Ir para conteúdo

acho que estou apaixonado s2 ranger perfeita


Posts Recomendados

KKKKKK, freguês meu no PVP, quando falo freguês, é freguês mesmo...Únicos rangers que já vi jogar mesmo, Pikashu e o Hissis, flws ;)@edit Não vi o vidéo todo de tanta caganeira que me deu... Abss

AttShidoku

.

kkkkkkkkk caganeira é kkkkkk

 

 

@topic

 

galera, em momento algum eu disse que essa ranger era a mais f#d@ do jogo, apenas que EU estava apaixonado pela build dela, e o motivo de eu ter postado isso no forum, foi pra, justamente, alguem me dissesse a build e as cartas no video, ok? 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

em momento algum eu disse que essa era a ranger mais *** do jogo, apensa que EU achei ela(ele) perfeita(o) e o motivo de ter postado isso no forum foi pra justamente alguem me dissese a build e as cartas do arco. ok? 

Tá, vejamos:Você pelo visto que build Warg/Crit, vamos lá:FOR 1

AGI 110+

VIT 90+

INT 1-40

DEX 100+

SOR 90+

 

Bastante Sorte pro Warg sair desesperadamente. A chance de sair é dividida por 3, ou seja, 90 de Sorte equivale a 30%.

Força nula, desnecessário, ainda mais se for Thor e Odin, onde se tem Passes Antigravitacionais. Se for Asgard, recomendo nada também. :)

Vit não precisa explicar muito, principalmente se quiser ir Woe ou PvP.

Inteligência somente se faz necessária SE você for do Asgard, por causa do seu SP.

Destreza alta pelo dano com arco/warg. Sem segredo.

 

Nota: Alguns Rangers Woe usam 90+ de FOR na build pra poder atacar com Warg usando escudo e CK. Bem efetivo, mata tudo. D:

Nota 2: Se for do Asgard recomendo 120 de Agi se quiser 193 de ASPD, e ainda assim será bem complicado.

Nota 3: Eu não colocaria mais que 100 de Dex, o aumento de dano é bem pequeno e gasta muitos pontos.

Nota 4: Quanto mais Vit, melhor mas não precisa colocar 120, você ataca à distância.

 

Equipamentos Up Odin/Thor:

 

Cabeça: Malignos/Rideword/Runas

Meio: Biônicos/Esquisita

Baixo: Fugitivo

Armadura: Bata de Orleans com Porcellio

Arco: Élfico

Capa: Proxy com Raydric

Sapatos: Divergentes

Acessórios: Luvas/Luva de Orleans

 

Nota: Fica extremamente custoso upar sem Ride e Proxy, se você for do Asgard, meu pêsames.

Nota2: Prefiro Bata de Orleans por causa do Cast menor que se usar Fen ou Borboleta Sanguinária.

 

Equipamentos Woe/PvP:

 

Cabeça: Laço de Noiva/Místicos

Meio: Rubor de Batalha

Baixo: Lenço da Compaixão

Armadura: BTT com Marc

Arco: Élfico

Capa: Proxy com Raydric/Mochila

Sapatos: Divergentes

Acessórios: Revigorantes com Crocodilo

 

Se você for do Asgard, bom, tem grupão. :)

Até, de nada e o vídeo foi ruim mesmo. Desculpe. >

O Ranger com Força na build é MUITO legal e BEM efetivo. Provavelmente tirasse os pontos de SOR pra colocar em FOR. Se vc tiver equipado com uma adaga com bastante ATQ ou até mesmo CK, é bem legal. Fica bem mais Full Warger.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aqui jovem alguem pra vc se inspirar

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZxFyDlMMah8#!

 

Essa Ranger Joga EXATAMENTO IGUAL a mim '_'

 

Curioso, eu nao vi em nenhum momento ela se esconder e só atacar quando outras pessoas o estivessem fazendo... E você ja fingiu ser mais humilde pra chegar aqui no forum e dizer que só voce e o namorado jogam bem de ranger. Faz tempo que ninguem te da um choque de realidade, hein, Hissis?
Link para o comentário
Share on other sites

Tá aqui jovem alguem pra vc se inspirar

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZxFyDlMMah8#!

 

Essa Ranger Joga EXATAMENTO IGUAL a mim '_'

 

Curioso, eu nao vi em nenhum momento ela se esconder e só atacar quando outras pessoas o estivessem fazendo... E você ja fingiu ser mais humilde pra chegar aqui no forum e dizer que só voce e o namorado jogam bem de ranger. Faz tempo que ninguem te da um choque de realidade, hein, Hissis?

 

 

Boatos que o Hissis morreu para uma Sicária 117 usando +1 Infiltrador Letal srsrsrs

e chorou depois x;x

Desculpa mas não vi PS nesse cara não =x Ele ficou tão desesperado em manter minha GX longe que não tinha planos para quando eu colei nele. (isso que eu esqueci de envenenar a arma e não tenho Potencializar ainda)

@EDIT

não sou muito de flammear PS do povo. Mas não gosto de gente que se acha x;x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aqui jovem alguem pra vc se inspirar

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZxFyDlMMah8#!

 

Essa Ranger Joga EXATAMENTO IGUAL a mim '_'

 

 

Curioso, eu nao vi em nenhum momento ela se esconder e só atacar quando outras pessoas o estivessem fazendo... E você ja fingiu ser mais humilde pra chegar aqui no forum e dizer que só voce e o namorado jogam bem de ranger. Faz tempo que ninguem te da um choque de realidade, hein, Hissis?

 

 

 

 

 

 

 

 

Boatos que o Hissis morreu para uma Sicária 117 usando +1 Infiltrador Letal srsrsrs

 

 

e chorou depois x;x

 

 

Desculpa mas não vi PS nesse cara não =x Ele ficou tão desesperado em manter minha GX longe que não tinha planos para quando eu colei nele. (isso que eu esqueci de envenenar a arma e não tenho Potencializar ainda)

 

 

@EDIT

 

 

não sou muito de flammear PS do povo. Mas não gosto de gente que se acha x;x

 

 

Entao,eu acho que te expliquei que eu tava atualizando um jogo de 16Gigas com o skype Ligado.

Se quiser bater um x1 agente marca hoje a Noite,aí eu jogo direito.Pode trazer quantos bolinhos quiser e quem sabe até um AB pq com lag é easy neh?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahahahaha Hissis pelo menos é criativo, cada dia uma desculpa nova! Criatividade é a essencia de um tutor. Nao, pera...

UAhsuas Pois é né?

 

Depois vou passar as configurações do eu chamo de "PC" ai depois tu me conta desse teu LAG....

ai ai a desculpinha mais velha do jogo rsrsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aqui jovem alguem pra vc se inspirar

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZxFyDlMMah8#!

 

Essa Ranger Joga EXATAMENTO IGUAL a mim '_'

Só que o dano dela é maior por ela usar Set Mora:(

 

 

 

 

Desculpa mas eu ja vi você jogando e não chega nem na metade do que ela jogava.

 

Btw qual é essa implicancia com set mora... ele nem é tão bom assim para warg\ critical, só vai ser efetivo mesmo a armadura com over alto.

 

E ela nao é laaaa essas coisas, só joga como um ranger deveria jogar, nada de exepcional.

 

 

Acho que a random aí nem me conhece pra fala besteira nao?

 

 

Que que eu te conhecer tem haver com isso tudo? eu conheço a classe, e assim posso dizer que você nao joga bem, um exemplo é que você nao sabe montar sua defesa de Ranger. A unica diferença de você para um ranger normal é que vc tem lvl e enche o orificio de rops, apenas.

Link para o comentário
Share on other sites

@topico

 

gente, que fight é esse que ta rolando aki? 

 

@Hissis~*

 

nunca vi vc jogar, nao to criticando, mas pq vc nao posta um video seu, indo pvp, kvm, seila, qualquer coisa, eu ia adorar ver, serio. 

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aqui jovem alguem pra vc se inspirar

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZxFyDlMMah8#!

 

Essa Ranger Joga EXATAMENTO IGUAL a mim '_'

Só que o dano dela é maior por ela usar Set Mora:(

 

 

 

 

Desculpa mas eu ja vi você jogando e não chega nem na metade do que ela jogava.

 

Btw qual é essa implicancia com set mora... ele nem é tão bom assim para warg\ critical, só vai ser efetivo mesmo a armadura com over alto.

 

E ela nao é laaaa essas coisas, só joga como um ranger deveria jogar, nada de exepcional.

 

 

Acho que a random aí nem me conhece pra fala besteira nao?

 

 

 

Que que eu te conhecer tem haver com isso tudo? eu conheço a classe, e assim posso dizer que você nao joga bem, um exemplo é que você nao sabe montar sua defesa de Ranger. A unica diferença de você para um ranger normal é que vc tem lvl e enche o orificio de rops, apenas.

 

 

 

 

Poxa meus fãns,eu n sabia que eu tinha rops :/

Nunca me viu tankando Corrente,Meteoro,Tetra,Azura sem perga gr nao?

e se vc n me conhece,como pode falar da minha defesa?

Se quiser bater x1...

@criador

Nem vo posta video de pvp,da ultima vez que postei um,os frags que morreram no vídeo deram dislike.

rsrsrs

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aqui jovem alguem pra vc se inspirar

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZxFyDlMMah8#!

 

Essa Ranger Joga EXATAMENTO IGUAL a mim '_'

Só que o dano dela é maior por ela usar Set Mora:(

 

 

 

 

Desculpa mas eu ja vi você jogando e não chega nem na metade do que ela jogava.

 

Btw qual é essa implicancia com set mora... ele nem é tão bom assim para warg\ critical, só vai ser efetivo mesmo a armadura com over alto.

 

E ela nao é laaaa essas coisas, só joga como um ranger deveria jogar, nada de exepcional.

 

 

Acho que a random aí nem me conhece pra fala besteira nao?

 

 

 

Que que eu te conhecer tem haver com isso tudo? eu conheço a classe, e assim posso dizer que você nao joga bem, um exemplo é que você nao sabe montar sua defesa de Ranger. A unica diferença de você para um ranger normal é que vc tem lvl e enche o orificio de rops, apenas.

 

 

 

 

Poxa meus fãns,eu n sabia que eu tinha rops :/

Nunca me viu tankando Corrente,Meteoro,Tetra,Azura sem perga gr nao?

e se vc n me conhece,como pode falar da minha defesa?

Se quiser bater x1...

@criador

Nem vo posta video de pvp,da ultima vez que postei um,os frags que morreram no vídeo deram dislike.

rsrsrs

 

Não preciso te conhecer para saber como você joga, consigo ver isso com meus olhos ...

E outra, rops nao se limita a consumiveis, ou acha que a sua mochila foi dropada???

 

E sim cara, sou seu fã, vou até criar um blog, vai ser meu exemplo, vou ensinar todas as pessoas a se acharem as melhores e ficar chamando todo mundo para x1,ser infantil e levar para o pessoal quando as pessoas falam (com razão) que você nao é um ótimo jogador,mas tudo bem cara eu não vou te jugar, deve ser dificil ser "mal amado",é a unica explicação para a atitude que você ta tendo, ou é isso ou é só mais um crybaby querendo chamar atenção.

Aliás, você nao teria o apelido de "formiguinha" no pvp por nada né? Não vejo você jogando de baby...

 

Só caso você não tenha notado eu ter dito que você não é bom, não faz com que eu tenha dito que você é ruim, pensa um pouco antes de achar que tudo é uma critica ofensiva dirigida a vossa pessoa, você não é o centro do universo. Alôô

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem aqui ta brigando. Bom pelo menos não eu. oO Só estou falando como se estivesse discutindo/argumentando com alguem (que para mim é diferente de brigar)

 

Se eu quisse tê-lo ofendido eu teria o chamado de random, já que isso é  super ofensivo e tira o sono de qualqr marmanjo internetêz, podendo causar até mesmo o auto-suicidio!

Link para o comentário
Share on other sites

çó eu çó bon, us outros çaum ruim... Só eu acho que brigar não vai levar a nada? :)Mas que a RANGER do vídeo é ruim é '-'

porque o sukita é ruim? o video ficou ruim é verdade, porem ele matou todos que apareceram, sem potar, ta certo que o nv dos cara era horrivel, uns nem hat tinham, porem tambem não é culpa dele que nao tenha aparecido ninguem decente, julgar o cara por causa de um video daqueles ali é bobagem, e isso que a ps dele nem era o foco do topico, o cara postou o video aqui pra saber detalhes da build, criticar os outros é facil, falar que mata ele todo dia é facil, se vc é melhor do que ele posta um video ai quem sabe tu ajuda o criador do topico

Link para o comentário
Share on other sites

çó eu çó bon, us outros çaum ruim... Só eu acho que brigar não vai levar a nada? :)Mas que a RANGER do vídeo é ruim é '-'

porque o sukita é ruim? o video ficou ruim é verdade, porem ele matou todos que apareceram, sem potar, ta certo que o nv dos cara era horrivel, uns nem hat tinham, porem tambem não é culpa dele que nao tenha aparecido ninguem decente, julgar o cara por causa de um video daqueles ali é bobagem, e isso que a ps dele nem era o foco do topico, o cara postou o video aqui pra saber detalhes da build, criticar os outros é facil, falar que mata ele todo dia é facil, se vc é melhor do que ele posta um video ai quem sabe tu ajuda o criador do topico

Você acha que alguma coisa que eu já postei nesse tópico,ou fórum foi sem fundamento? se eu to criticando é porque já joguei com ele, e sei quanto ele é ruim.@edit Estava assistindo o jogo do Brasl e quero trazer ele para cá, como exemplo, então quer dizer que o Brasil jogou bem, minha televisão que era ruim? então é isso, tão tá... vlws
Link para o comentário
Share on other sites

Tá aqui jovem alguem pra vc se inspirar

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZxFyDlMMah8#!

 

Essa Ranger Joga EXATAMENTO IGUAL a mim '_'

Só que o dano dela é maior por ela usar Set Mora:(

 

 

 

 

Desculpa mas eu ja vi você jogando e não chega nem na metade do que ela jogava.

 

Btw qual é essa implicancia com set mora... ele nem é tão bom assim para warg\ critical, só vai ser efetivo mesmo a armadura com over alto.

 

E ela nao é laaaa essas coisas, só joga como um ranger deveria jogar, nada de exepcional.

 

 

Acho que a random aí nem me conhece pra fala besteira nao?

 

 

 

Que que eu te conhecer tem haver com isso tudo? eu conheço a classe, e assim posso dizer que você nao joga bem, um exemplo é que você nao sabe montar sua defesa de Ranger. A unica diferença de você para um ranger normal é que vc tem lvl e enche o orificio de rops, apenas.

 

 

 

 

Poxa meus fãns,eu n sabia que eu tinha rops :/

Nunca me viu tankando Corrente,Meteoro,Tetra,Azura sem perga gr nao?

e se vc n me conhece,como pode falar da minha defesa?

Se quiser bater x1...

@criador

Nem vo posta video de pvp,da ultima vez que postei um,os frags que morreram no vídeo deram dislike.

rsrsrs

 

 

 

Não preciso te conhecer para saber como você joga, consigo ver isso com meus olhos ...

E outra, rops nao se limita a consumiveis, ou acha que a sua mochila foi dropada???

 

E sim cara, sou seu fã, vou até criar um blog, vai ser meu exemplo, vou ensinar todas as pessoas a se acharem as melhores e ficar chamando todo mundo para x1,ser infantil e levar para o pessoal quando as pessoas falam (com razão) que você nao é um ótimo jogador,mas tudo bem cara eu não vou te jugar, deve ser dificil ser "mal amado",é a unica explicação para a atitude que você ta tendo, ou é isso ou é só mais um crybaby querendo chamar atenção.

Aliás, você nao teria o apelido de "formiguinha" no pvp por nada né? Não vejo você jogando de baby...

 

Só caso você não tenha notado eu ter dito que você não é bom, não faz com que eu tenha dito que você é ruim, pensa um pouco antes de achar que tudo é uma critica ofensiva dirigida a vossa pessoa, você não é o centro do universo. Alôô

 

 

Cara,vai se tratar.

Acho que vc me confundiu com otra pessoa,eu chamo pra x1? Chamo sim :] Afinal isso é um fórum de um Jogo,pq nao se divertir? o setluks levou na brincadeira e vamos marcar um x1 normal,pq vc nao leva?

Só pra começar e terminar eu nem uso Mochila.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, devo ter te confundido, pelo menos o Hissis que eu conheci era gente boa, e o outro hissis que eu conheci era chato, mas admitia as coisas que fazia,aliás, conheço umas 10 pessoas que podem confirmar o que eu disse ,aliás, se é diversão, porque fica chamando as pessoas de lixo e "random"?E quem disse que eu nao to me divertindo? Você é hilário cara Hissos Rs rs (-n) Minha diverçaum é ver você tentando nao se afogar na própria poça de agua.

Quem precisa se tratar aqui é você, aconselharia uma semana sem internetz, tem chance de te mudar, e nao é tão dificil

 

Só para terminar, você usa sim a mochila, rs.

 

Bom,# partiu # estudar # história Abraços \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...