Ir para conteúdo

Número incontrolável de Bots


Posts Recomendados

Olá,Voltei a jogar ragnarok agora, jogava no antigo Chaos.Estou impressionado com a quantidade de Bots que estragam a economia e toda a experiência de jogo.Atualmente estou jogando no servidor Asgard. Gostaria de saber quais são as ações que estão sendo tomadas pra corrigir esse problema.Estou me sentindo lesado e estudando se é possível entrar com medidas legais contra a LUG.

O que vocês tem a dizer?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou me sentindo lesado e estudando se é possível entrar com medidas legais contra a LUG.
O que vocês tem a dizer?
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEÉ o que eu tenho a dizer."Olá Sr. Ex. Me sinto lesado por que tem bot no servidor do rag, quero dinheiro"

"APAE é pra lá meu filho."

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas assim...Tu voltou pro Rag achando que tinham resolvido o problema dos Bots? ôo Cara...não se resolve, simples assim. Desculpa, mas é a verdade. É incômodo, concordo com você, mas não adianta. Enquanto tiver gente comprando KKs irregulares, contas de personagem, o botting não vai acabar.Até no Odin onde eu jogo tem bot. Quem dirá no Asgard, que é onde muita gente está atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, é como o Fabiano falou...

Mas também acho que

a Lu!G tem a capacidade de banir esses bots.

Em quase todo jogo online hoje existem bots e outros software ilegais, mas dependendo da forma que a administradora do jogo atua, o problema é amenizado ou agravado. Infelizmente, é da a Level Up! Games que estamos falando, então...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...