Ir para conteúdo

Sobre mudança na TG


El T.

Posts Recomendados

Em teoria, - 50% é relevante, -50 é uma merreca de diferença. Em meio a variação de dano, ninguém vai reparar ou se importar com essa perda.

Corrigindo, Toshin: Em teoria, para builds com alta DEF, -50% é relevante. E quanto a variação de dano é verdade, varia tanto pra + ou - 55 pontos (em ATQ). Pra ser bem sincero, eu achava relevante o -50 de DEF, mas em comparação aos benefícios de ter o HP dobrado, nunca foi algo que fez com que eu reclamasse.

@Tópico: Fará diferença, mas acho que não vai precisar se preocupar se você for devidamente equipado e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

não senti mudança nenhuma em questão da DEF mas na DEFM fico hard uashduas

bem melhor assim, tem um equilibrio maior para classe magicas =]

Pra classes magicas ficou pior, antes a mdef ficava negativa, agora não mais.

claro que fica a minha hoje estava -46 .-.

Link para o comentário
Share on other sites

não senti mudança nenhuma em questão da DEF mas na DEFM fico hard uashduas

bem melhor assim, tem um equilibrio maior para classe magicas =]

Pra classes magicas ficou pior, antes a mdef ficava negativa, agora não mais.

claro que fica a minha hoje estava -46 .-.

Entendi agora, pensei que a TG foi alterada pra -50% def/mdef nessa att, só que na verdade foi so corrigida.''- Corrigida anomalia da carta Tao Gunka, que não removia -50 DEF e -50 DEFM''
Link para o comentário
Share on other sites

Bom até onde eu sei e de acordo com as notas da manutenção (- Corrigida anomalia da carta Tao Gunka, que não removia -50 DEF e -50 DEFM;) a redução de -50de DEF e -50 de DEFM não estavam sendo aplicadas, e agora foi devidamente corrigida e quanto a essa história de -50% sempre foi cogitada em foruns internacionais , e pelo menos eu nunca vi uma nota falando que foi aplicado no Bro ou que será aplicado apesar de que a ultima vez que testei a TG nao estava reduzindo -50% de nada... só se depois dessa manutenção mudaram pra -50% (creio que não). Salvo o fato de que algumas notas estavam com o texto bem mal inserido ali!Ah!Outra coisa que vo citar, se alguem manjar bastante desses conteudos que vem junto com cada episodio poderia me exclarecer em qual episódio nos outros servidores veio esse nerf de -50% de def e defm da tg, talvez já tenha passado o episodio em questao e o nerf nao ter vindo pra cá ou não né.

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...