Ir para conteúdo

nooooooo pq Jesus isso novamente


Mr. T

Posts Recomendados

Mas também essa catálogo de prata é muito falho U.U . Tente procurar por exemplo arco , dai aparace a mensagem , " muitos resultados , simplifique " , mas é arco oque eu quero , só arco!!!
É porque você estava buscando a palavra arco, e não o item ArcoBastava você desmarcar 'Buscar a Palavra' que você encontrava :)
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

o catalogo é estramamente falho, diversas vezes procurei um item, q estava na loja ao lado, só para conferir, e "nenhuma loja encontrada".não é uma ou duas vezes, é frequentemente, nem ligaria se fosse só o lance da cidade, mas n achar uq procura é um porre

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o catalogo é estramamente falho, diversas vezes procurei um item, q estava na loja ao lado, só para conferir, e "nenhuma loja encontrada".não é uma ou duas vezes, é frequentemente, nem ligaria se fosse só o lance da cidade, mas n achar uq procura é um porre

Sempre encontrei os itens que procuro, tu precisa escrever EXATAMENTE o nome do item.

elmo das valquírias ? Elmo das Valquíriaschapeu ? Chapéu

 

Sempre cuide das maiúsculas e minúsculas, e quando não for procurar pelo nome completo do item marque a caixa "buscar a palavra".

Link para o comentário
Share on other sites

o catalogo é estramamente falho, diversas vezes procurei um item, q estava na loja ao lado, só para conferir, e "nenhuma loja encontrada".não é uma ou duas vezes, é frequentemente, nem ligaria se fosse só o lance da cidade, mas n achar uq procura é um porre

 

Sempre encontrei os itens que procuro, tu precisa escrever EXATAMENTE o nome do item.

elmo das valquírias ? Elmo das Valquíriaschapeu ? Chapéu

 

Sempre cuide das maiúsculas e minúsculas, e quando não for procurar pelo nome completo do item marque a caixa "buscar a palavra".

ta querendo ensinar o papa a rezar missa? é obvio q faço tudo corretamente, tanto é q se vc escrever errado, aparece "o item não existe" , não "nenhuma loja encontrada" '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKK rí ooo, kkkk nen em html do tumblr sei mexer direito imagina saber programa um negocio desses kkkkkk.

eu sei disso, pq um carinha no jogo ta sim desenvolvendo, la estava eu upando em magdun, ai do nada ele falou:

 

 "OH SÓ PRA AVISAR, JA TEM OUTRO SITE DE BUSCA VIU QUE É O WWW.NAO-VOU-DIZER-O-SITE.COM.BR"

 

ai pronto, eu fui testar pra ver se era verdade, só que nao funfou, ai começei um conversa por pm com ele, papo vai papo vem, ele foi dizendo tudo. Depois da conversa fui testar de novo, fui em prontera, abri um catalogo e pesquisei bolinho de carne, depois no site pesquisei a mesma coisa, pra minha surpresa funfou, só que no site, tbm tinha uma limitação ele não mostrava todos, só os 5 mais baratos no jogo, testei de novo busquei um broquel, deu o mesmo resultado do catalogo no site. E por isso que eu falei que nao buscava todos os itens, pq os primeiros itens que eu pesquisei o resultado foi "0 resultados encontrados", e tinha tais itens em prontera. 

Só se for alguém BEM random desenvolvendo. O site de buscas atual já existe faz tempo e eu sei disso porque fui parte da equipe de desenvolvimento. Os desenvolvedores atuais NÃO JOGAM bRO.
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar, no iRO, existe um serviço legalizado de um site externo que funciona a base de bot. O Bot fica numa 'Lista Branca' e tem permissão para rodar. Inclusive, o sistema alimenta um aplicativo para iOS e estão desenvolvendo um para Android. Basta a Lvl Up abrir os olhos e incorporar esse tipo de coisa em seus sistemas que iria aliviar muito da tensão que existe entre ela e os players.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Quem usa esses sites de buscas feitos por botters é muito burro mesmo. Pois hoje em dia existe sistema de busca no próprio jogo, e  quem olha diariamente o preço dos itens vai saber quando está barato ou não. 

 

 

Burro é quem fala isso ^^,os sites são infinitamente melhores que o sistema que além de ser chato de utilizar(ter que escrever nome certo e blablabla) buga direto(todos os acima)

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Quem usa esses sites de buscas feitos por botters é muito burro mesmo. Pois hoje em dia existe sistema de busca no próprio jogo, e  quem olha diariamente o preço dos itens vai saber quando está barato ou não. 
Existe um sistema do próprio jogo. Funciona? Sim e não.É muito complexo de ser utilizado e como já disseram, é cheio de problemas. Além de quê, aplicações externas como essas te oferecem inumeras outras informaçãos de estatísticas de fluxo e preços que uma pessoa sozinha não é capaz de monitorar.A solução, meus amigos, é a lug incorporar esse sistema, como o iRO fez. "Quando não se pode vencê-los, junte-se a eles.". Se a lug incorporasse esses sites, ela faria um favor à comunidade e ainda por cima, ganharia pontos positivos, porque enxergou algo de melhoria!

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

@TreKo Buga pra vc '-'. O sistema funciona normalmente, é facil e prático pra quem sabe usar.

 

@Whitecross  Há mais coisas interessantes para ser resolvidas do que um site de buscas, sendo que o jogo já possui um sistema similar e que funciona. Por que não dar prioridade a correção de bugs desde El Discastes (Montarias) ou até antes disso? Eu não jogo no Odin, mas e a situação do servidor que tem mais gente saindo do que entrando? E até agora não foi feito nada.Fora que até pra LUG soltar um peido tem que pedir solicitação pra Gavity Um buscador fora do rag seria apenas uma despesa para a distribuidora sem necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

sobre o catalago, ele n buga, ele foi feito pra mostrar os itens vendidos na cidade em q foi usado.
O bug num é esse,é que ele continua mostrando os itens muito tempo depois dele já ter sido vendido
@TreKo Buga pra vc '-'. O sistema funciona normalmente, é facil e prático pra quem sabe usar.
É mesmo?então os outros acima reclamando tbm são parte da minha imaginação?

 

Uso esse catálogo desde que ele chegou e nunca bugou, até msm no Thor, que a maioria das pessoas usam BOT para abrir um monte de loja msm tempo. Isso é técnicamente impossível, pois como a maioria dos players podem deixar logado 10 acc de uma só vez? Boa parte do pessoal não tem um pc tão potente pra isso.

 

No entanto, repito e digo que ele nunca bugou, pelomenos comigo. Agora se vcs preferem um site com o uso de bot para verificar preços, é opção de vcs. Nunca que a lug irá permitir isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...