se pegasse toda essa Int, mas e uma build complicada de se seguir tem que ter força de vontade até o final, pra esse tipo de Build eu já pensei em maximizar o maximo de Esquiva Perfeita e sair mobando o mapa todo e mata na trap, mas como sou preguisoço nao faço pesquisas de como fazer isso, bom em todo caso se vc quiser seguir em diante na build nao tenha dó de investir em Int.

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RisosTrap de ranger é influenciada pela dex,a int é o secundario e nao influencia tanto assim no dano hahaMagdun é 100x melhor do que rachel,rachel é ruine só tem pt noob lá sem falar que o mob anda devagar pra k7...Tempestade rende muito mais kosher,com set mora vai tirar 60k +- e tal...Sobre stun,meu ranger tem 9x de vit e n stuna nem pra mvp mas meu level influencia muito e vc ir no scaraba nv 130 tem belas chances de stun cara.quando se tiver uns 4 niveis abaixo deles já vai dar pra n stunnar tanto ^-^Você pode upar com trap explosiva em scaraba mas tenque ficar correndo em volta e invocando e precisaria de int alta mas a de 3rd é só dex mesmo.Uma coisa que reparei na época que eu usava trap era que o atk da arma influenciava um pouco o dano (coisa de 200-400) e se vc quiser pode ter trap e tempestade na build que ficaria bem legal o up e mvp.Dica:se estiver ao seu alcance arranja um traje do atirador com peco,se ele n estiver bugado vai ser bem útil.Boa sorte aí,se quiser tirar umas duvidas pode me chamar pelo face ^^

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Hum, interessante Hissis.

Depois do seu comentário, deixei de preguiça e fui procurar:

 

Fórmula da Fire Trap:

ATK 100% + [{(Fire Trap Skill Level x Caster’s DEX) + (INT x 5)} x (1.5 + Caster’s Base Level / 100)] x {(Trap Research Skill Level x 20) / 100 }

 

Realmente a INT quase não influencia no dano final. Gostei. *-*Nas skills até 150, eu tava pensando em algo assim:

 

Adestrar Warg 1

Montaria em Warg 1

Presas Afiadas 1

Investida do Warg 5

Mordida Feroz 1

Camuflagem 3

Tempestade 10

Disparo Certeiro 5

Disparo Selvagem 5

Bomba Relógio 3

Detonador 1

Incendiária 5

Perícia em Armadilha 5

 

Eu escolhi isso porque... não sei. :-:

Talvez eu esteja doida, mas como terei 90 de LUK, acho que Selvagem é bem útil pra MVPar no Arco. A Investida prum dano melhor do Warg. Só dá pra colocar 1 em Presas e Mordida. Na Mordida acho que é satisfatório 1, Presas Afiadas que me incomoda um pouco, mas não difere muito o dano. Lembrando que não almejo dano máximo do Warg já que, não sou full. :D O resto acho que normal, Perícia no 5 pro dano da trap. Camuflagem no 3, quero ir PvP depois também.

 

Sobre atributos, no 150, eu queria algo assim:

 

Força 1

Agilidade 110

Vitalidade 95

Inteligência 1

Destreza 100

Sorte 90

 

Sobram uns pontinhos que - provavelmente - colocarei em Força.

 

Estou doida? D:

Saudades. T-T

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Risos

Trap de ranger é influenciada pela dex,a int é o secundario e nao influencia tanto assim no dano haha

 

 

Isso seria verdade se fosse pós-balanceamento, mas agora influencia tanto como a Int.

 

 ~

Então meu ranger era bugado :/

Pq quando veio o balanceamento eu testei a trap,resetei os stats,testei e de novo e n fazia nada a INT praticamente...

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Hum, interessante Hissis.

Depois do seu comentário, deixei de preguiça e fui procurar:

 

Fórmula da Fire Trap:

ATK 100% + [{(Fire Trap Skill Level x Caster’s DEX) + (INT x 5)} x (1.5 + Caster’s Base Level / 100)] x {(Trap Research Skill Level x 20) / 100 }

 

Realmente a INT quase não influencia no dano final. Gostei. *-*

Nas skills até 150, eu tava pensando em algo assim:

 

Adestrar Warg 1

Montaria em Warg 1

Presas Afiadas 1

Investida do Warg 5

Mordida Feroz 1

Camuflagem 3

Tempestade 10

Disparo Certeiro 5

Disparo Selvagem 5

Bomba Relógio 3

Detonador 1

Incendiária 5

Perícia em Armadilha 5

 

Eu escolhi isso porque... não sei. :-:

Talvez eu esteja doida, mas como terei 90 de LUK, acho que Selvagem é bem útil pra MVPar no Arco. A Investida prum dano melhor do Warg. Só dá pra colocar 1 em Presas e Mordida. Na Mordida acho que é satisfatório 1, Presas Afiadas que me incomoda um pouco, mas não difere muito o dano. Lembrando que não almejo dano máximo do Warg já que, não sou full. :D O resto acho que normal, Perícia no 5 pro dano da trap. Camuflagem no 3, quero ir PvP depois também.

 

Sobre atributos, no 150, eu queria algo assim:

 

Força 1

Agilidade 110

Vitalidade 95

Inteligência 1

Destreza 100

Sorte 90

 

Sobram uns pontinhos que - provavelmente - colocarei em Força.

 

Estou doida? D:

 

Só pra deixar vc triste Kosher fiz os teste no sakray do IRO e simplesmente deu isso.

80Pontos de INT = aumento de 1k no dano da armadilha

20Pontos de dextreza= Aumento de 400 no dano da armadilha

Char pelado e virando direto de caçador.

Pesquisa de Armadilhas nv 5 e nv 150/50

Apenas isso :]

OBS:Dá pra colocar 2 traps incendiárias e glaciais.

 

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Fórmula da Fire Trap:

ATK 100% + [{(Fire Trap Skill Level x Caster’s DEX) + (INT x 5)} x (1.5 + Caster’s Base Level / 100)] x {(Trap Research Skill Level x 20) / 100 }

 

Realmente a INT quase não influencia no dano final. Gostei. *-*

A formula tá provando aquilo que falei no inicio do topico. Em termos práticos, relevância igual a dex.

 

A Explosiva está ruim pra upar, pq o dano final é dividido pelo número de atingidos. Mas pra mvpar deve ser legal. As vezes vejo a Safira mvpando a Rainha Scaraba,  mata ela facinho :3

CAkmFYS.gif
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Fórmula da Fire Trap:

ATK 100% + [{(Fire Trap Skill Level x Caster’s DEX) + (INT x 5)} x (1.5 + Caster’s Base Level / 100)] x {(Trap Research Skill Level x 20) / 100 }

 

Realmente a INT quase não influencia no dano final. Gostei. *-*

A formula tá provando aquilo que falei no inicio do topico. Em termos práticos, relevância igual a dex.

 

A Explosiva está ruim pra upar, pq o dano final é dividido pelo número de atingidos. Mas pra mvpar deve ser legal. As vezes vejo a Safira mvpando a Rainha Scaraba,  mata ela facinho :3

 

 

 

 

Fazer o que se nao acreditaram em mim rs

Eu disse que dex > int.

 

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