Ir para conteúdo

Charlie Scene

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Charlie Scene

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O que eu perco em casa de falha então, apenas as moedas?
  2. The Loss ~ Black Dahlia - Hollywood Undead
  3. Bem,primeiramente,Olá a todos,não sei se estou no lugar certo para esse tipo de postagem,sou meio noob em foruns...mas vamos lá. Estou tentando mudar meu E-mail cadastrado na minha conta LU!G a mais ou menos 1 semana...pois aquele meu e-mail está com alguns problemas e prefiro mudar,tenho todos os dados,CPF na conta,Comprovantes de compra de ROPS / VIP...e estou tentando toda hora...a UNICA Falha é a Data de Nascimento e o nome que está ".... ...." Assim,toda vez que envio Ticket com o meu CPF,a LU!G já fecha o Ticket sem me pedir os comprovantes... Alguma ajuda? xD'
  4. Amigo,a LUG é uma empresa como qualquer outra,o Asgard ainda continua um otimo Servidor,se a LUG não tiver Lucro o que aconteçe? ela fecha...pena que isso não aconteçe com a GVT,eu jogo no Thor e de vez em quando dou um pulo no Asgard...eu achei o Rideword otimo,algumas pessoas simplesmente não tem paciencia pra upar em grupo...o que é meu caso Att.
  5. Achei muito boa sua build,só tiraria 3 pontos de Dex e colocaria em Vit. Sobre as skills,como é arruaceiro,achei bem distribuida...fez uma boa escolha. Em questão de equipamentos não posso te ajudar por que não jogo no Asgard ;x
  6. Lembro quando tirei essa print no @THOR quando tava upando nos grand pecos,atê coloquei na page da minha no Facebook...tá foda realmente a situação com bot D:
  7. O Dano da Garra do tigre é medido pelo HP / SP Perdido (Acho),porem,com a arma certa e com um suporte da pra matar bem. o Soco furacão,se minha mente não me trai ele é medido pela sua Agi,como você tem 65 de agi,acho que o dano fica fera com uma maça carga c/ 2 Moscas Caçadoras,ou atê mesmo a Frigideira se preferir. Eu upei o meu antigo shura atê o 110 em Magmaring / MVP,MVP eu matava obviamente no Asura e Magmaring usava o combo da Garra. (Punho do Dragão / Ruina / Garra do Tigre)
×
×
  • Criar Novo...