Ir para conteúdo

nooooooo pq Jesus isso novamente


Mr. T

Posts Recomendados

Quando o catálogo chegou, eu confesso que fiquei muito feliz, pois na teoria parecia algo muito bacana, mas com um dia de uso vi que a coisa não era bem assim. O fato de limitar a busca pra somente a cidade que você está já prejudica muito. Eu usava muito sites de busca até eles pararem de funcionar, principalmente por: estatísticas (Posso saber qual o preço médio de determinado item durante a semana, certos itens mudavam de preço bruscamente, e com as estatísticas eu poupava minha grana de prejuizos) e PRINCIPALMENTE, a facilidade da busca.Sempre fui muito indeciso na compra de equipamentos. Gostava de ver a variedade de, digamos, espadas disponíveis no server. Com o catálogo, se eu marcar a busca por palavra, e escrever espada, ele vai dizer "muitos resultados, refine sua busca" blablabla, isso me irrita DEMAIS! No nosso jogo existem uma quantidade absurda de equipamentos com nomes assim: Machado de xxxxx, machado xxxxx, ou espada xxxxx, espada de xxxxx, espada da xxxxx, e o catálogo só aceita uma quantidade limite de itens, isso me frustra muito. Comigo já bugou sim, tipo, ao fechar o catálogo, uma loja ficou marcada no mapa, e mesmo eu saindo e entrando em outros mapas, a loja continuava marcada. Eu acho que deveria existir um site de busca oficial, controlado pela LUG mesmo, pois qualquer criatura em sã consciência sabe que os sites são bem melhores do que o catálogo, se o serviço fosse prestado pela empresa, concerteza tiraria o peso na consciência de muita gente por sem querer, estar utilizando um site de terceiros de credibilidade duvidosa.Detesto o catálogo e só o estou utilizando por esses dias porque não tem outra opção, mas já perdi muito dinheiro e muito item bom por causa de suas limitações.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Caros,Embora não tenham sido postadas muitas mensagens remetendo a isso, o assunto do tópico como mostrado em algumas postagens, pode desviar a proposta para temas e conteúdos não permitidos pelas Regras do Fórum. O tópico será fechado para evitar postagens de desavisados.

Att,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...