Ir para conteúdo

Rapidez com lança e suas vantagens.


El Toro

Posts Recomendados

Ola, queria saber, se vale a pena abrir rapidez com lança acima do nv 5 em um pala/rg? existe algum bonus oculto em alguma skill de rg q aumente o dano quando combinada com rapidez? e se tal bonus existe, ele aumenta conforme o nv da rapidez?desde ja, obg o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm... Creio que a Lança do Destino se baseie no level máximo aprendido da rapidez, e não no level ativo no momento.

 

hmmmm, vo tentar testar com alguem ou em um outro servidor@edittestei em um servidor não oficial, e realmente é isso q acontece, claro q existe a chance do servidor estar errado/bugado, mas tem chances altas de o que vc falou estar realmente certo u.u. la se vai minha build de pala --'se alguem achar algum tipo de formula da lança do destino eu agradeço =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

OverbrandVariable Cast Time: 0.5 secondGlobal Skill Delay: 2 secondsKnockback: (2 + 1 * Skill Level) cellsDeals Pierce Damage to targets up to 7 cells infront of the Caster. = ATK [{(Skill Level x 200) + (Spear Quicken Skill Level x 50)} x Caster’s Base Level / 100] %Deals Swing Damage to targets in 5x2 cell infront of the Caster.= ATK [{(Skill Level x 100) + (Caster’s STR + DEX)} x Caster’s Base Level / 100] %Deals additional knockback damage.= ATK [(Skill Level x 100) + Random number between (10 ~ 100)] %

Link para o comentário
Share on other sites

OverbrandVariable Cast Time: 0.5 secondGlobal Skill Delay: 2 secondsKnockback: (2 + 1 * Skill Level) cellsDeals Pierce Damage to targets up to 7 cells infront of the Caster. = ATK [{(Skill Level x 200) + (Spear Quicken Skill Level x 50)} x Caster’s Base Level / 100] %Deals Swing Damage to targets in 5x2 cell infront of the Caster.= ATK [{(Skill Level x 100) + (Caster’s STR + DEX)} x Caster’s Base Level / 100] %Deals additional knockback damage.= ATK [(Skill Level x 100) + Random number between (10 ~ 100)] %

opa vlw, mas achei a formula no bRO wiki, traduzida ja o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

fazendo as contas, no nv 110. sem rapidez é 1100% de atq, com rapidez nv 5 é 1375%com rapidez nv 10 é 1650% (no dano perfurante)vale a pena gastar 19 pontos (9 da pericia com lança, 10 da rapidez) para ganhar esses 550%(+36 de atq da pericia)? lembrando q esse char vai ser mais forfun msm,  e não pretendo passar do 110 com ele ( e caso mude de ideia, uso um neura)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

550% é coisa PRA CARAMBA. estamos falando de um personagem que vai upar matando?se sim óbvio que vale a pena. estamos falando de um personagem que vai ficar só de RED, tankando com bloqueio e dando BC?lógico que não

se tratando de dano, claro que vale a pena, inclusive, o meu tem. mas quem tem que analisar friamente é você

Link para o comentário
Share on other sites

550% é coisa PRA CARAMBA. estamos falando de um personagem que vai upar matando?se sim óbvio que vale a pena. estamos falando de um personagem que vai ficar só de RED, tankando com bloqueio e dando BC?lógico que não

se tratando de dano, claro que vale a pena, inclusive, o meu tem. mas quem tem que analisar friamente é você

teoricamente, se eu mandar 11k sem rapidez, eu mandaria 16,5k com rapidez?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...