Ir para conteúdo

killjoke

Members
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre killjoke

  • Data de Nascimento 06/20/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de killjoke

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. A beleza, vou dar uma olhada sim nesses equips e estudar melhor a classe, ja que esta no 175 não vou abandona-la obrigado pelas dicas. ^^
  2. Pode me recomendar os itens então? Eu jogo no thor, tava querendo usar FF, por conta de ser mais barato que a beyllogum seila como se escreve, mas aquela espada la que da mais dano em mvp. Meu homunculu tava upando pra um dieter, mas ele ainda é um belo macaco amistir. Sobre o safira barato ele é, mas eu ia ter que gastar em neura, e to sem grana para nada. Mas posso dar um jeito. O problema seria a capa que nao tenho faw pra usar pó de fada. Mas enfim, se puder me recomendar uns equips legais e não muito caros, para pelo menos me alto sustentar no server k eu agradeço.
  3. Olá pessoal, nesse chefenia atraves de leech, consegui colocar meu bio que estava abandonado no 175. Porém estou sem equips nenhum. Eu queria saber se os antigos itens tops como o elmo do senhor da morte + escudo do abismo ainda são viáveis? Estava pensando em pegar um FF com duas ak e mira apurada, tenho serafim, no meio usar rabo de gato, pele de GD +10, botas temp Des, e nos acessorios não sei kkkk, como não tenho asas de arcanjo nem adianta po de fada, e como não coloquei arremessar poçao compacta nada de bracelete também. Meus objetivos atuais com esse bio era pelo menos solar umas instancias como bijou e celine. Será que rola com esses equips?
  4. obrigado pela ajuda! Eles responderam finalmente kk. Obrigado mesmo assim.
  5. Olá boa tarde a todos, coloquei vips ontem pelo site, cerca de 10000wp , paguei na opção de boleto mais rapido, que segundo o site, afirmava ser tão rápido quanto cartão. Porém, até agora não recebi meus wp points. Não estou conseguindo enviar um ticket, por que quando eu clico em entrar com minha conta wp ele fala que a senha está errada. Além do mais, tentei pagar com o cartão das outras vezes e não deu, o pagamento era sempre estornado. Alguém ajuda por favor?
  6. ue kkk então ela vale a pena final kkk. Ok vou deixar o abissal para o futuro.
  7. Olá boa noite (ou qualquer horario em que você esteja vendo isso) faz um tempo que acompanho o guia, acabei de fazer uma sicaria, e estava querendo comprar um armadura bacana, porém eu vi que a cota, segundo o guia é dispensável. Eu tenho succubus, mas queria usar tigre branco junto com a serafim para loki. Porém quando eu uso tigre, quase sempre fico sem sp. Por isso pensei em por a cota, já que a mesma é dispensável o que seria melhor para dar sustein e eu poder utilizar o hat do tigre?
  8. NUSSS!!! diga isso nao kkkk vou tentar prestar atenção. pra não errar nada se loco..
  9. nesse mesmo post, falei que eu era novato. E sim, me admirei com a "necessidade" da quest durar 4 horas.
  10. Descobri que a quest de sicario, por algum motivo mirabolante, precisa de 4 horas para concluir kkkkkkkkkkkkk....ai. vou tomar um calmante e já volto
  11. rsrsrs deixa eu pegar pelo menos meu job 70 pra virar sicario kkk. E tentar realizar meu sonho de colocar um char no 175**, antes de morrer.
  12. kkkk olha ai a coisa boa de se jogar no valhala kkk Se eu não tivesse que começar do zero lá , eu bem que ia
  13. Me dando umas medicina pra eu pegar meu job 70 e prorrogando os mapas pra eu pegar 130 ta de boas. KKK ou seja não vai acontecer kk Pelo menos tem att nova no terraria, vou ter oq jogar mais tarde se o server nao voltar.
  14. eu vou mimi kk. Mais* tarde volto pra ver como tá a coisa.. Mas minha previsão é pra amanhã ou de madruga...
×
×
  • Criar Novo...