Ir para conteúdo

Carta Abelha Rainha - Sorcerer


Posts Recomendados

Consegui arranjar uma abelha rainha finalmente, porém não sei onde equipo. Estou longe de ter dinhero para comprar elfo ou esquisita slotada.Então pensei em equipar no topo em algum hat. Lembrando que vou usar pra upar(jormungand está comendo muitas gemas minhas) e guerra do emperium.Dêem sugestões e dicas por favor.Eu tinha pensado em touca de pijama ou máscara da morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui arranjar uma abelha rainha finalmente, porém não sei onde equipo. Estou longe de ter dinhero para comprar elfo ou esquisita slotada.Então pensei em equipar no topo em algum hat. Lembrando que vou usar pra upar(jormungand está comendo muitas gemas minhas) e guerra do emperium.Dêem sugestões e dicas por favor.Eu tinha pensado em touca de pijama ou máscara da morte.
Olá Saruman452 vou colocar os chapéus em ordem decrescente dos que eu acho as melhores opçoes para colocar a carta abelha rainha *Leve o meu comentário apenas como uma opinião*Benção de Asgard, Tiara de Pluma, Boné da Caveira, Touca de Pijama, Coroa de Escorpião,Coroa de Libra, Chapéu de Brioche, Mascára da MorteEspero que tenha ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em minha opinião, nenhum desses hats é bom de se por mistress, o bom, é por mistress no MEIO, em uma esquisita, orelha de elfo, oculos de inspetor, oculos escuros, esses sim são bons, pois, no topo, vc pode usar cartas que te ajudem mais, como carta Isilla e Carta Kathryne Keyron, e em minha opinião novamente, essas cartas são melhor utilizadas em um Chapéu de Brioche com refinamento. Atualmente uma orelha de elfo com slot, atualmente ta uns 200kk, se vc tem grana para 1 mistress, tem grana para isso.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Em minha opinião, nenhum desses hats é bom de se por mistress, o bom, é por mistress no MEIO, em uma esquisita, orelha de elfo, oculos de inspetor, oculos escuros, esses sim são bons, pois, no topo, vc pode usar cartas que te ajudem mais, como carta Isilla e Carta Kathryne Keyron, e em minha opinião novamente, essas cartas são melhor utilizadas em um Chapéu de Brioche com refinamento. Atualmente uma orelha de elfo com slot, atualmente ta uns 200kk, se vc tem grana para 1 mistress, tem grana para isso.
Sim concordo com vc mais considerando que a pessoa não tem dinheiro para comprar uma orelha de elfo [1] ela fica no dever de colocar em um Hat porem, na minha opinião o mais importante é usar o efeito da carta seja no topo ou no meio mais claro que se ela for equipada no meio ela é muito mais valorizada !! . @editVale lembrar tbm que o Suruman vai usar a abelha rainha apenas para usar junto com a Maldição de J. tanto no Pvm e na Woe e como todos sabem ela consome 2 gemas vermelhas então ainda acho valido minha sugestão.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O cara já deixou claro que tem ciência que a melhor opção é um meio com slot,só que ele não tem condição pra comprar.Estou por fora dos valores no Thor,mas as melhores opções para se considerar em topo,temos Benção de Asgard e Tiara de PlumasSão hats universais e com reduções interessantes pra Woe.Quepe de Pluma também é interessante,só que fica mais restrito pra guerra também.Agora se for para colocar em Touca de pijama,Máscara da morte e derivados,que você fique restrito a jogar com eles só em pvm ou guarde a carta solta pra um equip melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

É que é o seguinte, eu tenho um colega que me arranjou a mistress "parcelada"(já que eu gastei todos os meus kks em outras coisas) e pelo que me falaram uma elfo[1] ta bem mais que 200kk no thor, vou verificar pra ver se é isso mesmo, pq se for eu espero pra comprar uma elfo tb.Edit:Vc falou da benção de asgard e tiara de plumas, o hat thanatos dá quase que os mesmos bônus. Seria muito disperdício substituir um desses pelo thanatos?

Link para o comentário
Share on other sites

Eh ruim vc trocar pluma ou asgard por thanatos, pois o slot dele ERA escondido, se n me engano, n tem + slot escondido, ou seja, se por a mistress nele, pode levar ban ou alguma otra punição, e com o preço q ta pluma e asgard sem card atualmente, compensa mais comprar uma elfo [1] q sai + barato :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

é que eu abri esse tópico estando meio desatualizado dos preços, e nem sabia que era ilegal o slot do thanatos.Pelo visto vou tentar colocar na elfo, se estiver por volta de 200kk(me disseram que ta bem mais que isso, mas faz tempo),se alguem souber quanto está no THOR uma elfo[1] ou qualuqer outro meio[1], ajudariabastante =D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu já acho que botar uma mistress no meio só pra quem tem o dinheiro necessário. Mistress pode ser muito bem usado como uma carta pra switch no topo, mas pra quem tem kk's pra bancar uma no meio não é problema, nada contra. Eu mesmo uso uma mistress no topo hat marianne mas tenho vontade de trocar pra uma elfo slotada, por ser mais versátil pra todas modalidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...