bmb Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Ola, queria saber, se vale a pena abrir rapidez com lança acima do nv 5 em um pala/rg? existe algum bonus oculto em alguma skill de rg q aumente o dano quando combinada com rapidez? e se tal bonus existe, ele aumenta conforme o nv da rapidez?desde ja, obg o/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
El Toro Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Se eu não me engano, exatamente a Lança do Destino recebe bônus conforme o nível da Rapidez. Mas nunca tive, joguei, pesquisei algo sobre Pala pra saber. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mayke Jeff. Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Na descrição da Lança do Destino informa que o dano varia de acordo com o nivel de Rapidez com Lança, mas eu ja usei ela no nivel 1 até o 10 e não vi diferença. A diferença do nivel 1 até o 10 é o tempo de skill ativa, a esquiva e o crítico. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 mas eu ja usei ela no nivel 1 até o 10 e não vi diferença. A diferença do nivel 1 até o 10 é o tempo de skill ativa, a esquiva e o crítico.será q é algum bug ? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Hmmm... Creio que a Lança do Destino se baseie no level máximo aprendido da rapidez, e não no level ativo no momento. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Hmmm... Creio que a Lança do Destino se baseie no level máximo aprendido da rapidez, e não no level ativo no momento. hmmmm, vo tentar testar com alguem ou em um outro servidor@edittestei em um servidor não oficial, e realmente é isso q acontece, claro q existe a chance do servidor estar errado/bugado, mas tem chances altas de o que vc falou estar realmente certo u.u. la se vai minha build de pala --'se alguem achar algum tipo de formula da lança do destino eu agradeço =D Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Procura no google, essa fórmula é conhecida desde 1968! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 OverbrandVariable Cast Time: 0.5 secondGlobal Skill Delay: 2 secondsKnockback: (2 + 1 * Skill Level) cellsDeals Pierce Damage to targets up to 7 cells infront of the Caster. = ATK [{(Skill Level x 200) + (Spear Quicken Skill Level x 50)} x Caster’s Base Level / 100] %Deals Swing Damage to targets in 5x2 cell infront of the Caster.= ATK [{(Skill Level x 100) + (Caster’s STR + DEX)} x Caster’s Base Level / 100] %Deals additional knockback damage.= ATK [(Skill Level x 100) + Random number between (10 ~ 100)] % Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Procura no google, essa fórmula é conhecida desde 1968! eskeci da existencia dele kkkkkkkkkkkkkkk obg o/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 OverbrandVariable Cast Time: 0.5 secondGlobal Skill Delay: 2 secondsKnockback: (2 + 1 * Skill Level) cellsDeals Pierce Damage to targets up to 7 cells infront of the Caster. = ATK [{(Skill Level x 200) + (Spear Quicken Skill Level x 50)} x Caster’s Base Level / 100] %Deals Swing Damage to targets in 5x2 cell infront of the Caster.= ATK [{(Skill Level x 100) + (Caster’s STR + DEX)} x Caster’s Base Level / 100] %Deals additional knockback damage.= ATK [(Skill Level x 100) + Random number between (10 ~ 100)] % opa vlw, mas achei a formula no bRO wiki, traduzida ja o/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 fazendo as contas, no nv 110. sem rapidez é 1100% de atq, com rapidez nv 5 é 1375%com rapidez nv 10 é 1650% (no dano perfurante)vale a pena gastar 19 pontos (9 da pericia com lança, 10 da rapidez) para ganhar esses 550%(+36 de atq da pericia)? lembrando q esse char vai ser mais forfun msm, e não pretendo passar do 110 com ele ( e caso mude de ideia, uso um neura) Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Iagolimaloko Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 550% é coisa PRA CARAMBA. estamos falando de um personagem que vai upar matando?se sim óbvio que vale a pena. estamos falando de um personagem que vai ficar só de RED, tankando com bloqueio e dando BC?lógico que não se tratando de dano, claro que vale a pena, inclusive, o meu tem. mas quem tem que analisar friamente é você Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 550% é coisa PRA CARAMBA. estamos falando de um personagem que vai upar matando?se sim óbvio que vale a pena. estamos falando de um personagem que vai ficar só de RED, tankando com bloqueio e dando BC?lógico que não se tratando de dano, claro que vale a pena, inclusive, o meu tem. mas quem tem que analisar friamente é você teoricamente, se eu mandar 11k sem rapidez, eu mandaria 16,5k com rapidez? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.