Ir para conteúdo

Sobre a remoção dos Zennys feitos pelo Bug


| Mushro |

Posts Recomendados

Alguem ai que vendeu itens ou recebeu como pagamento zennys  "bugados" e teve sua conta prejudicada (zerada de zennys) por ter recebido esses Zennys bugados por meio de comercio, troca, negociação etc... Porfavor de um "OI" aqui no topico e seria bom dizer o que acham dessa medida de remoção de Zennys de um Bug que permaneceu por mais de 1 mes no servidor e agora esta prejudicando pessoas inocentes.

Obrigado.

 

 

(não sei se essa é a parte correta para esse tipo de postagem se não for porfavor me avisem.)

Link para o comentário
Share on other sites

 Pode ter certeza que não haviam inocentes. Elas sabiam muito bem o que estavam fazendo.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Também perdi KK's nessa.

Mas às vezes alguém tem de pagar para o benefício de uma maioria, concorda?

Tem boatos que mais de 500b que foram removidos de vendedores de KK's....Com o tempo se esse tipo de ação continuar o mercado no Thor voltará a um patamar palpável.

 

Não acha que é melhor? Por hora o melhor é deixar os zenys estocados em forma de itens...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também perdi KK's nessa.

Mas às vezes alguém tem de pagar para o benefício de uma maioria, concorda?

Tem boatos que mais de 500b que foram removidos de vendedores de KK's....Com o tempo se esse tipo de ação continuar o mercado no Thor voltará a um patamar palpável.

 

Não acha que é melhor? Por hora o melhor é deixar os zenys estocados em forma de itens...

Sim seria bem melhor, seria melhro ainda se a Lug fizesse o serviço direito removendo so os kk's bugados e não os kk's que ja pertencia as contas, assim tbm vale para itens! devolver os itens que foi negociados por esses kk's bugados.

Vc n acharia melhor ? :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que removeram os Zenys bugados? UHULLAi sim tem meu apoio espero que o mercado do Thor se estabilize novamente pq tava tudo tipo MUITO caro -.-Mesmo que digam ta caro faz revenda e junta dinhero é complicado juntar 1bi+ pra comprar equips que eram 500kk

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que uma ou duas pessoas que não teve nada a ver como assunto pagar o pato também era uma coisa inevitávelMas eu adorei essa ação da Level UPPelo menos por agora o jogo vai estabilizar um pouco, acho..

Link para o comentário
Share on other sites

Mas às vezes alguém tem de pagar para o benefício de uma maioria, concorda?
Não. Porque, pra começar, o bug não foi culpa das pessoas que não se utilizaram dele, foi falta de fiscalização da administração. Claro que não dá pra devolver o dinheiro, mas as negociações deveriam ser revertidas. Até porque, pense bem, se os que geraram o dinheiro através de bug passaram o mesmo adiante(seja por itens ou por dinheiro não bugado), não é nada justo que eles, que usaram o bug, continuem com o patrimônio (em itens ou dinheiro), e quem vendeu esses itens é que seja prejudicado. Isso seria simplesmente corroborar com lavagem de dinheiro no servidor. Ou seja, no final das contas, só quem seria prejudicado seria quem não usou o bug...E mesmo que ambos fossem prejudicados, prejudicar alguém que não teve nada a ver com isso por causa de um bug pelo qual eles não são culpados."Ah, mas é difícil a LUG conseguir fazer isso" "é inevitável que gente inocente seja prejudicada"Problema. Ela e a Gravity são responsáveis pelo que acontece no servidor. Que se virem tentando dar um jeito.Mas eu li por aí que estão devolvendo os itens/revertendo as negociações, então acho que no final vai ficar de boa.
Link para o comentário
Share on other sites

Quando foi feita essa remoção eu nem percebi nada, também faz um tempão que não entro no Thor.Sobre a questão de ser justo ou não... "O homem justo deve cumprir todas as leis, inclusive as leis injustas em seu bojo, para que os injustos se vejam obrigados a cumprirem todas elas, inclusive as justas em seu bojo." -Platão/Sócrate-

Link para o comentário
Share on other sites

Se você foi prejudicado injustamente mande ticket para LUG pq foi um

erro e eles tem que arrumar. Se removerem meus poucos KKs eu vo ficar

bem apertado pra jogar. Mas acredito que vai ser um preço baixo a se

pagar. Mais do que KKs esse bug nos fez perder muitos players no Odin

(gente que quitou ou que foi pro Asgard).

Eu Ragnarok

nos servidores que deram origem ao Odin e agora jogo nele. E na minha

posição de quem joga desde o final do beta test eu digo:

D> Meus KKs por um servidor melhor e que dure mais 10 anos.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

 Por hora o melhor é deixar os zenys estocados em forma de itens...

Foi isso que fiz , só pra prevenir transtornos futuros , recebi varias pms de alguns amigos falando que tinha sumido kks das contas deles U.uFato Explicado com esse tópico.

Sobre a questão de ser justo ou não... "O homem justo deve cumprir todas as leis, inclusive as leis injustas em seu bojo, para que os injustos se vejam obrigados a cumprirem todas elas, inclusive as justas em seu bojo." -Platão/Sócrate-
Falo e disse!

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

"O homem justo deve cumprir todas as leis, inclusive as leis injustas em seu bojo, para que os injustos se vejam obrigados a cumprirem todas elas, inclusive as justas em seu bojo."
Muito bonito, mas a questão é que não se trata de nenhuma lei ou regra da empresa. Se trata de um erro que foi causado por culpa dela, e querer que as pessoas paguem o pato por isso é demais.
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com a ação da Lug, inclusive acho impossível discernir qual zenny é limpo ou sujo, uma vez que se faz a lavagem através dos itens, o mais certo mesmo é pegar o que já está na ativa e tirar de circulação. Mas tem um problema nisso, o dinheiro em circulação vai diminuir exponencialmente se essas ação continuarem, visto que o que criou o aumento de zennys, principalmente nos servidores mais antigos de ragnarok foi justamente o uso incial dos bots, que era juntar loot - vender pro npc, continuamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com a ação da Lug, inclusive acho impossível discernir qual zenny é limpo ou sujo, uma vez que se faz a lavagem através dos itens, o mais certo mesmo é pegar o que já está na ativa e tirar de circulação. Mas tem um problema nisso, o dinheiro em circulação vai diminuir exponencialmente se essas ação continuarem, visto que o que criou o aumento de zennys, principalmente nos servidores mais antigos de ragnarok foi justamente o uso incial dos bots, que era juntar loot - vender pro npc, continuamente.
Dá pra rastrear os logs. Eles tão fazendo isso, inclusive.
Link para o comentário
Share on other sites

a caixa de diálogos com imagens de palavras e numeros em formas dificeis de serem burladas por sistemas simples de mapeamento.
Captcha NÃO FUNCIONA contra bots. É burlável. Isso já foi falado muitas, e muitas, e muitas e MUITAS vezes aqui no fórum, e em todas elas se chegou a essa mesma resposta.
Link para o comentário
Share on other sites

E é por isso que sistemas como o H*mo** ou o G*me F*r* são classificados como mais seguros, só pela criptografia na hora de fazer o login pelo executável, que também são burláveis sabendo qual sistema de criptografia são utilizados.É o mesmo que criptografar em MD5: Funciona pra quando você só tem o hash, já que com ele você não volta, mas se você tiver o que precisa converter, é só fazer uma comparação de string e tadan ~

 

Não adianta, para o Ragnarok chegar a um patamar aonde seja impossível o uso de BOT's, falta MUITO se formos depender da desenvolvedora. Baixem o O*en**re já que é open source e divirtam-se entendendo como ele funciona. Não precisa usa-lo (até porque é ilegal) mas estude os códigos fontes e vejam até aonde ele pode chegar, vocês verão que não é nada de muito complexo como o carinha ai em cima disse.

Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe bastante sobre bot's em?
Não vejo onde esse ponto pode ser ruim. Se ele realmente quisesse prejudicar a comunidade, por que diabos viria aqui e dizer tudo isso? Se informar sobre determinado assunto não significa que você tem interesse em fazer aquilo. Acho muito interessante os estudos que fazem sobre o Universo e formas de vida fora da terra, mas nunca quis ser astronauta. Ou um alien. :PInformação não é ruim, meu querido. O que você pode fazer com ela que define a sua índole. 
Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo onde esse ponto pode ser ruim. Se ele realmente quisesse prejudicar a comunidade, por que diabos viria aqui e dizer tudo isso? 
Botter tem complexo e na maioria das vezes, querem aparecer ter fama, igual traficamente e ladrão que rouba e publica a foto do produto roubado no Facebook.
Se informar sobre determinado assunto não significa que você tem interesse em fazer aquilo. Acho muito interessante os estudos que fazem sobre o Universo e formas de vida fora da terra, mas nunca quis ser astronauta. Ou um alien. :p
Tá, tudo bem, mas até agora TODOS (todos mesmo) que demonstraram algum conhecimento sobre bot eram botters.Então...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...