Ir para conteúdo

Bots...Bots...Bots


KocakolA

Posts Recomendados

É muitos BOT'S' mesmo, mais eu acho que denunciar n vai resolver muito pq?Voce denuncia um bot e com as provas suficientes ele é banido, mais o cara lá vai outra acc e faz outro bot e isso vai ficar em um ciclo infinito de banimento e criação de bot... a LUG deveria criar um sistema de segurança revolucinoario para evitar os bots. é tanto bot q ate na academia de aprendiz vc leva ks.. isso ta de mais !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o certo seria o servidor identificar que o cliente que está acessando não é o oficial, coisa simples de fazer,uma criptografia de comunicação entre o servidor e o cliente, não seria preciso banir CPF, report por players, apenas os BOTs iriam parar de funcionar, simples e fácil.

Att,

 

 

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Iria se bom se tivesse um sistema de ban in game também XDTipo, você clica o botão direito do mouse no carinha e devia existir a opção "Denunciar Jogador" ... Abria uma janelinha, você escrevia umas baboserias lá que, o pessoal da Lug via direitinho o que colocar nessa janelinha, como talvez SS's e tals, aí o jogador era removido do game, se comprovado ele teria sua conta banida, senão depois de 1 dia ou sei lá algo do tipo, era possivel voltar a jogar XD

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu queria e que tivesse novos meios de denunciar Bot, pq como o denunciar um se tela depois de 3~4s?

 

Você pode denunciar informando apenas o nick, mapa e servidor, acrescentando se der o horário. Abra chat particular e copie o nick para certificar-se que o nick está sendo repassado a eles de forma correta.

 

Teoria bonita a parte, o suporte está cagando para denúncias feitas nesses moldes e os bots denunciados não são sequer investigados. Não perca seu tempo.

 

Chamei a atenção do Ganfal para esse problema no outro tópico (leia se tiver curiosidade).

 

De forma curta, era preciso SS com 10 linhas de diálogo para denunciar bot via ticket. Com o fim do atendimento de GMs ingame, e pelo ridículo desse requisito (telebot + exall = indenunciável), a empresa parou de exigir SS. Acontece que a mentalidade do staff não mudou e se você fizer uma denúncia sem SS tudo que vai conseguir é um ticket fechado dizendo que sua denúncia será encaminhada para o GM, mas se prestar atenção acompanhando a lista de punidos, ouvirá a sinfonia fecal do SAC para com seus tickets.

 

Antes que algum moderador se sinta ofendido, estou falando de falha de processo e estou juntando evidências. Ainda não terminei de redigir o que pretendo postar, mas espero deixar nítida e incontestável a falha em atingir objetivos estabelecidos. Peço um pouco de paciência, aí sim julguem.

Link para o comentário
Share on other sites

@Lyonesse, Eu li so seu outro topico e seria muito melhor mesmo com o atendimente ingame, seria muito mais rapido resolver essa questão de bots e também o sistema de tickets de acumular e causa um "enorme transito" no sistema deles !! e outras formas mais eficientes de denunciar e evitar bots deve exisitr.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente relaxa.

 

Como todos devem saber no Computador de cada um de vocês existe um IP de maquina, que é reconhecida pela sua conexão.

A LUG criou um sistema que no momento em que você tante se matrícula no ragnarok do mesmo local ele automaticamente reconhece o IP da maquina e bloqueia informando que não tem direito ao acesso.

 

Eu sei porque tentei efetivar matricula de minha conta para criar um nova porem ele me bloqueou dizendo que o IP era reconhecido... então a não ser que tenha uma forma de burlar isso... não conheço nenhuma. uma hora diminui o numero de boots.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Entendo

o quanto é desagradável essa situação, mas não podemos esquecer que

existe um procedimento para ser seguido e ele mostra resultados. Basta

observar a lista de punidos do site de Ragnarök para ver que bots estão sendo punidos constantemente. Lembre-se que após a denúncia, temos

um processo de averiguação para certificar que apenas jogadores

comprovadamente infratores serão punidos. A punição por uso de programa

irregular não pode ser feita de maneira leviana e necessita de diversas

provas para que o usuário não volte a utilizar o programa em nossos

servidores. Estamos trabalhando também em algumas ações para evitar que novas contas sejam criadas para esse fim.

Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

 existe um procedimento para ser seguido e ele mostra resultados. 

Se em quase 10 anos de server os resultados efetivamente tivessem aparecido, não estariamos aqui hoje discutindo o assunto bots, concorda?Será que não está na hora de rever os procedimentos? Trabalhar efetivamente na causa raiz do problema?Fica a dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem que se conformar, são os bots que fazem a economia do jogo crescer. e quando falo em economia, falo em dinheiro real. então, no mais, a lug não ta preocupada com a existencia de bots, apenas com o excesso deles. Se você um dia não ver bots em qualquer um do server, pode acreditar, alguma coisa muito triste deu errado! 

Link para o comentário
Share on other sites

existe um procedimento
Esse procedimento existe ai a tantos anos e até agora não surtiu efeito algum, e o pior, tornou-se ultrapassado e totalmente não prático. Já não tá na hora da Levle Up! estudar um procedimento melhor e funcional? Já que não adianta nada ter bot punido na lista se é muito fácil o cara ir lá e criar outros.É o mesmo que contratar um pesticida e ele te mostrar um saco cheio de baratas e falar "olha quantas baratas eu matei" e a casa ainda continuar infestada delas. Não resolve o problema.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Como dito na postagem anterior, a punição de usuários por denúncia não é a única ação que visa impedir a utilização de programas ilegais. A LevelUp! está comprometida em acabar com qualquer atividade irregular em seus servidores, punindo infratores e inibindo esse tipo de ação. Entendo que se trata de uma situação que pede urgência, mas estamos verificando a melhor maneira de resolver essa questão.Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...