killjoke Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Oque faço agora?????? tava sem dindin...comprei a um tampao atrás uma guilhotina e comprei também um ticket +7 pra ela...tentei vender o cara me oferecei 200kk como tava sem grana aceitei. Mas era trade hack...agora to sem o item mais valioso que tinha e ainda sem zenys nenhum. =/ alguem me ajuda como mando ticket? oque faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Você tirou Print Screen da tela de trade? Se não, é bem difícil reaver seus itens. > Central de Suporte, clique aqui Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
killjoke Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 PIOR QUE NÃO....EU NAO SABIA QUE ELE IA FAZER ISSO....NEM ME PREOCUPEI COM ISSO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
killjoke Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 AXEI QUE TRADE HACK JA NÃO EXISTIA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tente abrir um ticket e explique a situação sem esse desespero todo. Seja claro e coerente, passe o nick exato da pessoa e o horário aproximado da negociação. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
killjoke Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Infelizmente axo que vai ficar por isso mesmo...não tirei schreenshot nem gravei.....eles não tem um registro de compras ou negociações feitas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
le bot Posted March 15, 2013 Author Share Posted March 15, 2013 nem é trade hack e sim um bug que ta acontencendo [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
killjoke Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 que bug? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
le bot Posted March 15, 2013 Author Share Posted March 15, 2013 que bug?Viu com quanto de peso você estava na hora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Mas ele estava passando itens e recebendo KK's, logo o bug que o shaman postou no canal dele não poderia ter acontecido. Outra coisa, a negociação foi completada? Pois o trade hack não precisa que a negociação seja completada (vide video antigo do Shaman) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
le bot Posted March 15, 2013 Author Share Posted March 15, 2013 Mas ele estava passando itens e recebendo KK's, logo o bug que o shaman postou no canal dele não poderia ter acontecido. Outra coisa, a negociação foi completada? Pois o trade hack não precisa que a negociação seja completada (vide video antigo do Shaman) Então temos outro bug Agora envolvendo Zenny.Sei que é de KKs mas foi a unica coisa que pensei na hora =/ sob Trade Hack não existe mais desde a renovação (2011)*Impossivel ter voltado agora assim do nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Cara, nos últimos dias eu tenho feito muitas trocas, vendas e compras e não tive nenhum problema. Muito estranho isso ai. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shura! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Cara, nos últimos dias eu tenho feito muitas trocas, vendas e compras e não tive nenhum problema. Isso é verdade, ontem mesmo negociamos um valor alto e não ocorreu nenhum tipo de problema. E olha que meu char tava com 50% de peso.Mas abre um ticket, aqui no forúm não tem como resolver esse tipo de situação. Boa sorte também brother! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 killjoke, como vai?Mesmo que não tenha registrado com uma screenshot, envie um ticket à Central de Suporte explicando o ocorrido, não esqueça de informar a eles os dados de suas conta para que possam tentar fazer uma análise de log e comprovar o momento da troca. Casos como esse não podem ser solucionados pelo fórum. Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts